Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent - Página 2 Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Vincent Winchester 04/03/12, 07:19 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Meu ataque não teve o efeito esperado, afinal, a criatura era inteiramente feita de metal e precisaríamos mais do que isso para matá-la. Já estava planejando meu próximo movimento quando vejo que Lucas estava com problema e resolvo ir ajudar. Ativo Corrida II e começo a ir em direção ao autômato que atacava o filho de Dionísio, nesse caminho, tomo uma poção de energia Mítica. Sigo por traz dele e tanto achar uma brecha na armadura, então cravo minha hidden direita nessa brecha e agarro seu pescoço com o braço esquerdo e uso Dash II para ficar 20 metros acima do chão, então o largo e o deixo cair no chão e ativo minhas botas para que não aconteça o mesmo comigo.

Habilidades:

Nível 9 - Dash II : : Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aero ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 10 - Corrida II : Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.

#11

MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent - Página 2 Empty Re: MvP Mitica | Lucas Gomes, Nicolas e Vincent

por Tyler Durden 04/03/12, 07:26 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Parecia que agora era somente eu e a cobra. Nada mais para atrapalhar. Não gostava dela, eu iria matar e não iria sentir o seu sangue escorrendo, nem o brilho da vida saindo de seus olhos. Tudo aquilo me deixava um pouco entediado e com um pouco de sono. Me preparo para mais um ataque da criatura, segurando meu bastão com as duas mãos, na hora em que ela atacar, uso toda a minha força com um movimento horizontal, tentando acertar a sua mandíbula, afim de quebrá-la, ou talvez alguns dentes.

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de dionisio se levanta calmamente e com suas videira prende os pes do robo. Assim que percebe vicent chegara rapidamente para ajuda-lo, o filho de hermes atinge uma abertura no pescoço do automato e agarra a cabeça pra usar dash. Assim que ele salta, por causa das videiras do lucas, ele leva apenas a cabeça do "robo" eliminando-o antes mesmo do planejado.

Nicolas elimina sua inimiga tambem com um golpe forte e certeiro na mandibula da cobra.

Guerreiro De Gelo (Adagas) = Pilha de gelo
Guerreiro De Gelo (Martelo) = Eliminado


Esfinge = Coitado desse, cade a piedade nesse mundo?


Automato Cobra = ----
Automato Guerreiro = -----



Lucas: Caido
HP: 56/136
Enegia: 91/136

Vicente:
HP: 115/154
Energia: 99/154

Nicolas:
HP: 130/130
Energia: 90/120

| MvP Finalizada |

Participante: 3
Exp Maxima: 800


Nicolas:(15 pontos de percia com bastao)
Participação: 0,3
Exp Recebida: 720
Dracmas recebidos: 240


Lucas:
Participação: 0,3
Exp Recebida: 720
Dracmas recebidos: 240


Vicent: (menos 3 esferas explosivas)
Participação: 0,4
Exp Recebida: 960
Dracmas recebidos: 320

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos