Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Os garotos pensam falar com simples mortais, mas estavam enganados, e perdendo tempo.
O garoto oriental não entendia suas palavras, mas o homem de chapéu ao lado parecia compreender, a expressão severa em seu rosto se endureceu mais ainda com o desafio de um mortal.
Logo o deus estende a mão contra o filho de Dionisio, um simples brilho o joga a três metros de distancia, e em segundos o ser já estava atrás dele. segurando seu pescoço ao chão, sendo assim sangue do filho de Dionisio foi perdido {-10} . A garota indefinida volta a gritar pedindo para que o ser estranho parasse, logo ele para e olha para ela. Lagrimas brotaram no rosto da garota...
Ela sem saber se deveria continuar explica a historia ao estranho, e quando estava próxima ao fim uma explosão acontece a alguns metros de distancia...
Os garotos sem nenhuma deixa correm, mas os guerreiros orientais eram mais rápidos em segundos eles estavam lá sem nenhuma expressão de cansaço. Logo eles se vêem próximo a um penhasco, lá na ponta havia uma garota presa a uma corda totalmente vendada e presa, abaixo dela um homem estranho todo vestido como ninja amarelo estava retirando sua mascara e embaixo nela o que viram dava medo, um crânio em chamas, como isto seria possível...
Os campistas ficaram impressionados, já os guerreiros trocaram um olhar, o mais novo e com faixas vermelhas gritou:
-Pare já Scorpion solte a garota...
Do outro lado havia uma garota congelada, ela derretia aos poucos, graças a um conjunto de plantas que haviam se formado ao redor dela, aquela seria Bianca a filha de Demeter perdida. Ao lado dela estava um homem com vestes iguais ao ser que o garoto oriental havia chamado de Scorpion, mas as dele era azul e seu corpo emanava gelo.
Logo olharam para o homem de chapéu que não se moveu, a garota novata com um olhar de desespero e medo disse:
-Você não vai fazer nada? - O homem a olhou com olhos sábios e sua voz sinuosa ecoou pelo local.
-Não posso desafiar ninguém sem ser desafiado antes, sou o deus dos raios dês de as eras mitológicas, aquele ser é sub-zero um guerreiro do cla Lin Kuei, vão lá e tentem destruí-lo...
O filho de Ares abre a boca e começa a dizer...
-Mas e Zeu...
Sua boca é tapada pelo inteligente filho de Dionisio.
A garota mais nova havia desviado a atenção ate a fogueira e lá via que aquela era Lila filha de Atena.
Logo o garoto oriental sai quase voando com chutes de fogo contra o Homem-Caveira.
Uma batalha intensa acontecia entre os dois...

#21

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aproveitando que os dois estavam brigando tento sem chamar a atençao me esconder nas moitas, e sinaçizo para o filho de Ares ficar atento, faço com que os tres inimigos sintam dor de cabeça e vou buscar a garota de atena, tento desamarrala e colaca-la de pé.
-Oi, voce esta bem? Pode lutar se for preciso? Venha comigo!

tento ir escondido com ela de volta para perto dos outros garotos.

-Encontramos a bianca, ela esta congelada, tres caras estranhos e fortes estao no nosso caminho, por enquanto eles brigam entre si, pode me ajudar a sair dessa situaçao ou ainda se sente confusa? Se quiser descance um pouco antes de começar a se esforçar!

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#22

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Vou com Wein ajudar Lila.
Depois, Aproveito que os caras estão brigando:
- Wein e Cateryne, vamos deixar os caras se matando enquanto isso vamos pensar em um jeito de tirar Bianca dali.
Mas antes ativo |Ataque Múltiplo|.



considerar:


#23

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de ser solta, e ir para perto de meus companheiros responda as de Wein.
- Estou bem - lanço um olhar a Bianca... a missão era para salva-la, não podíamos simplesmente correr e deixa-la ali. Observo a briga, ela não estava muito próxima de Bianca. Analiso o perímetro. - Temos que ir para dentro da floresta... daremos a volta na clareira e sairemos da mata, atrás de Bianca... de lá nós a soltamos ela. Wein embebede esses homens, quantas vezes for preciso. Vini se ele nos interceptarem você da o primeiro ataque? Se todos vierem eu e Wein atacamos também, enquanto Cateryne segue no resgate a Bianca... Depois arranjamos um forma de fugir.

Spoiler:

#24

Convidado

Anonymous
Convidado
Missão Cancelada

Recompensas:

Exp Máxima 700


Wein Stark
Participação: 0,3
Exp. a receber: 840
Dracmas: 210

Cateryne Grey
Participação: 0,25
Exp. a receber: 700
Dracmas: 175

Vinicius Hiesel
Participação: 0,2
Exp. a receber: 560
Dracmas: 140

Lila Linten
Participação: 0,25
Exp. a receber: 700
Dracmas: 175

|Desculpem pelo incomodo soldados, atenciosamente, Lord Pã|

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos