Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Natalie

Natalie
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Olá Joseph. Você pode ter uma dessas, desde que saiba lutar com ela. Nós vamos pra um acampamento. – me dirijo ao escoltado.

Me viro pros outros:
- Talvez seja bom voltarmos de ônibus novamente. Temos dinheiro pra isso?

#11

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Acho que sim, mas acho que temos que ir logo. Daqui a pouco escurece e vem mais monstros. -- Digo olhando o redor

#12

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio


-- Então vamos logo, antes que os monstros apareçam - Apos falar guio o grupo ate o ponto de onibus ou rodoviaria mais proxima .

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de exclarer as dúvidas do curioso indefinido, eles começam a caminhar para o ponto de ônibus. Na frente deles um homem curvado e estranho está caminhando vagarosamente até eles, o homem encara os campistas, um som de pinsas pode ser ouvido, mas ninguém sabe de onde ele vem até que o homem começa a se contorcer de dor e ele se transforma em um Chuul. Ele começa a avançar com velocidade para Natalie que está mais próximo dele.

Chuul: 400/400

Spoiler:

#14

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Nossa,, Então você é filho de Hades? Tipo, de HADES?!
Olho para o garoto de preto, completamente maravilhado.

-E vocês de Hermes? Legal.. Tomara que meu pai seja legal igual o de vocês...
Diminuo um pouco minha falação, pois percebo que os meus novos amigos estão com pressa, e eu estou ficando para trás.

-Eu gosto de velocidade... Podem ter toda a pressa que quiserem!
Digo sorrindo ao alcaçá-los, tentando puxar um assunto.

-Vem cá, ninguém vai me dar algo para eu me defender não?
Ao dizer isso, vejo o ser à nossa frente se transformando.

-De novo não...
Digo praticamente correndo na frente de meus amigos.

Pego a adaga da mão da garota, chamada Natalie, e parto para o ataque.
-Desculpe!
Digo sorrindo para ela.

Quando me aproximo correndo do monstro, pulo e rolo para escapar de qualquer ataque rapidamente, pois as pinças eram grande, e não teriam tão boa mira. Rolo até chegar a uma proximidade que o impeda de me ferir e envenenar, ou seja, na sua cabeça.
Se ele tentar me morder, ou me atacar de qualquer maneira, me esquivo, e finco a adaga, que sindo leve em minhas mãos na face da fera.

Em seguida, pulo e corro ao mesmo tempo para o lado, e com cuidado, arremesso a arma para minha colega.

-Valew!

#15

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um vento forte acomete os campistas... Parreiras se enrolam nas pernas de Daniel Ritter. Uma poça de vinho se forma ao lado do garoto e ele é arremessado lá.

Daniel Ritter retirado da Escolta.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido depois te tantas perguntas feitas aos campistas faz a pergunta mais interresante e que teria uma resposta mais rapidamente do que a qual ele fazia suas perguntas. Quando ele pergunta:

---Vem cá, ninguém vai me dar algo para eu me defender não?

Brekluc entrega para ele os itens iniciais e ele não precisa roubar a adaga da Natalie, a filha de Hermes desvia do primeiro ataque do chuul e faz um corte fino e profundo em uma das suas pinças (-20). O chuul faz arranha o peito de Natalie com suas patas, mas o peitoral absorve praticamente todo o golpe e a filha de Hermes apenas sente o seu peito queimando (-15), logo em seguida o indefinido vem correndo na maior velocidade como se os seus pés não tocassem o chão e com uma rapidez e destreza íncriveis ele faz um novo corte no monstro, mas dessa vez bem no seu "braço" (-20). Ele sai de perto com uma rapidez maior ainda, mas também sente o seu peito queimando (-15). O monstro irá atacar Natalie novamente com sua pinças.


Chuul: 360/400

#17

Natalie

Natalie
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Uso Corrida I pra ir pro lado, desviando do ataque do Chuul. Rapidamente depois – aproveitando o embalo do movimento – ainda com Corrida I ativado, faço um corte no pescoço (se é que posso chamar de pescoço) do bicho com Corte Rápido I.

Finalizado o golpe, pulo pra trás – ainda com Corrida I – pra escapar dos contra-ataques do Chuul. O tempo todo, antes, durante e depois do movimento, fico atenta pra algum tipo de ataque ou ameaça do monstro, e faço o possível para me defender.
Caso ele se vire pra mim, tento manter sua atenção para abrir caminho para o ataque dos outros.

---------------
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Natalie com extrema rapidez desvia do ataque do chuul e com um rapidez maior ainda degolá a monstro, ele explode em pó dourado e os campistas se veem livres do monstro, eles começam a caminhar para fora do parque. Já está a noite e eles não sabem para onde ir.

#19

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para meus amigos e digo

--Vamos para uma hospedagem , ou um hotel, bem barato, ai amanha de manha partimos para o camp .

Assim que eu falo guio todos para um hotel baroto e tal

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos