Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP comum| Anna Empty MvP comum| Anna

por Apolo 16/01/12, 11:10 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garoto entra na arena, passava um pouco do meio dia. A arena era de pedra e circulas, deveria ter uns 10m de raio. Havia algumas nuvens, nada que traria chuva. Ao entrar pelo portão Norte ela avista no meio da arena um minotauro, ele portava um machado de dois gumes e nada mais. Ele bufa fazendo vapor saírem de suas narinas e começa a bater os cascos no chão.

Minotauro 100%

#1

MvP comum| Anna Empty Re: MvP comum| Anna

por Anna Isabel M. Evans 16/01/12, 11:38 pm

Anna Isabel M. Evans

Anna Isabel M. Evans
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava armada com meu saber (vish como eu luto com um sabre? Manolo ), trajando um short jeans preto, com uma blusinha cinza por cima, e um peitoral de couro, entrei na arena apenas para um treino, quando me deparo com um minotauro :milkgirl:...
Ele aparentava uns 2 metros :megusta: ( segundo o narrador no chat MvP comum| Anna 3523718653 ) apenas o observei por segundos, sua reação aparentava, raiva, mais do quê?, eu não sabia, a minha plena certeza era de que ele ia me atacar :fuuu:...
Ele batia os cascos no chão como se estivesse em uma tourada, peguei meu sabre e corri na direção dele em zig zag para deixá-lo confuso, (off:. eu nunca lutei com um sabre :fuuu: , então se eu me der mal, não me culpe :thinking: ) no ultimo instante antes de nosso impacto, eu fingi que fui pular para sua lateral esquerda, mas pulei para a direita, e desferi um golpe com o sabre na lateral direita dele :concentraded: .
Em seguida dei alguns passos para trás esperando a reação do monstro, me aproximei da parede esperando que ele viesse em minha direção...

#2

MvP comum| Anna Empty Re: MvP comum| Anna

por Apolo 16/01/12, 11:44 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Anna corre até a criatura tentando confundi-la, não iria adiantar muito se no ultimo instante ela não tivesse fintado. Ela ataca o monstro no seu flanco direito, ele bufa de raiva e dor (-10), então menina tenta chegar até a parede, mas como ele estava no meio da arena e a arena tem 10m de raio, ficaria meio difícil. A criatura da um chute na pequena Anna que voa uns 3 metros e cai deitada no chão de bunda no chão de pedra (-15). Ele corre até ela erguendo seu machado.

#3

MvP comum| Anna Empty Re: MvP comum| Anna

por Poseidon 09/02/12, 01:22 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelada l

#4

MvP comum| Anna Empty Re: MvP comum| Anna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos