Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Os campistas imaginaram que poderiam ver qualquer inimigo tendo seus poderes. Logo o filho de Ares vai a guarda, ele fica agitado por causa de seu déficit de atenção. Ele procurava em todos os cantos atentamente, o garoto estava assustado, pois não via no escuro nem nada, era como procurar algo de olhos fechados para ele, não havia lua nem estrelas, apenas pequenos fechos de luz fraca que vinham dos buracos no teto da caverna, um sorte forte começa a acontece, o garoto se assusta e grita, logo uma gota cai em seu cabelo e ele olha para o céu...
Todos já haviam levantado e pegado suas armas com seu grito a te mesmo Cateryne a novata, mas não era nada apenas a chuva...
O barulho constante ocultava quaisquer outros barulhos da floresta tendo assim um problema grande.
O garoto troca seu turno e novamente, logo chega a vez da filha de Atena que utiliza sua visão para ver no escuro, mal eles sabiam que nem todos seus inimigos eram comuns, eles estavam num mundo alem de tudo isso, aquela caverna mal eles sabiam, era a ligação entre tudo Mitos e Historia, sonhos e realidade, Filmes e problemas...
Der repente a garota vê algo denso parecia algo fosco, como se houvesse alguém na sua frente, e infelizmente ela só teve certeza disso quando sua boca foi tapada, e ela foi arrastada, para longe. Algumas horas depois, a garota indefinida acorda para pegar seu turno, e se espanta quando não vê a filha de Atena em local algum, ela acorda rapidamente os outros, e eles pensam no que fazer...

#11

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sinto algo gélido tocar meus lábios e tapar minha boca. Olho a minha volta, mas a única coisa visível era mais uma espécie de vulto. Eu não conseguia agara-lo, por fim chegamos a beira de um riacho límpido, em uma clareira, de lá eu podia ver a constelação ursa. Me jogaram no chão como um saco de farinha. Ativo Camaleão, e antes que qualquer coisa pudesse me segurar, me escondo. Espero amanhecer para ter certeza de que qualquer coisa, vultuosa tenha ido embora, para gritar por socorro, dizendo todas as coordenadas necessárias. Se por muita, mais muita falta de sorte mesmo, eu for pega, seguro a espada firme na mão e com o escudo, tento bater a parte chata, onde possivelmente estaria a cabeça do monstro, ou o que quer que tenha me raptado. Depois grito extremamente alto o nome de um dos meus amigo, dizendo minha localização.
- Estou em uma clareira a beira de um riacho, a terra é seca e consigo ver a constelação ursa. - Falo isso com a mão próxima a boca, não deixando a possibilidade de não deixarem terminar meu chamado, caso eu não tenha acertado o escudo.




Ativos:
Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#12

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Acordo e percebo que Lila não estava ali. Depois, ouço um uma voz feminina gritando :

- Estou em uma clareira a beira de um riacho, a terra é seca e consigo ver a constelação ursa.

Olho em volta usando e abusando da minha passiva |Instinto de Batalha| e tento achar onde Lila esta.

Se não achar o local, tento achar rastros deixados na floresta por Lila ou por alguma coisa que a tenha carregado.

Se achar os rastros, pego meu equipamento de batalha e minhas Poções e sigo-os com meus companheiros os rastros. Fico atento em qualquer movimento dos monstros, de Bianca ou de Lila, usando e abusando da minha passiva |Instinto de Batalha|, caso algo nos ataque aviso meus amigos a desviarem e tambem desvio.

considerar:

#13

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
"Entao ta, a garota de atena sumiu?!? Merda, sao duas agora, vamos atras da Lila, e depois voltamos a missao, ela nao pode estar longe mesmo. como sera que eu nao acordei quando ela foi rapitada??? Ta certo, vou botar ordem nessa casa...cabana."

-Vamos ficar calmos gente, nao queremos que nada de ruin acontece a nossa amiga, façam preçes a vossos pais e vamos procurar rastros e se possivel vin, use todas suas habilidades de filho da guerra para nos avisar se perigo se aproxima. vou tentar fazer o maximo possivel.

(Pai, sagrado boi, pesso a ti que me ajude a achar minha amiga, e tire do caminho dela inimigos e maus agouros.)

Coloco minha armadura e ponho minha arma em maos, preparando para olhar cada detalhe que mostre um caminho para a garota, eu tento chamar as ninfas da floresta, caso elas apareçam:

-Senhoras das florestas, pedimos com todo respeito que nos ajude a achar nossa amiga, voces viram alguem sendo levado para longe daqui? Voces podem procurar por lila? Se mantenham seguras se a virem, avisem que ja vamos ajudá-la. Obrigado.

Se elas nao me ajudarem tento simplesente seguir um caminho com os outros ate a garota.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#14

Cateryne Grey

Cateryne Grey
Meu turno de vigia havia chegado, fui em direção à onde encontraria a filha de Atena, Lila, mas fiquei muito espantada quando não a encontrei.Uma garota tão responsável não iria simplesmente abandonar seu posto para dar uma volta no meio da noite.Olhei em volta, caminhei alguns metros em volta, mas a escuridão densa não me permitia enxergar um palmo além do meu nariz.Corri e acordei os outros.Como nós não havíamos ouvido ela gritar? A minha conclusão foi que el devia ter sido posta para dormir antes de raptada.Empunhei minha espada, por garantia.Enquanto os outros se preparavam para partir, me abaixei e comecei a procurar marcas no chão. Se Lila estava inconsciente, havia sido arrastada, e isso deixaria marcas no solo, talvez tivéssemos sorte, apesar da chuva.Procurei qualquer tipo de pegada que nos dese uma orientação, ou marca de alguma coisa grande que pudesse ter passado por ali fazendo estrago. Meus companheiros de missão já conheciam seus poderes e seus pais olimpianos, então só me restava, naquele momento, segui-los para tentar encontrar Lila.

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
A garota havia sumido, e os campistas estavam desesperados, ate que uma voz autoritaria diz :
-Vamos ficar calmos gente, nao queremos que nada de ruin acontece a nossa amiga, façam preçes a vossos pais e vamos procurar rastros e se possivel vin, use todas suas habilidades de filho da guerra para nos avisar se perigo se aproxima. vou tentar fazer o maximo possivel.
Assim que o garoto faz isso, passos no chão começam a brilhar os outros garotos não entediam o que o filho de dionisio estava fazendo, ele não falava nada apenas seguia em direção ao nada, mas na verdade o filho de Dionisio estava seguindo os passos rapidamente pois eles sumiam rapido...

--------------------------------------------------------------------------------------
A garota havia sido levada sem ver nada pois estava com vendas e amarrada pelo corpo todo chegando lá eles a jogam numa cabana, e deixa a garota presa, a cada 30 minutos um vigia encapuzado vai lá e observa se ela ainda está presa. A garota estava presa no covil do mal. E não sairia tão facil, apos algumas horas a garoa foi vendada novamente e vou carregada a beira de um precipicio. Lá colocaram-na presa acima de diversas madeiras que possivelmente se tornariam uma fogueira mais tarde. Ela ainda não via nada, e as correntes apertavam suas mãos...
----------------------------------------------------------------------------------------

Apos caminhar alguns minutos ele começa a correr olhando para as pegadas atras dele o grupo o seguia, ate que então ele bate em um homem sem blusa e com algumas faixas, o garoto tinha rosto oriental, mas ainda sim com uma expressão assustadora ele se virou :

Missão QuaseIntermediaria - Wein Stark,Cateryne Grey,Vinicius Hiesel e Lila Linten - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRd0IxYGq3-qWqiEyS88rI04cg3o1koki4j2UTYJy6cH2L0QUWiViJqt7r9DA
-Quem diabos são vocês ?
Exclamou uma voz vinda de um homem com vestes estranhas ao lado do enfaixado, este tinha voz autoritaria e raios percorriam todo o seu corpo, alem da parte que seus olhos brilhavam...

Missão QuaseIntermediaria - Wein Stark,Cateryne Grey,Vinicius Hiesel e Lila Linten - Página 2 Raiden_mok-49
O homem encarava os garotos esperando uma resposta rapida...

#16

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando estou dentro da cabana, faço diversos riscos no chão com o pé, desenhos e escritas gregas...
Depois, com um jeito macabro, que nem mesmo eu soube como fiz, pego um pano ( com os pés ) e estendo no chão e cubro com algumas folhas, deixando a cor berrante a vista, apenas de humanos. Quando sou levada para fora, eles me vendam, procuro cronometrar a velocidade dos passos e descobrir a distância e direção seguida. Tento encostar os pés no chão me arrastando dizendo estar muito cansada, para deixar longos rastros.
Quando sou presa em cima de paus, percebo o plano, eu seria assada viva. Fico atenta a todos, TODOS, os sons. Se ouvir fogo próximo eu tento persuadir o monstro dizendo-lhe coisas a fora, que atrasaria qualquer ato, prejudicial a mim. Ouso o sopro arrepiante subindo do precipício, eu precisava pensar em algo genioso, e meu tempo não era dos melhores.

#17

Cateryne Grey

Cateryne Grey
As palavras de Wein fizeram meus pensamentos se reorganizarem, eu não sabia quem era a minhã mãe olimpiana mas repetia mentalmente enquanto corria "por favor, ajude a encontrar Lila, e Bianca, seja quem for, precisamos de ajuda".Segui o filho de Dionísio, segurando minhas espada e procurando ficar atenta aos barulhos em minha volta, se Lila havia caído em uma armadilha, significava que sabiam da nossa presença.
Como se não bastasse a pressa para encontrar as garotas, fomos interrompidos por dois homem, orientais, seriam semi-deuses?
-Quem diabos são vocês ?
Bem, se ele estivesse a nossa procura, saberia quem somos, não?Melhor não arriscar, segurei firme a minha espada e tomei a frente, com uma coragem e calma que eu mesma desconhecia.
Temos uma missão a cumprir, e temos urgência, não queremos problemas, então, por favor, deixe-nos passar, só queremos resgatar...
Parei no meio da fala, e olhei para meus companheiros, eu não sabia se era seguro dizer a estranhos sobre nosso propósito.

#18

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me ponho um passo a frente de minha amiga indefinida, e acalmo seus ouvidos com palavras baixas e doces.

-acalme-se, nao se ponha tao vulneravel.

Ponho me afrente e falo amistosamente alto aos homens estranhos, que na minha frente apareceram.


-E Entao, podemos ajudar? Nos estamos procurando uma amiga, voces estao ocupados ? podem ajudar? eu acho que e por aqui que eles foram ( aponto para o caminho que eu achava que devia seguir )
Somos do acampamento meio sangue, por favor nos ajude.

(se eu receber uma resposta violenta ou nao amigavel, me retiro dos golpes, ou entao interrompo as palavras rudes dos homens)

-E entao, acho que voces sabem o que estamos procurando, e para onde vamos, certo? entao vao nos ajudar a achar nossas amigas, nao quero saber quem voces sao, mas saibam que nao vao sair tao bem daqui, estamos com muita sede por dentro, e queremos saciá-la.

causo uma enorme dor de cabeça nos homens e falo novamente com eles.

-Querem que isso acabe? leve-nos a nossa amiga, se nao morrerao aqui mesmo. nao quero ser bruto com voces, mas sinceramente, quem liga?

Continuo com o teatro e sinalizo para os meus amigos para me ajudarem, manipularemos os homens ate chegarmos ao lugar onde lila esta.


http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#19

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Olho para os dois homens com um olhar desconfiável.
Só por precaução seguro meu martelo mais firme pronto para atacar.

Caso os caras nos ataquem me desvio e uso |Olhar Aterrorizante| para paralisa-los e ativo |Ataque Múltiplo| e dou uma martelada na barriga do cara com as bandanas usando e abusando da minha passiva |Filho da Guerra|.

Se estiverem dispostos a ajudarem ( oque eu acho muito improvável) sigo-os mas tambem usando e abusando da minha passiva |Instinto de Batalha|.


considerar:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos