Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Alana Branislav 09/12/11, 10:24 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nosso primeiro desafio. Toco o ombro de Alexis, sorrindo determinada, ela saberia meu plano.

Crio o máximo de energia que pudesse com |Eletrocinese II| em minha mão e espero que Alexis faça sua "mágica". Então transmito toda a minha eletricidade para o golpe dela, usando a água como condutor para intensificar a energia.

Fico com minha guarda fechada pelo Aégis, estando pronta para desviar dos galhos da árvore e usar minha espada para me defender, segurando-a com força para não perdê-la.



Ativa usada:
Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passiva a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#11

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Alexis von Teese 09/12/11, 10:46 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sorrio já conhecendo bem as intensões de Alana, então quando ela estava com a Eletricidade pronta, ativo |Hidrocinese IV| e direciono grande quantidade de água eletrificada ergo Golfinho e ativo |Hidropump|, criando dois poderosos jatos de água eletrificada e faço com que eles atinjam a parte que me parecia o núcleo da árvore. Utilizava a mesma Hidrocinese para que não deixasse a água agora eletrificada tocar ele, que estava enjaulada pela Árvore.

Com certeza somente a pressão de meus jatos já prejudicariam bastante a estrutura da criatura, e juntamente com a eletricidade, não teria muitas chances. O Aégis estava o tempo todo bem posto sobre o meu peito, e me defendia de quaisquer ramos da "criatura".


Passivas:

Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.


Ativa:
Hidropump: O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 60 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.
Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#12

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana concentra uma pequena quantia de eletricidade em suas mãos, já que a sua habilidade não permitia criação de grandes quantidade de eletricidade, Alexis concentra uma grande quantidade de água na ponta do seu tridente, e Alana eletriza a água. Alexis aponta o tridente em direção a árvore e manda toda aquela água em direção a mesma, o jato eletrizado irrompe do Tridente da filha de Poseidon e percorre o caminho com extrema rapidez, a arvore move alguns de seus galhos para tentar se proteger, mas estes são quebrados com a pressão da água. O jato atinge o centro da árvore com muita força, um estrondo é ouvido a árvore se meche inquieta. (-20) Alana e Alexis se protegem com seus escudos, no exato momento que gravetos são lançados em direção a elas, eles batem no escudo e se quebram com o impacto, apesar se serem apenas gravetos eram muito finos e podiam matar alguém desavisado, Alana e Alexis sentem uma dor em suas pernas e olham para baixo, haviam sido atingidas por um graveto cada, ele brilhava com as pontos molhadas de sangue. (-10)

Enquanto isso Emma ainda continuava presa em sua cela de trepadeiras, Aaron estava indo em sua direção quando algumas raízes saídas do chão bloquearam o seu caminho, ele está com sua espada e escudo prontos para passar por elas. O restante do grupo fica preparado para a batalha, esperando que tudo ocorresse bem. Enquanto isso Valkiria era surpreendida por mais raízes saidas do chão, juntamente com Althea.


Árvore dos Renegados: 380/400

#13

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Ω Aaron Black Mettus 09/12/11, 11:37 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo as Raízes a minha frente, entre mim e Emma, deixo minha expressão fechar instantaneamente. Era obvio que eu não estava contente, e isto me atrasaria bastante. Então, saco meu Escudo e usando minha Sensibilidade de Coruja, para poder pressentir qualquer movimentação da Árvore que viesse em minha direção, e me defender o melhor possível com meu Escudo. Rapidamente, sacando minha Espada, usando a passiva Escudo de Juno, que torna todos meus Movimentos e Poderes ainda mais Eficientes, me tornando mais rápido e poderoso.

Estando ainda mais forte, sem duvida, poderia cortar as raízes abrindo meu Caminho e me dando espaço para alcançar a Emma. Caso realmente tenha conseguido cortar as Raízes e podendo passar, começo a correr. Contando com Escudo de Juno, eu ficaria mais rápido e minha Sensibilidade de Coruja ficaria mais forte, o que permite que eu sentisse ainda mais os movimentos da Árvore, além de ter um alcance ainda maior, e usando isto, desvio/defendo todos os ataques que a árvore faça contra mim.

Correndo, chegando o mais próximo possível do Tronco da Árvore, saco meu Molotov de Fogo Grego [Médio], e então disparo contra ele, usando ainda a Sensibilidade de Coruja para desta vez, não só desviar de todos os movimentos da Árvore, como também, poder pressentir o que poderia entrar a minha frente e atrapalhar meu movimento.


Passivas Usadas:

#14

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto as raízes subindo pelo meu corpo e seguro o arco forte com as duas mãos, então com movimentos rápido, giro o arco utilizando as lâminas para cortarem as raízes de mim e de Valkiria.

Certificando-me que estava livre das malditas raízes, invoco uma poderosa |Carruagem Solar| e faço com que ela desça destruindo a parte oposta em que estava Emma e também bem longe de Aaron, mas ainda estava à postos para que se algo desse errado durante o ataque, estava pronta para auxilia-los de qualquer maneira, possuindo ótimos dons curativos.

Após o ataque, continuo atenta as raízes, caso teimem em nos importunar novamente.

Ativa utilizada:

Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#15

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron está em frente as raízes e franze o rosto, com a sua sensibilidade de coruja ele desvia de um ataque das raizes, ele puxa a sua espada e começa a lutar contras as raízes, ele gira, esquiva, defende o máximo que ele consegue, até que uma das raízes o pega enquanto ele lutava contra outra. Seus olhos se arregalam de medo, ele tenta se livrar da raiz, mas não consegue, outra está vindo para tentar prendê-lo quando ele com um movimento em arco da espada a corta e ela cai imóvel no chão. (-20) Aaron continua se debatendo enquanto outra raiz vem para tentar prende-lo e ele a corta como fez com a outra (-20) O seu único problema agora era a raiz que o prendia.

