Olho para o Golem de água e ainda com meu escudo erguido em minha defesa, rapidamente o transformo em vinho usando a habilidade: |Vinho|. Após fazer isso, usando a habilidade:|Controle de Vinho II| me concentro e, manipulando o máximo de vinho que eu puder o esquento, fazendo ele ferver... Depois faço ele jorrar na direção da sereia, queimando-a por conta da temperatura.
Faço esse movimento assim como antes, me equilibrando da melhor maneira que puder e fico atenta para me defender/desviar de qualquer possivel ataque.
Habilidades usadas:
Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 8- Controle de Vinho II : Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Considerar:
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 7- Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você facilmente vai convencê-lo).
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
Faço esse movimento assim como antes, me equilibrando da melhor maneira que puder e fico atenta para me defender/desviar de qualquer possivel ataque.
Habilidades usadas:
Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 8- Controle de Vinho II : Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Considerar:
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 7- Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você facilmente vai convencê-lo).
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).