Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
-Certo. - falo assentindo para o filho de Tânatos e fixando meu objetivo em Emma – Apenas me dê cober...

O resto da frase é perdido pois Arteniel já estava indo na frente e decepando as raízes e galhos com sua foice. Dou um leve suspiro antes de cruzar minhas mãos sobre o peito e ativo l Invisibilidade l. Possuindo agora uma maior camuflagem, corro atrás do filho de Tânatos – respeitando o limite da foice – e ajudo-o caso necessário com socos rápidos e sucessivos nos galhos que ele não perceber. Também fico atento a galhos que podem visar a mim. Assim que chegarmos a Emma, levanto a garota no meu ombro e lanço uma l Esfera Lunar l no local onde o escudo de Valkiria havia feito dano.

Carregando a garota, e contando com a proteção de Arteniel, começo a correr para a orla do combate, para deixar Emma a salvo. Durante todo o trajeto, fico atento a golpes que podem ser direcionados a mim ou a garota.

Passiva:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Lembre-se das minhas Soqueiras [Bronze Celestial]


Ativa:

Invisibilidade [Inicial]: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.*
Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.*
*Estas habilidades sofrem penalidade quando usadas durante o dia. (Não é dia, xD)

#21

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Tânatos convoca o filho de Selene para lutar ao seu lado. Arteniel sai correndo em direção a Emma brandindo a sua foice em arcos longos em algumas raízes que saiam do chão para tentar impedi-los. (-25) Enquanto isso Nathaniel vai as costas do filho de Tânatos parcialmente invisível, os dois chegam a Emma sem grandes problemas. O filho de Selene lança contra a árvore uma de suas esferas lunares, bem no ponto onde Valkiria havia atacado e a árvore fica mais inquieta ainda, (-25) assim que ele coloca Emma em seus ombros para ajudá-la varias raízes saem do chão os cercando e os meninos se veem em uma situação extremamente perigosa.

Árvore dos Renegados: 170/400

#22

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Alana Branislav 10/12/11, 03:48 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu acompanhava tudo com os olhos, os trabalhos dos meus companheiros e estava feliz com o trabalho deles, todos conseguiam trabalhar juntos, o que era ótimo. E estava na hora de eu unir forças com a caçadora, que eu sabia estar extremamente mais forte fisicamente.

- Valkiria! - chamo a atenção dela e começo a correr na direção da árvore, sinalizando para a caçadora fazer o mesmo e ir na frente.

Ativo |Força de Júpiter [Inicial]| enquanto corro, conseguindo ainda mais impulso na corrida e conseguindo me livrar das raízes, uso minha espada para me auxiliar também e me defendo com o Aégis, sem parar de correr. Quando Valkiria estivesse numa posição vantajosa para meu plano, sinalizaria para ela e, quando ela estivesse pronta, pularia com todo o meu impulso, guardando a espada durante o salto. Eu cairia sobre um apoio feito pela caçadora e ela me impulsionaria contra o núcleo da árvore. Como ela estava forte, não teria muitos problemas (e eu não sou pesada u.u). Assim que ela me impulsionasse, ativo |Punho de Zeus I|, concentrando o máximo de energia que podia no meu punho fechado. Acerto um soco no ferimento da árvore, descarregando toda a minha energia de uma única vez. Tomo impulso na própria árvore e salto para longe, sacando minha espada e, ao chegar no chão, bebo uma Poção de Energia [Mítica], fechando totalmente minha guarda.

Como eu estava com |Força de Júpiter I|, meu ataque seria ainda mais poderoso - ganhando um pouco de força pelo impulso fornecido pela caçadora.


Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.


Passiva a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#23

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ainda com os efeitos de |Força Lunar|, ouço o chamado de Alana e concordo. Uso da minha velocidade e força extras para retirar todos os gravetos de mim, ignorando a dor e os ferimentos. Então começo a correr, com minha velocidade de caçadora me colocando a frente de Alana. Uso meu escudo para me proteger e minha espada para abrir caminho. Ao segundo sinal dela, guardo minha espada e retiro o escudo do braço, deixando-o cair ao meu lado. Uno as mãos e, com meus instintos me ajudando, posiciono-me da maneira correta para que Alana caísse exatamente nas minhas mãos. Como eu estava muito mais forte, não seria problemas suportar o peso dela. Então a impulsiono com toda a minha força contra o núcleo da árvore.

Assim que ela saísse de mim, pego meu escudo e me afasto correndo. Com os efeitos da habilidade terminando, eu não poderia fazer muita coisa por algum tempo, então me aproximo de Althea e fico perto dela, lutando contra as raízes e me defendendo de qualquer ataque como podia.



Ativa cujos efeitos devem ser considerados:
Nível 11 - Força Lunar : A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Considere a assinatura, por favor ^^

#24

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana acompanha todos os movimentos e percebe o que precisa fazer, ela chama Valkiria para ficar juntamente com ela e ativa sua habilidade ficando bem mais forte e então começa a correr, só que a graveto que estava fincado em sua perna antes não havia sido retirado, e com ela correndo a ferida em sua perna abriu e a dor se tornou intensa a ponto de marejar os seus olhos, ela olha para a sua perna e arranca o graveto, sangue escorre momentaneamente, mas ela não vai morrer por isso. (-20) Só que o sangramento não vai parar por ai, ela continua sua corrida em direção a Valkiria que havia se livrado dos gravetos que estavam cravados nela (-10), nenhuma raiz surge durante a sua corrida, a árvore somente dispara sobre ela alguns gravetos que não ela defende com seu escudo.

Ela vê Valkiria na posição que ela precisava para o seu plano ser perfeito, ela assinala para Valkiria que entende imediatamente a ideia da menina, ela se lança nos braços da mesma e a caçadora a lança em direção a árvore. Alana no meio do “voo” ativa outra habilidade e se senti a grande quantidade de energia que fica em sua mão, o núcleo da árvore está cada vez mais perto, ficando poucos metros a frente dela, os cipós estavam se agitando violentamente, Alana passa direto por ele e acerta a “ferida” da árvore, descarregando grande quantidade de energia nela.
(-50) Os cipós agem mais rápido que Alana podia imaginar, elas a pegam enquanto caia e a prendem fortemente, ela se debate, mas não consegue se soltar.

Valkiria vê uma nova rajada de gravetos assassinos vindo em sua direção e se protege da saraivada abaixando-se e colocando o seu escudo a sua frente. Não muito longe dali Emma, Arteniel e Nathaniel estão cercados pelas raízes ainda bem agora estão atacando fortemente, já que a árvore estava começando a ser derrotada.


Árvore dos Renegados: 120/400

#25

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Emma Menon 10/12/11, 05:55 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estávamos cercados pelas raízes, e os meus dois companheiros teriam muito mais chances de cortar as raízes que eu, e ao um sinal de Arteniel eu toco na lamina de sua foice, na parte onde não é cortante e ativo minha habilidade |Calor Solar|, aquecendo a Lamina dele o Maximo que puder para que ao cortar cause o máximo de dano possível. Durante todo esse tempo eu fico atenta a qualquer movimentação das raízes para me esquivar da melhor forma possível.

Ativa usada:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#26

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Arteniel Fallen 10/12/11, 06:06 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-Muito bom. - falo para a garota assim que ela aquece minha lâmina.

Sem maior demora começo novamente vários movimentos giratórios para cortar as raízes em nossa volta. Peço a Nathaniel que me ajude, e também se possível que cause algum dano a árvore. Afinal, aquilo era uma corrida de obstáculos e estávamos demorando de mais no nosso. Sempre me concentrando em não machucar meus companheiros e cortando todos os galhos e raízes que vierem nos atacar tento abrir caminho até o filho de Ares. Só agora eu noto a situação critica dele.

Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#27

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
-Emma, fique no meio de nós dois. E procure seu arco! - falo para a garota enquanto me coloco de costas para a área de Arteniel e cuido dos meus galhos.

Começo novamente uma sequencia rápida de socos nas raízes e ganhos mais próximos. Mirando sempre o mais embaixo possível para que elas não pudessem nos causar maior problemas. Em um momento de brecha na luta uso novamente l Esfera Lunar l mirando o tronco da árvore, desta vez no local onde Alana havia descarregado seu poder. Ando junto de meus companheiros para o filho de Ares, me mantendo atento ao redor para poder me esquivar da melhor maneira possível de todos os ataques.

Considere:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas. 
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia. 
Lembre-se das minhas Soqueiras [Bronze Celestial] 

Ativa:
Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.* 

Obs.: Meu ataque contra o tronco é válido, de acordo com o Tutorial de Combates e Turnos. Para explicar melhor minha ação, quebrar os galhos seria um contra-ataque de uma ação da árvore e a utilização da habilidade meu ataque de fato.

#28

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Emma esquenta a lamina de Arteniel, e está começa a brilhar com o calor intenso. O filho de Tânatos impiedosamente começa a cortar as raízes que os cercam, com o tempo varias raízes já estão no chão e a lamina de Arteniel está fria, sem calor algum, já que todo este foi consumido com a necessidade de cortar as raízes.

Nathaniel instrui Emma e depois de cortas raízes com Arteniel, ele sente o seu peito molhado de suor e seus braços doloridos com tamanho esforço, a sua soqueira faz um trabalho excelente, mas suas mãos doem assim como os braços, depois de lançar mais uma esfera lunar no mesmo local que Alana havia atacado e agora estava presa, ele mira, mas seus braços estão trêmulos e acaba acertando a lateral da mesma e não tirando muito dano. Emma enquanto isso, solta todo o ar possível dentro de seu peito, ela acabou de ver seu arco e eles está em um galho alto da árvore, e os cipós estão se agitando agressivamente por ali. Eles caminham até o filho de Ares que está inerte no chão, sua respiração bem fraca e o ferimento ainda aperto.

Valkiria está se defendendo de uma chuva sem fim de gravetos, a árvore está tremendamente irritada com ela e não para de mandar sobre a mesma saraivadas de gravetos.

Assim que chegam no filho de Ares, constatam que ele está quase morrendo e precisam de uma cura rápida, Emma fica espantada com o estado dele e espera poder ajudar o máximo possível a recuperá-lo. Eles olham para a árvore e veem que algumas folhas estão caindo, e que o seu tronco está ficando mais escuro, o vazamento de seiva já somente aumentando e finalmente eles vão vencer este oponente.


Árvore dos Renegados: 30/400

Ordem de Batalha: Alana, Valkiria, Emma, Arteniel, Nathaniel, Louis, Alexis, Althea, Aaron.

#29

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Empty Re: Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02)

por Alana Branislav 10/12/11, 07:55 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava com muita dor na perna e aquela árvore maldita não me soltava. Ativo então |Força de Júpiter [Inicial]| e forço os cipós até que se quebrassem. Quando conseguisse me soltar, tentaria segurar no cipó ligado à árvore. Se conseguisse, me impulsionaria contra ela na direção do ferimento e, aproveitando que estava ainda mais forte devido à habilidade usada, acertaria-lhe um soco ali, deixando-me cair depois, pegando o Aégis para me defender de qualquer ataque.

Se não conseguisse, amorteceria a queda com um rolamento e pegaria meu Aégis, fechando minha guarda contra qualquer ataque.


Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos