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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#21

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia: 196/211 HP
96/276 MP

Luna: 90/120 HP
80/100 MP

Lilith: 100/100 HP
80/100 MP

Mari: 95/100 HP
88/128 MP

#22

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
[color=#ff6666]Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#23

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Garota com a lira

#24

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100). Não é possível usar Multiple Shots e Ataques múltiplos na mesma rodada.

Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#25

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hapias 10x que tacam fogo

#26

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia: 196/211 HP
276/276 MP

Luna: 90/120 HP
80/100 MP

Lilith: 100/100 HP
80/100 MP

Mari: 95/100 HP
88/128 MP

#27

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 10 - A chegada das Trevas I: Como caçadora e filha de Hades, Sophia possui habilidades de combate extremas ao anoitecer. Neste nível a habilidade irá revigorar completamente a garota ao anoitecer. A regeneração será concedida 1 vez por narração e será ativada à vontade da semideusa.

#28

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia: 191/211 HP
96/276 MP

Luna: 85/120 HP
80/100 MP

Lilith: 95/100 HP
80/100 MP

Mari: 90/100 HP
88/128 MP

#29

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

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