Althea e Valkiria estavam lutando contra as raízes que tentavam prende-las, Althea gira o seu arco impiedosamente sobre as raízes para cortá-las e consegue livrar tanto a si quanto a sua amiga caçadora.
(-40). Ela invoca uma carruagem do capeta solar e destrói a prisão de Emma que se vê livre das trepadeiras e sem o seu arco, aljava e lira.

Árvore dos Renegados: 300/400

#16

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Louis Parvel 10/12/11, 12:50 am

Louis Parvel

Louis Parvel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vendo Meus amigos lutando sem medo contra a arvore, eu tomo coragem,penso "Droga preciso me focar, daqui nao tem chao para trás, preciso ir". Correndo vou em direçao a uma arvore dou um chute nela para pegar impulso para pular, com toda força e furia me jogo em cima das raizes que agarravam o filho de atena, eletrificando tudo por onde minha lança passava tento soltar o garoto.

passivas usadas : furia

#17

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A situação não era das melhores e aquela árvore não levaria grandes danos pelas minhas flechas. Bebo uma Poção de Energia [Mítica] e invoco meu escudo. Abusando da minha velocidade de caçadora, toco uma das raízes da árvore e com |Conhecimento| aprendo tudo o que devo saber sobre ela, assim como seus pontos fortes e fracos. Com a informação de seu ponto fraco, respiro fundo e uso |Força Lunar|. Segurando meu escudo com força, começo a correr em direção à árvore, deixando meus instintos me tomarem para desviar de qualquer ataque da criatura. Quando estivesse na melhor posição, ativo |Scudo della Benedizione I| e arremesso meu escudo, com |Escudo Bumerangue|, no local que eu saberia que causaria maior dano (já que eu conhecia os pontos fracos pelo Conhecimento).

Depois de lançar meu escudo, tomo outra Poção de Energia [Mítica] e saco minha espada, para me defender de qualquer ataque até que meu escudo retornasse (por ser bumerangue, ele volta). Então prendo-o firmemente no braço novamente e volto para perto dos outros, usando minha espada e meu escudo para me defender.

Como estava sob os efeitos de |Força Lunar|, estava muito mais rápida e forte, assim, com minhas passivas |Donzela da Lua + Velocidade + Instinto Selvagem| unidas ao meu Bracelete de Ártemis, estava não seria fácil para qualquer raiz ou graveto me atingirem. E como estava mais forte, a força empregada no |Escudo Bumerangue + Scudo della Benedizione I| potencializaria o dano do ataque, ainda mais pelos efeitos da segunda habilidade.



Ativas usadas:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 11 - Força Lunar : A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Não esqueça a assinatura, por favor. ^^

#18

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis vendo os seus amigos em batalha, resolve fazer a coisa mais impensada do mundo, correr em direção a árvore. O filho de Ares vai correndo se medo, mas ele se esqueceu que a mesma se mexia e podia bloqueá-lo facilmente correndo assim de peito aberto. Quando ele está próximo do tronco uma galha enorme vem em sua direção, ele a pula, mas era apenas um truque outra galha maior ainda e mais grossa bem e lhe da uma trucada bem na lateral do corpo, o seu peitoral não é muito eficiente e a dano é quase integral, ele voa vários metros e caí inconsciente no chão, com um ferimento na cabeça. (-50 e -20 de HP por rodada pelo ferimento na cabeça.) O garoto está desmaiado e inerte no chão.

Valkiria bebe a sua poção e toca uma das raízes caídas aos seus pés. Assim que a toca ela fica sabendo de tudo o que precisa, aquela não era uma arvore comum, ela foi criada com icor de demônio misturado com icor de seres da natureza por isso ela era tão poderosa e inteligente. O lugar mais frágil dela era uma área acima do centro do tronco, onde possivelmente era guardada uma grande quantidade de seiva e que tava muita força a arvore e a possibilidade de se mexer, os gravetos era mais afiados e resistentes de bronze celestial isso explicava o porquê furou a perna de Alana e Alexis tão facilmente.

A filha de Atena começa a correr com o seu combo de habilidade em direção a árvore, ela se desvia com seus instintos de vários galhos da árvore, e assim que chega perto da mesma lança o seu escudo. Uma chuva de gravetos voa em direção a filha de Atena enquanto seu escudo vai em direção ao local mais frágil da arvore monstro. Mesmo com seus instintos super aguçados e poderosos, eles não vão suficiente para fazer com que ela se esquivasse de todos os gravetos, alguns acabam gravados em suas pernas, braços, e alguns romperam o seu peitoral de couro e perfuraram levemente o seu tronco.
(-40) Enquanto isso o escudo com toda a sua potencia atinge o local frágil da árvore que se rompe e derrama uma grande quantidade de um liquido verde. (-50 e -30 por rodada por vazamento de seiva).A caçadora agara o seu escudo assim que ele volta e fica se protegendo da árvore que agora está inquieta.

Árvore dos Renegados: 220/400

#19

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Arteniel Fallen 10/12/11, 02:48 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-Nathaniel. - falo olhando fixamente para a árvore – Vamos resgatar a filha de Apolo, fique um pouco atrás de mim e preparasse.

Começo a corre em direção a Emma, cortando todas as raízes e galhos possíveis que vierem me atacar com minha foice. Para tal, faço giros rápidos e relativamente simples, aproveitando o fato de que minha arma foi feita para cortar plantas – nós filhos de Tânatos apenas a adaptamos – e me mantenho atento a Nathaniel. Lembro-me de olhar para o chão, para evitar raízes incomodas que poderiam me deter e ao chegar junto da garota fico atento para defender o grupo de futuros ataques.

Passivas:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos