Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP comum| Wayne P. Kernit Empty MvP comum| Wayne P. Kernit

por Apolo 15/01/12, 06:53 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista novato entra na arena pelo portão sul, que era feita de pedra e com o formato oval. Era dia e o sol estava em cima de sua cabeça. Ele avista, perto do portão norte, dois hoplitas espartanos, ambos com escudo no braço direito e lança no braço esquerdo.

Hoplitas 2x 100%


MvP comum| Wayne P. Kernit Hoplite1201sm9

#1

MvP comum| Wayne P. Kernit Empty Re: MvP comum| Wayne P. Kernit

por Wayne P. Kernit 15/01/12, 07:06 pm

Wayne P. Kernit

Wayne P. Kernit
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Estava com um Escudo Preso em minha mão Esquerda , Bastão sendo segurado na Mão direita , Prestes a entrar na Arena pelo Portão Sul . Eu vinha do Chalé de Éolo , em passos rápidos atéa a Arena . Realmente , eu queria treinar , pela primeira vez . O Que não esperei foi o Ataque de Diversos Monstros , inclusive Guerreiros de Esparta (Hoplitas) Armados , e pareciam querer me atacar. Eles estavam próximos ao Portão Norte . Corri até eles com diversão , e os ataquei com o bastão na única região onde não estavam Protegidos: A Parte central da barriga deles. Usei a Habilidade | Aerocinese [Inicial]| Para tentar segurar as Armas destes , para não defenderem.

Habilidade usada:
Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#2

MvP comum| Wayne P. Kernit Empty Re: MvP comum| Wayne P. Kernit

por Apolo 15/01/12, 07:16 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto corre até os hoplitas que ficaram parados com os escudos nas frentes dos corpos, o garoto chega perto e tenta estocar um deles com o bastão, que é repelido pelo escudo do guerreiro, os dois tiram o escudo da frente de seus corpos simultaneamente e estocam contra o garoto, que por sua vez usa sua habilidade para tentar impedir o ataque. Ele consegue desviar uma das lanças que estava indo em direção a sua barriga, esta acaba atingindo-o no ombro (-20), porem a outra o acerta bem no meio do seu abdomem(-50). Ele não podia se defender com um escudo pois não tinha um.

Hoplitas 2x 100%

#3

MvP comum| Wayne P. Kernit Empty Re: MvP comum| Wayne P. Kernit

por Poseidon 09/02/12, 01:23 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelada l

#4

MvP comum| Wayne P. Kernit Empty Re: MvP comum| Wayne P. Kernit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos