Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio - Página 2 Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 11/03/12, 11:59 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ouço aquele som harmonioso da lira me enfortecendo, agora nao era a hora de desistir e minha vontade de lutar aumenta cada vez mais. Não sabia exatamente como isso me afetaria mas apenas aquela força de vontade seria o suficiente por agora. Alem do mais, aquilo seria um pequeno confilto entre os dois magos? De algum jeito o conflito se resolveu de repente mais provavelmente sua cooperação estaria afetada apartir de agora.

Como a Névoa de Gelo ainda estava ativa o restante de agua ao meu redor estaria congelado agora, se nao um pouco mais ja teria congelado. Com meu escudo a frente eu tomo uma Poção de Cura [Heróico], de olho sempre nos movimentos inimigos. Logo em seguida utilizo o gelo ao meu redor, com Criocinese [Inicial], para formar uma barreira, do tamanho que for, a minha frente, distancia o suficiente para que nao caia em mim caso o mago de gelo tente. A barreira provavelmente nao duraria muito mas iria pelo menos afetar os golpes do mago de fogo. Em seguida concentro novamente minha Criocinese [Inicial], so que desta vez, no Gelo Imperial que congelou um dos inimigos.

Eu faço com que o gelo, o mais rapido possivel, forme uma estaca com a intenção de penetrar o troco do mago de fogo, e logo em seguida, oque sobrasse do gelo, se transformace em uma especie de "lança de gelo" que com a habilidade ainda seria arremessada contra o mago de gelo. Caso a lança nao atinja 0 mago continuo controlando ela a fazendo retornar na direção dos magos.

Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.



Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas nesta rodada.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto havia pedido que a nevoa congelasse as poças ao redor mas incrivelmente algo estranho acontece... Ao som da lira de Orfeu a nevoa ficou mais forte e densa, logo os pés dos inimigos estavam congelados, eles não conseguiam se mover, de quaisquer forma o filho de Quionne agora tinha uma proteção quase tão forte quando o gelo imperial ao seu redor, e estava lutando contra dois combatentes. O filho de Eolo, fica parado e assim estava fora e tambem foi congelado, logo o mago do fogo vê o garoto de longe parado olhando para o nada e aproveita a chance para mandar uma grande bola de fogo contra ele tirando 40 de sangue. Logo o gelo subia e a casa atras era o unico lugar não atingido pelo gelo... O mago do fogo estava ficando coberto o do gelo tambem, assim ele se revolta e utiliza a tecnica Criocinese [Intermediario] retirando toda nevoa fria dali, logo eles estavam congelados mas o gelo agora derretia rapidamente e não estava mais subindo...
O garoto então passa ouvir a musica mais forte, ele quase podia ver o filho de Apolo Orfeu tocando sua lira proximo a Arena, a musica dava energia ao garoto e sendo assim ele se sentia cada vez mais forte... Nos proximos 5 posts você recebe +50 de Energia...
*DICA OLHE AS EVOLUÇÕES DA NEVOA SE VOCÊ CONSEGUE UTILIZAR CRIOCINESE NIVEL INTERMEDIARIO ENTÃO OBVIAMENTE VOCÊ SABE UTILIZAR A INICIAL, ENTÃO VÊ QUAL NEVOA CONGELA E RAPIDAMENTE ALEM DE TER UMA NEVOA, DEPOIS PENSA NO SEU POST.

Mago do Fogo HP 50/100 MP 55/200
Mago do Ar HP 100/100 MP 190/200
Mago do Gelo HP 50/100 MP 70/200
Mago da Terra HP 100/100 MP 180/200

Logan -28 energia e -85 de HP Usou um perfume Ares Personalite
Gerrard -10 de energia e -65 de HP TOMOU UMA POÇÃO DE ENERGIA HEROICA JÁ.



Última edição por Orfeu em 13/03/12, 09:10 pm, editado 1 vez(es)

#12

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio - Página 2 Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 13/03/12, 08:49 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Com meu escudo a frente eu tomo uma Poção de Cura [Heróico], de olho sempre nos movimentos inimigos. Logo em seguida começo a correr, ainda com o escudo a frente do corpo, em direção do mago de fogo e assim que ele estiver prestes a me atacar, caso atacasse, caso nao atacasse, assim que eu estivesse a 2m do mago eu faria uma onde neve, com Criocinese [Intermediário]*, o "atacar" para destrai-lo e assim que se livrasse da neve eu estaria perto o suficiente ele sentira a fria lamina da minha Wasaki[Gelida] cortar seu peito sem piedade.
Logo em seguida recuaria rapidamente com meu escudo a frente para me defender do provavel ataque do mago de gelo.

Habilidades:
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.


*Poderia usar graças a bençao de Orfeu

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto executa seus movimentos perfeitamente. A onda atinge em cheio os dois magos... O mago de gelo foi pego de surpresa sendo assim ele não teve tempo para controlar a onda, o mago do fogo foi afundado, mas logo o gelo ao seu redor foi convertido a agua... E com o evaporar dela ele não pode ver o filho de Quione que estava na sua frente, e o mago do fogo sentiu apenas a lamina Wasaki atravessar seu peito. Ele então se converteu a poeira dourada. O mago do gelo vendo a cena fica com odio, mesmo brigando com o mago do fogo, eles eram amigos...
O mago do gelo, cria uma grande ave de gelo similar a fenix a suas costas logo ela parte para o vôo indo na direção do filho de Quionne, logo a avê se torna agulhas que estão prestes a espetar seu corpo completamente...


Mago do Fogo KILLED
Mago do Ar HP 100/100 MP 190/200
Mago do Gelo HP 50/100 MP 20/200
Mago da Terra HP 100/100 MP 180/200

Logan DESMAIOU

Gerrard -15 de HP TOMOU UMA POÇÃO DE ENERGIA HEROICA JÁ. TOMOU POÇÃO DE SANGUE HEROICO

#14

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio - Página 2 Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 15/03/12, 10:18 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Usando Criocinese [Intermediário] eu crio uma barreira de gelo a minha frente, de tamanho/largura/grossura suficiente para defender apenas as agulhas que me acertaria. Logo em seguida continuo usando minha habilidade para que a barreira e as agulhas que prenderam a ele formar uma lamina, similar a ponta de uma flecha, que iria com toda velocidade contra o mago de gelo o cortando ao meio. Logo em seguida crio um clone com Boneco de Neve [Inicial] e nos dois entramos na casa de pedra, primeiro o clone logo em seguida eu.


Habilidades:
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.
Nível 10 – Boneco de Neve [Inicial]: Você agora pode combinar suas habilidades Ice Make com sua passiva, Make life, e criar uma réplica de você mesmo, feita de neve e gelo. Seu clone vestirá as mesmas roupas que você, e será armado com a mesmas roupas também. Ele terá uma cor meio desbotada. Terá também 50% de seu poder. Gasta 60 de energia.

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
O mago de gelo cria lança uma bola de gelo contra o garoto mas assim que acerta a lamina ela se torna diversas agulhas perfurando sua pele e destruindo-o logo ele se torna pó. O garoto entra na Casa de pedra, lá dentro tudo era muito grande ele vê madeiras penduradas pelo local como uma gaiola, e vê um ser voando de um lado pro outro... era o mago do Ar. Na frente do garoto a alguns metros o senhor mais velho que fora reconhecido como mago da terra estava parado meditando mas ainda sim ele podia ouvir tudo ali, o contato com a terra o permitia isso. O garoto fica parado com seu clone ao seu lado.

#16

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio - Página 2 Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 17/03/12, 04:34 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Com uma troca de olhares com meu clone eu tinha certeza que ele saberia oque fazer. O clone começaria a correr e lançaria seu escudo e eu uso Criocinese [Inicial] para fazer o escudo se partir em 3 laminas dar a volta e atingir o mago de pedra pelas costas e pelos dois lados, assim como ele ouvia/via pela terra ele estaria distraído com meu clone que corria em direção do mago. Caso o mago percebe-se e defendesse os pedaços do escudo meu clone pularia, assim que perto o suficiente, e atingiria o mago com sua Wasaki em algum ponto vital.

Caso o mago do vento avançasse ou lançasse alguma rajada de vento eu criaria uma barreira de gelo, Criocinese [Intermediario] me protegendo. Caso ele avançasse eu faria a barreira de gelo "abraçar" o mago envolvendo-o em uma especie de camisa de força de gelo predendo seus braços junto ao corpo. Caso lançasse um rajada eu usaria a barreira para me defender e logo em seguida a transformaria em dezenas/centenas de agulhas que cercariam o mago e iriam todas o atingir ao mesmo tempo.




Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.



Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas nesta rodada.



Última edição por Gerrard Boredio em 17/03/12, 06:17 pm, editado 1 vez(es)

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
O mago de terra vê o clone correndo em sua direção, e o outro garoto parado no chão. E então os movimentos se invertem o mago da terra cria uma parede a sua frente e a empurra contra o garoto, ele prestava atenção no mago do Ar e criou uma barreira, as duas barreiras se chocam, e terra e neve voam por todo o cenario. O mago do ar para os pedaços do escudo no ar e controla os ventos ao redor pra elas irem contra as partes do clone que estava sem escudo. Sendo assim, os garotos estavam prestes a ser acertados...

#18

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio - Página 2 Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 17/03/12, 06:19 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vish Manolo

Bom agora que meu clone ja era eu espero ele ser destruido e pego os restos dele e do escudo que o atingiu e, Criocinese [Intermediário], transformo em centenas de agulhas e direciono elas contra o mago de terra cercando-o, mas nao ataco com todas de uma vez, apenas metade vai contra o mago e o resto fica parado la em espera para atacar. Enquanto isso tambem pega uma quantidade suficiente de neve, da que se espalhou da parede, com Criocinese [Inicial] . e lanço ela contra o mago de vento para distrair-lo e com isso uso Estalactites [Inicial] para formar uma estalactite em cima do de vento enquanto ele se distrai com a neve, a fazendo cair direto em sua cabeça.


Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair um pouco, em um raio de 50 metros de si. Gasta 40 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.



Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas nesta rodada.

#19

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto consegue destruir um mago, e derrepente a linda musica de Orfeu, se torna num estrondo de morte, e todos ali perdem 50 de HP. O outro mago vivo morre então com o ataque, perdendo o triplo graças a queda. O garoto sai vitorioso o outro nem tanto. Quando o garoto volta a arena para sair carregando o garoto desmaiado, vê no mago do gelo um anel e o pega para sí achando-o muito bonito.

Missão EXP TOTAL = 550 {Por causa da Ajuda de Orfeu ou estariam todos mortos}

Ω Logan M. Carrick
Participação: 0,2
Exp recebida:220
Dracmas recebidos:110
Na ENFERMARIA ate dia 26 De Março.

Gerrard Boredio

Participação: 0,8
Exp recebida:880
Dracmas recebidos:440
Recebeu :Anel Misterioso do Gelo {O PODER PODE SER DESCOBERTO NA PROXIMA MISSÃO QUE FOR}

Frase do Dia: Alianças ou Tratados devem ser cumpridos dos dois lados, mentira e desconfiança só gera mentira e desconfiança.


|ATT|

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos