Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Phobos 03/03/12, 10:08 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Tres semideuses se reunem a porta da arena e começam a conversar. A arena a seu lado os tentava e nao demorou muito até que o psicopata Nicolas finalmente faz oque todos queria e sugere para eles entrarem na arena. Assim que chegam a porta desta havia um aviso: "Perigo, Risco de morte". Os Herois estranham a placa que nunca estivera mas nao levam ela a serio pois poderia ser alguma brincadeira de outro campista. Assim que entram percebem que deveriam ter levado o aviso a serio. Dentro da Arena havia dois automatos mais ao centro, um se parecia com um guerreiro e segurava uma espada e escudo, ele era feito quase inteiramente de ferro com algumas aberturas na armadura de couro e olhos vermelhos brilhantes no meio de sua face, o outro automato era uma cobra de 3m de comprimento e estava enrolada ao lado de dois guerreiros armados, o estranho era que estes eram feito inteiramente de gelo, mas ainda assim usavam armadura e um estava segurando oque parecia duas adagas e o outro um martelo, o gelo que os compunhava nao parecia que iria derreter ao sol e parecia duro como aço, seria obra da deusa Quione em si ou um projeto que ficou fora de controle de seus filhos? O ultimo mas nao menos importante monstro era uma esfinge de 2m de altura quando de pé em suas quatro patas esmagadoras.
Assim que percebem os herois todos montros ficam parados esperando que eles ataquem, mas nada é garantido quanto ao movimento dos montros.


Automatos:

Guerreiros de gelo:

Esfinge:

Guerreiro De Gelo (Adagas) = 250/250
Guerreiro De Gelo (Martelo) = 300/300


Esfinge = 400/400

Automato Cobra = 300/300
Automato Guerreiro = 300/300



Última edição por Phobos em 03/03/12, 11:03 pm, editado 2 vez(es)

#1

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Martin Codax 03/03/12, 10:21 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Chego na arena e percebo aquelas poderosas feras,prontas para ma matar.Algo que seria um desafio maior que qualquer um que ja enfrentei.
Uso [Dor de cabeça] na esfinge e conjuro uma [Videira-inicial] para prender o guerreiro Autômato,quando eu perceber que posso avançar em segurança,sem que a Esfinge me atinja por reflexo,eu corro pra cima dela e salto em direção à besta,com o sabre apontado...procurando atingir algum ponto vital dela.
Logo em seguida procuro um local seguro,e espero algum ataque em posição de defesa.

Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#2

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Vincent Winchester 03/03/12, 10:42 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Adentro a arena com meus companheiros. Tinha acabado de ler uma placa que dizia perigo e penso: "Perigo? Eu ando na selva Braba! Eu riu na cara do Perigo!" Isso foi até eu ver o quanto de inimigos tínhamos à frente. Não era hora pra pensar muito. Ativo minha habilidade Vulto I que logo aparece do meu lado, dou duas esferas explosivas, que carregava comigo, para ele.

-Sabe o que fazer! Vai!

O vulto avança ativando a habilidade Adrenalina e usando suas Botas de Hermes, o que lhe dava uma velocidade incrível, sendo praticamente intocável. Enquanto ele avança, eu ativo minhas botas e fico a uns 3 metros acima dos demais. O Vulto avança contra as duas criaturas de gelo, desviando de qualquer ataque que as outras criaturas desferirem contra ele. Assim que chegar perto dos dois, ele ativa as duas esferas e se joga contra as criaturas, sendo impossível de errar o ataque. Eu observo a grande explosão para ver se algum deles iria sobreviver a ela, caso isso aconteça, atiro minha outra esfera na direção da criatura. Caso as duas morram com a grande explosão. Atiro a esfera na direção dos autômatos.

Enquanto estiver voando, sempre me mantenho em movimento para ser mais difícil de ser acertado. Caso algum dos autômatos me ataque com algum tipo de arma de longa distância, desvio da melhor maneira possível, auxiliado de minhas passivas e de minhas botas.


Habilidades:

Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semi-deus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha

_____________________________________________

Nível 6 - Adrenalina:Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficara cansado... muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#3

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Tyler Durden 03/03/12, 10:59 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Levanto-me de minha cama com um pouco de sono e resolvo ir até a arena para matar alguma coisa, pra ver se o sono iria embora. Chegando nos portões, antes de entrar, observo mais 3 campistas lendo alguma coisa sem importância.

-Vão ficar de frescura ai por muito tempo? -Pergunto friamente.

Assim, resolvemos trabalhar em equipe, o que não me agradava muito, odiava ter que depender de alguém, ou algo do tipo. Quando adentramos aos portões percebo cerca de 5 criaturas, sendo que 4 delas, meus poderes seriam praticamente inúteis, eu acho. Não gostaria de perder energia em vão. Então, resolvo ir na escolha certa. Coloco a ponta de minha flauta em meus lábios e começo a tocá-la. Uma melodia não muito clássica, mas que me agradava muito, Hotel California, do Eagles. E ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]* para fazer com que a Esfinge fique sonolenta e durma (auxiliado de minha passiva Flauta do Sono). Assim que isso ocorrer, ativo minha outra habilidade Hipnose [Inicial]* deixando o monstro sob os meus comandos. Mando ela avançar na minha direção com ferocidade e rapidez, para não perceber que ela está hipnotizada. Assim que chegar na minha frente, ordeno que ela pare e abra a boca. Saco minha espada rapidamente e a enfio em sua garganta e com a mão esquerda, cravo a flauta em seu pescoço. (Como não me mexi, poderia dar dois ataque. Vide Tutorias de Turnos e Batalhas)

Caso alguma coisa de errado e eu não consiga fazer com que ela durma, guardo minha flauta e fico com o meu bastão à frente do meu corpo, assim que alguma criatura atacar, dou um giro com ele, utilizando as duas mãos, no sentido diagonal para a esquerda e bato na cabeça do monstro com a ponta do bastão aproveitando o embalo. Após o ataque, me afasto um pouco em posição de defesa, pronto para me esquivar.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

____________________________________________________

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lucas e Nicolas usam suas habilidades ao mesmo tempo deixando a esfinge primeiro ccom dor de cabeça a impedindo de avançar entao a fazendo dormir, enquanto isso as pernas do guerreiro começa a ser enroladas por videiras mas ele logo começa a cortar elas com a sua espada e logo estaria livre. Antes que nicolas precisasse usar Hipnose o filho de dionisio estava acertando a cabeça do monstro o tranformando em puro pó, logo em seguida o garoto se afasta e fica em posição de defesa. Mas agora a cobra automata começa a avançar contra Nicolas por perceber que ele ficara parado e talvez fosse um alvo mais lento e facil. A cobra se movia rapido e logo estaria chegando no filho de Hypnos.

O Vulto corre impressionantemente rapido contra os guerreiros de gelo, os outros inimigos nem deram muita atençao a ele pois eles estavam ocupados com os outros semideuses. Assim que chega a uma distancia boa o Vulto lança as esferas explosivas contra os dois guerreiro, mas para o azar do Vulto o guerreiro das adagas lançou um destas ao mesmo tempo que o "Clone" lançava as esferas, adaga acerta a cabeça do vulto em cheio e esse cai no chao "morto". Assim que as esferas explodem faz o guerreiro das adagas, que pode escapar porque estava jogando a adaga, vira puro um montinho de gelo espalhado pelo arena. Ja o guerreiro do martelo ja estava mais preparado para um esquiva e esquiva da esfera o acertar em cheio mas a explosão o causou certo dano e ele vou para longe caindo de costas. Assim que percebe que um dos guerreiros estava vivo ele prepara outra esfera e elimina o "picole de armadura" sem piedade.

A esse momento o guerreiro ja esta livre e avançando contra o filho de dionisio.



Guerreiro De Gelo (Adagas) = Pilha de gelo
Guerreiro De Gelo (Martelo) = Eliminado


Esfinge = Coitado desse, cade a piedade nesse mundo?


Automato Cobra = 300/300 (avançando contra nicolas)
Automato Guerreiro = 300/300 (Avançando contra Lucas)




Lucas:
HP: 136/136
Enegia: 91/136

Vicente:
HP: 115/154
Energia: 84/154

Nicolas:
HP: 130/130
Energia: 90/120

#5

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Martin Codax 04/03/12, 04:41 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Depois de matar a Esfinge com a ajuda de Nicolas,me afasto da batalha,mas o guerreiro autômato havia se libertado das videiras e sua atenção estava voltada para mim.
-Pode vir...venha...tá com medo de que? (Digo isso provocando para que ele venha,balançando o sabre em minha mão).
Espero ele me aproximar,faço movimentos com meu sabre ao redor dele,desvio de seus golpes,me defendo como posso,e busco cercar ele com meus movimentos,até achar uma brecha...
Golpeio fortemente com meu sabre em alguma região desprotegida pela armadura.
Recuo,espero mais algum ataque dele para me defender e contra-atacar.
-Pode vir...venha...tá com medo de que? (Provocando ele novamente).
Observo que os outros campistas estavam fazendo um bom trabalho,e que os guerreiros de gelo já haviam sido abatidos.

#6

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Vincent Winchester 04/03/12, 05:36 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Parecia que o meu plano havia dado certo, duas criaturas em um ataque somente. Afinal, não estava tão enferrujado assim. Olho para baixo e vejo os autômatos avançando em meus companheiros, não era muito bom ao lutar com máquinas, mas vamos ver no que isso vai dar. Voo por cima das criaturas, assim ficando atras delas. Depois começo a avançar para atacá-las pelas costas, primeiro na autômato que era uma cobra. Dou um rasante muito rápido e, usando Corte Rápido I, com as duas Hiddens, faço um corte, sobrepondo uma por cima da outra, no mesmo funcionamento de uma tesoura, tentando parti-la no meio. Após o ataque, volto a ficar a uma distância segura.

Habilidades:

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

________________________________________________

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#7

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Tyler Durden 04/03/12, 05:45 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O filho de Dionísio havia tirado a minha diversão. "Que ótimo!"
E agora uma cobra estava avançando para cima de mim, e aquilo seria complicado. Não conseguiria deixar um robô com sono, ou lago do gênero, então teria que usar minhas habilidades em combate. Já estava com o bastão em mãos, seguro ele firme e fixo os olhos na cobra e espero que ela avance. Assim que ela der o bote, faço um movimento com o bastão, estocando contra ela, mirando a boca. Assim ela morderia o bastão, e não a mim. Então faço um movimento para descer o bastão com toda a minha força, batendo ele no chão.

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lucas fica rodeando, desviando e esperando o momento certo para atacar o automato e entao a abertura aparece e o garoto enfia seu sabre onde seria o tronco do monstro(-60) mas antes que pudesse puxar de volta sua arma o monstro enfia sua espada no mesmo lugar que o garoto o enfiara(-80) fazendo o garoto cair no chao de dor. O automato se afasta um pouco para retirar a espada do heroi mas assim que a retira cai de joelhos se apoiando sobre sua espada. Provavelmente o golpe do bebado semideus o causou algum defeito interno.

A cobra avança contra o filho de hypnos que agora segurava seu bastao em maos. Assim que a cobra o bote o heroi prende sua arma na boca dela e a puxa para baixo atingindo o chao (-30), aproveitando isso o filho de hermes ataca com suas hiddens e faz dois cortes na cobra (-100) mas nao a parte pelas laminas nao serem grandes o suficiente e por a carcaça de ferro ser forte. A cobra se solta do bastao e se afasta para o lado.


Guerreiro De Gelo (Adagas) = Pilha de gelo
Guerreiro De Gelo (Martelo) = Eliminado

Esfinge = Coitado desse, cade a piedade nesse mundo?

Automato Cobra = 170/300
Automato Guerreiro = 240/300


Lucas: Caido
HP: 56/136
Enegia: 91/136

Vicente:
HP: 115/154
Energia: 54/154

Nicolas:
HP: 130/130
Energia: 90/120

#9

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Martin Codax 04/03/12, 06:41 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Consegui acertar o guerreiro,mas o subestimei e ele me acertou também...e aquilo doía.
Mas percebo que ele foi danificado internamente,então tento me levantar.
Não tenho pressa...não faço movimentos bruscos por causa de minha ferida,devagar...
Enquanto me levantava, fazia 1 [Videiras Inicial] prender os pés do autômato.
E se fizer menção de me atacar,me antecipo a ele invocando 1 [Videira protetora] para me defender da espada dele.
Quando conseguir me levantar...com um golpe do meu sabre tento atingir a falha na armadura dele,que compreende a região entre o elmo e o peitoral...pescoço.
Tento não executar nada de precipitado,mas usando do sabre para me defender quando possível.

Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos