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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100). Não é possível usar Multiple Shots e Ataques múltiplos na mesma rodada.
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#31

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
uso
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] - Ou seja 7 de energia

Nível 1 - A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.


e desvio de qualquer ataque que seja possível evitando pisar no fogo.

#32

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harpia 4

Harpia 5

Harpia 6

Harpia 7

Harpia 8

Harpia 9

Harpia 10

Sophia: 191/211 HP
166/276 MP

Luna: 85/120 HP
70/100 MP

Lilith: 95/100 HP
60/100 MP

Mari: 90/100 HP
78/128 MP

#33

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#34

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
big jump

#35

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ártemis' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[DISCORD] Teste de caçadora Mari Lumens - Sophia, Lilith e Luna - Página 4 D10
Resultado : 6

http://www.heroisdoolimporpg.com
#36

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harpia 4

Harpia 5

Harpia 6

Harpia 7

Harpia 8

Harpia 9

Harpia 10

Sophia: 141/211 HP -5 por rodada
126/276 MP

Luna: 80/120 HP
60/100 MP

Lilith: 95/100 HP
60/100 MP

Mari: 90/100 HP
78/128 MP

#37

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harpia 6 -20%

Harpia 7

Harpia 8

Harpia 9

Harpia 10

#38

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#39

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#40

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#41

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