Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.
Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)
Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)