Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brek conduz os campistas para um hotel próximo, eles perguntam se tem quartos vagos e o balconista responde que sim, mas a diaria custa US$ 150,00 e se eles gastarem o dinheiro eles não deram como voltar para o acampamento, então o indefinido tem a brilhante ideia de leva-los para a sua casa. Todos seguem para a casa do indefinido que fica a alguns minutos do hotel, Brek fica de viagia até a meia-noite, depois troca o turno com Zoe que fica até as quatro da manhã e Natalie fica o resto da madrugada. As 8:00 horas eles se levantam e vão para a rodoviaria (todos tomaram café da manha). A viagem para NY é longa e cansativa, e o indefinido fica fazendo perguntas o tempo todo. Quandos eles chegam na rodoviaria caminham para fora, uma senhora de idade chega atrás dos campistas e diz:

-- Filha de Apolo, hummm e caçadora que beleza. Filhos de Hermessssssssss e nenhum filho dos três grande que azar

Quandos os campistas olham para trás a mulher tem cabelos de cobra e um rosto ofidico. Ela avansa para o indefinido, que está tremendo de medo.

Gorgona: 500/500

#21

Natalie

Natalie
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Enquanto ela esta concentrada no indefinido, vou com Corrida I pra cima da górgona e tento uma um investida com minha Assassin na lateral de seu corpo, na região do rim. Depois tiro rapidamente minha adaga e corro pra tras do monstro - ainda com a habilidade lá ativada -

Tomo cuidado pra não olhar nos olhos dela em nenhum momento, concentrando minha visão em qualquer outro lugar; e depois da tentativa de golpe concluida, aviso os outros pra tambem tomarem cuidado.

Fico bem alerta o tempo todo para algum ataque que a górgona possa mandar pra cima de mim, e desvio ou defendo - o com minha adaga se vier a acontecer.

------------------------
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Natalie começa a correr muito rapido em direção a gorgona que está indo na direção do indefinido, a gorgona sente a adaga da filha de Hermes ser cravada nos seus rins (-100), mesmo com muita dor começa a ir em direção a filha de Hermes que tampa os olhos com medo de ser petrificada pela gorgona, o que não acontece porque SOMENTE a medusa petrifica. Com esse erro a gorgona aproveita e se deita sobre a campista, retira o elmo dela e as cobras do cabelo dela começam a morder o rosto da filha de Hermes (-25). Ela como ato final arranha o rosto da campista (-10) e agora vai em direção a Zoe.

Gorgona: 400/500

#23

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Seguro firmemente minha assassins, e olho para a gorgona, ativo |Corrida I| e corro em direção a gorgona, aproveitando que ele esta correndo na direção da Zoe, quando estou perto ativo |Corte Rápido I|, e enquanto passo correndo por ela, faço um corte decepador para cortar sua cabeça, então mesmo apos tendo ou não conseguido cortar a cabeça dela, paro de correr a 2 metros, e fico atento para me desviar de qualquer coisa .[/b]

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I .

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brek por estar perto de Zoe começa a corre muito rápido em direção a gorgona em poucos segundos a cabeça da gorgona está rolando pelo chão, e os mortais por perto começam a gritar terrivelmente. Varios pegam os seus celulares e começam a ligar para a policia, os heróis começam a correr para longe do local e para longe da policia.

#25

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
jogo um dracma bem serenaço no chão, e falo as palavras necessarias para as velhas aparecerem .
falo para elas levarem a gente ate o camp e pronto.

Se eles não aparecerem, agente pega um taxi mortal, que nos deixe perto do camp . pagamos com a nota da Natalie .

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brek choca um dracma no chão e o táxi das irmas cinzentas aparece e todos entram e eles seguem para o acampamento. Chegando no acampamento eles veem encostado no prinheiro um homem, um homem forte e robusto. O homem começa a correr até os semideuses e quanto ele chega perto eles percebem que é um ciclope.

Ciclope: 200/200

#27

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Espero o ciclope chegar perto e dar a primeira investida, quando ele investir me esquivo de seu ataque e ativo |Corrida I| rapidamente, pulo pegando impulso no chão e tento fazer um corte diagonal desdas pernas do ciclope ate o seu rin, depois tomo impulso nele mesmo e me afasto, atento para desviar de ataques

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I


Spoiler:

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brek espera o ciclope chegar mais perto e quando o monstro ataca ele esquiva e ativa corrida, dando um impulso no chão e pulando. Ele crava a sua adaga que rasga o ciclope das pernas ate os rins (-100). O Monstro cai no chão incapaz de se mover.


Ciclope: 100/200

#29

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo uma flecha de bronze em meu arco e a lanço contra seu olho.

Começo a subir encosta acima com os outros :)

Se mais um monstro surgir enquanto subimos este quilometro até o pinheiro, lanço-lhe uma flecha de bronze em meu arco, mirando o peito :*

Passivas Importantes:
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário]
.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos