Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu não conseguia fazer nada estando sobre aquela chuva de gravetos. Ela devia parar por alguns segundos à qualquer momento, para "respirar" um pouco antes de retomar o ataque. Então ativo |Estrategista| e espero até que ela abrisse uma brecha que me permitisse erguer-me e afastar-me, abusando da minha velocidade e instintos, além do meu bracelete, para conseguir uma distancia segura e esquivar de qualquer ataque. Usaria meu escudo para me proteger, se necessário.

Ativa usada:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#31

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana se solta dos cipós que estavam extremamente fraco por causa que a árvore estava ficando cada vez mais fraca, pois estava morrendo rapidamente por causa da perca de seiva. Ela ativa a sua habilidade e dependurada em um cipó que logo cederia por estar muito fraco, ela acerta o ferimento da árvore com muita intensidade. (-30) Repentinamente a árvore para de se mexer e todas as suas folhas caem no chão, a deixando pelada, suas raízes que estavam para fora da terra se quebram e viram pó. Na copa da árvore se é possível ver o arco de Emma, a sua lira não está lá, mais acima do arco de Emma há um embrulho estranho, marrom, Valkiria sobre na árvore e pega o arco da filha de Apolo e o embrulho. Alana pousa suavemente no chão graças as suas habilidades como filha de Zeus.

Todos se reúnem em volta de Valkiria, que devolve o arco e a aljava de Emma, que ela havia encontrado alguns galhos mais distantes. Ela abre a mochila e retira dali de dentro, uma poção de Cura [Heroica], algumas pedras com símbolos gregos. Assim que a caçadora pega uma das pedras ela se acende e queima a retira de todos ali, tanto tempo na escuridão havia deixado todos acostumados à escuridão. Eles decidem usar somente uma pedra, ela fornecia luz o suficiente para eles poderem se mover com segurança. Depois eles usam a poção de cura no filho de Ares, que acorda, mas ainda está sangrando levemente na cabeça. Um barulho chama a atenção deles, eles viram a pedra iluminada e veem que as sebes antes quebradas por causa do ataque a Emma, haviam se concertado, e eles estavam em uma encruzilhada, eles ficam pensando em qual dos quatro caminhos seguir. Uma placa aparece bem no centro da encruzilhada, com uma seta indicando para cada lado, e escrito na placa em uma cor extravagante e uma caligrafia fina e delicada está uma piadinha:
Morte

Os campistas ficam olhando aquilo espantados, todos olham para Alana esperando a sua reação.

Obs: Ordem de postagem: mesma ordem de postagem descrita anteriormente, quem não estiver online será pulado, mas a ordem continuara até o termino da narração.Incluidos: James, Adam, e Cherry Diamond, serão o ultimo trio a postar.

#32

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Arteniel Fallen 10/12/11, 09:40 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Deixo um sorriso brotar em meus lábios. Morte, era para isso que eu estava ali. Matar e ver o sangue escorrendo. Dou algumas leves risadas – provavelmente o único ali a fazê-lo – e então olho para trás bem a tempo de ,em um flash, ver três outros campistas se materializarem. O conselheiro de Apolo, uma indefinida e o conselheiro de Deméter. Vendo os três sinto que o sangue iria jorrar ainda mais facilmente e meu sorriso escorrega, eu queria um desafio pelo menos. Uso minha passiva l Premonição l para identificar o lado em que a morte está a espreita dos monstros e sigo naquela direção.

-É por ali. - falo em alto e bom som.

Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.

#33

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Agradeço a minha mãe todos estarem bem, e vejo a chegada dos novos integrantes do grupo. Ao ver dois conselheiros meu coração se anima, eles deveriam ser poderosos. Um dia, eu serei o conselheiro do chalé 22, mas por enquanto eu iria deixar como está. Vejo Arteniel apontando para uma direção e massageio meus músculos cansados. O filho de Tânatos parecia ser um bom lutador, eu não gostaria de encontrá-lo em um beco escuro. Sigo na direção que o grupo decidir.

Considere:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.

#34

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por λ James Fowl 10/12/11, 10:15 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no combate junto de Adam e Cherry. Nós três estávamos ocupados mais cedo, mas o Sr.D nos fez o favor de usar o teletransporte. Dou uma olhada no grupo e um sorriso para minhas irmãs. Voltando a seriedade, pego minha Lira a pedido de Emma e inicio a l Canção do Bardo l com a lira. Terminada a música, sigo para o lado de Alana, cumprimentando Aaron no caminho.

-Seguimos o filho de Tânatos em seu caminho para a esquerda então? - pergunto para a filha de Zeus e ele assente. - Então vamos. Caçadoras a frente! Aaron, Arteniel e Adam, fiquem na retaguarda. Nathaniel, no meio junto com Emma e Alexis. Cherry proteja os dois. Alana. - faço uma pausa e uma reverencia de brincadeira – Devemos?

Mesmo estando a noite não me intimido. Graças a l Escudo de Juno + Céus Estrelados l tinha minhas capacidades ampliadas e fico atento a tudo ao meu redor. Durante o corredor, saco Solaris e o deixo de prontidão. Cantarolo alguma melodia para quebrar a tensão dos meus companheiros. Por mais brincalhão que eu poderia parecer eu estava fervendo por dentro. Ninguém iria se ferir gravemente naquele jogo enquanto eu estivesse ali. Fico atento a minha l Profecia Avançada l ela me ajudaria em meus piores momentos, não precisava de uma profecia apenas vislumbres do futuro.

-Vamos colocar alguns olhos a mais nesse lugar. - falo para Alana e ativo l Chamado dos Corvos l Vasculhem os céus, nos avisem sobre perigos. Reportem imediatamente. - dou as ordens e como uma l Capsula de Ópio [Mítico] l. Uso também l Flechas do Sol l para invocar uma das minhas flechas e iluminar nosso caminho.


Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.
Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]


Considerações:

#35

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam finalmente conseguiu chegar. Naquele mesmo dia mais cedo tinha chegado ao acampamento com um novo Herói, George. Quando ficou sabendo que seus companheiros tinham ido para tão perigoso lugar o filho de Deméter se afogou em preocupação.


“E se algo acontecer a eles? E se perdermos alguém?”


Baseado nisso ele James e Cherry foram em busca dos outros campistas.


Assim que chegam lá, James dispara a falar. Ele conhecia o conselheiro do Chalé de Apolo e sabia que era mesmo um grande Herói; não estava querendo só se exibir.


Adam usava sua calça verde musgo, seu colete de couro, elmo, escudo de casca de teixo em seu braço direito e seu valioso Cajado da Cere. Ao se aproximar do grupo ficava preocupado com os ferimentos que viu e ainda mais com a mensagem nas indicações. Se algum de seus parceiros estivesse com medo ou intimidado pelos acontecimentos, não mais estaria pois consigo um clima de primavera chegava. Seus corações se acalmariam e a vontade de seguir a diante não faltaria.


-Tudo certo. Vamos acabar logo com isso.


Seguindo com o grupo gostaria de se certificar se estava em um ambiente dotado de plantas ou solo fértil.


Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#36

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Ω Aaron Black Mettus 10/12/11, 11:20 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Logo intensos focos de Luz se formando a nossa frente. Colocava logo minha mão no punho de minha Espada, por precaução. Teríamos uma nova batalha? Esta ideia fez meus lábios abrirem em um novo sorriso. Sangue jogaria, e isto seria ótimo. Mas, logo a Luz se dissipa, e temos James, Adam e uma indefinida a qual ainda não conhecia conosco. Então guardo minha Espada, e quando James passa por mim e me cumprimenta, digo nada além de ""Bem Vindo à festa." Então, com as opções de caminhos e o conselho de Arteniel, indicando o caminho, não esboço reação... Era fácil saber por qual caminho deveríamos seguir, com um Cara que pode perceber aonde acontecerá a ruína dos monstros.

Logo, James assume uma posição de Liderança, começando a dar ordens na formação do grupo, e dando uns passos a frente digo:


- James, se não se importa, eu monto a Formação, por favor.

Me virando para todo o grupo, ainda com a mão no punho da Espada, digo a todos logo após tomar uma Poção de Energia [Mítica]:

- Adam, Emma, Althea e Valk, vocês são a Quarta Formação. Em um tereno com tantas Plantas, Adam pode tirar informações do que vier às nossas costas. Althea e Valk, por serem caçadoras podem atacá-los com Eficiência, e Emma não só tem uma boa perícia com Arcos, como poderá ajudar sua Irmã como preciso.

- Nataniel, Louis e Cherry, vocês são a terceira Formação. Ficaram a frente da quarta, e serão a primeira parte do Corpo da Formação Total. Em suma, tanto vocês quanto a segunda formação apenas lutarão, não terão outra preocupação fora esta. Ficam no meio, para dar vantagem tática, afinal, quem vir de trás verá apenas o Trio da primeira formação. Caso eles consigam se aproximar demais, vocês três irão "se abrir" saindo da formação, e ajudando a formação da Althea em combate corpo-a-corpo.

- Segunda formação, será composta por Alana., Arteniel e Louis. Vocês fazem exatamente a mesma coisa que a terceira formação irá fazer. A unica diferença, é que abrirão para a frente, ajudando a Primeira Formação, que será composta por Mim, James e Alexis.

- Todos ficaremos enfileirados, tendo uma Formação a frente da outra, de um modo que a Primeira Formação cubra a segunda da visão de quem vier pelas frente, e a Quarta cubra a terceira.


Logo havia dado as instruções que queria. Esperava que todos seguissem, pois isto seria extremamente util mais a frente... Era possível sentir. Então, enquanto Emma estiver indo para o Fundo, tiro algo de uma pequena bainha em minhas Costas, e entrego a ela, dizendo:

- Emma, tome isto. É minha Adaga Elétrica [Gratidão do Olimpo]. Existem apenas três armas como está circulando pelo Mundo, e agora é tua.

E então, depois de entregar para ela, volto a minha formação, ficando a frente das demais fileiras, com James e Alexis.

#37

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Cherry Diamond 11/12/11, 12:35 am

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após uma semana exaustiva no chalé de Hermes finalmente teria um pouco de agitação. Isto é, se Alexander não tivesse machucado o tornozelo na escalada. Tive que carregar meu primo para a enfermaria e forçá-lo a ficar lá. Somente quando as trompetas soaram o inicio da batalha que o garoto se aquietou e eu pude sair para assistir os jogos. Zeus deve ter pensado em mim, pois naquele momento um sorridente conselheiro se aproximou. James Fowl, de Apolo, me deu um escudo e uma mochila onde coloquei minhas poções. Quando chegamos na entrada do labirinto, Adam de Deméter estava lá também. Os dois convenceram Dionísio e nós entramos no labirinto.

Assim que me vejo no pelotão sigo as ordens de Aaron. Colocando meu escudo no braço, e atenta aos movimentos ao meu redor. Sabendo que eu não era a mais sensitiva ali, foco minha atenção em Valkiria e Althea, para saber sobre perigos que poderiam se aproximar.

#38

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Emma Menon 11/12/11, 01:14 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Sorrio ao ver meu irmão e conselheiro James aparecer com companhia, e logo ele e Aaron dava suas instruções, e eu fui cumprir a que meu Cunhadinho disse, e quando eu estava indo me posicionar lá trás eu recebo o presente de meu cunhadinho, e sorrindo abertamente eu recebo a adaga em sua bainha, e a coloco junto as minhas coisas, ela seria útil. E também pego com meu irmão, James, sua lira.

- Merci, inventée.( Muito Obrigada, cunhado). – sorrio para ele, e dirijo-me a minha posição sempre atenta a qualquer som estranho no corredor, usando de minha |Profecia Básica| para me auxiliar, para ter vislumbres de ataques inesperados, pronta para defender/esquivar, e poder alertar aos outros.

Eu tinha a esperança de que mais tarde achássemos a minha lira que fora perdida quando fui arrastada pelas raízes da árvore, mesmo que eu tivesse a d eu irmão, no futuro eu precisaria da minha. Fora triste ver uma árvore ser destruída, mas fora necessário. Suspiro buscando meu contato com a natureza presente ali, mesmo sendo um labirinto de videiras, eu procurava a floresta que estava lá fora, suspiro feliz quando eu sinto a minha senhora lá fora, e começo a tocar a Lira do meu irmão ativando |Canção do Bardo|, para curar os meus companheiros, enquanto andavamos, e ficando mais atenta ainda para não ser pega novamente por raízes malignas, usando minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar.


Passiva usada:

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Ativa usada:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#39

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Tânatos fica sorrindo com a piada sem graça, ele tenta achar onde a morte está, mas não acha nenhum vestígio. Ele fica sorrindo para o grupo esperando o derrame de sangue. Seu rosto sobre a meia luz das pedras enfeitiçadas fica completamente sombrio e louco.

Nathaniel fica esperando qualquer reação do filho de Tãnatos, mas nada acontece, ele fica mais seguro com tanto conselheiros ali, mas a situação não está muito boa para ninguém, a encruzilhada está cada vez mais sombria sobre eles.

James tenta organizar o grupo, mas eles recebem ordens de Alana e não delem por isso não fazem nada o que ele pede. Em seguida Alana começa a vasculhar pelos caminhos com uma das pedras enfeitiçadas e decide seguir pela direita. Aaron nesse meio tempo da a Emma sua adaga e todos se preparam para seguir para a batalha. James vai ajudando a iluminar e conduzir com seus corvos e flecha.

Eles vão caminhando pelo corredor de videiras, agora bem iluminado pela flecha e pedras iluminadas, os corvos de James auxiliam o máximo que podem, eles de vez em quando vão falando ao conselheiro de Apolo possíveis caminhos a frente, eles andam por vários minutos, eles sobrem alguns morros e percebem que estão em uma lugar alto, ao longe se pode ouvir o som de água e todos se sentem com sede, mas as sebes não dão caminho para lugar algum, e os corvos de James também não dizem para onde devam seguir até encontrar água. Eles voltam a caminhar por demais corredores de sebes, às vezes encontrando passagens sem saída e tento que voltar. James e Emma ficam irritados por não estarem conseguindo qualquer pequena profecia.

Eles caminham até seus pés dourem e começarem a achar que se perderam, quando o chão começa a tremer e eles percebem que alguma coisa está errada, eles sentem a temperatura cair verticalmente e as suas respirações pesadas e ofegantes por causa da caminhada formar nuvens no ar frio. A temperatura não para de cair eles, todos começam a tremer de frio, os seus corpos se arrepiando tentado reterem calor, os filho de Apolo ficam desesperados, e sentem ainda mais feio que todos.

Todos andam para se aquecerem, mas não adianta muito, até que eles veem o motivo por tamanho frio. Uma grande pedra de gelo que se encontra bem no meio de uma seção do labirinto, o bloco de gelo de uma camada grossa e super resistente. Um gigante pode ser visto preso dentro do gelo, e para o desespero deles o bloco está derretendo mais que rapidamente, em poucos segundos ele estará fora do gelo e os pequenos heróis estarão em uma encrenca sem fim.


Gigante: 500/500

Obs.: Tempo de derretimento: 3 segundos.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos