Ouço aquele som harmonioso da lira me enfortecendo, agora nao era a hora de desistir e minha vontade de lutar aumenta cada vez mais. Não sabia exatamente como isso me afetaria mas apenas aquela força de vontade seria o suficiente por agora. Alem do mais, aquilo seria um pequeno confilto entre os dois magos? De algum jeito o conflito se resolveu de repente mais provavelmente sua cooperação estaria afetada apartir de agora.
Como a Névoa de Gelo ainda estava ativa o restante de agua ao meu redor estaria congelado agora, se nao um pouco mais ja teria congelado. Com meu escudo a frente eu tomo uma Poção de Cura [Heróico], de olho sempre nos movimentos inimigos. Logo em seguida utilizo o gelo ao meu redor, com Criocinese [Inicial], para formar uma barreira, do tamanho que for, a minha frente, distancia o suficiente para que nao caia em mim caso o mago de gelo tente. A barreira provavelmente nao duraria muito mas iria pelo menos afetar os golpes do mago de fogo. Em seguida concentro novamente minha Criocinese [Inicial], so que desta vez, no Gelo Imperial que congelou um dos inimigos.
Eu faço com que o gelo, o mais rapido possivel, forme uma estaca com a intenção de penetrar o troco do mago de fogo, e logo em seguida, oque sobrasse do gelo, se transformace em uma especie de "lança de gelo" que com a habilidade ainda seria arremessada contra o mago de gelo. Caso a lança nao atinja 0 mago continuo controlando ela a fazendo retornar na direção dos magos.
Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Como a Névoa de Gelo ainda estava ativa o restante de agua ao meu redor estaria congelado agora, se nao um pouco mais ja teria congelado. Com meu escudo a frente eu tomo uma Poção de Cura [Heróico], de olho sempre nos movimentos inimigos. Logo em seguida utilizo o gelo ao meu redor, com Criocinese [Inicial], para formar uma barreira, do tamanho que for, a minha frente, distancia o suficiente para que nao caia em mim caso o mago de gelo tente. A barreira provavelmente nao duraria muito mas iria pelo menos afetar os golpes do mago de fogo. Em seguida concentro novamente minha Criocinese [Inicial], so que desta vez, no Gelo Imperial que congelou um dos inimigos.
Eu faço com que o gelo, o mais rapido possivel, forme uma estaca com a intenção de penetrar o troco do mago de fogo, e logo em seguida, oque sobrasse do gelo, se transformace em uma especie de "lança de gelo" que com a habilidade ainda seria arremessada contra o mago de gelo. Caso a lança nao atinja 0 mago continuo controlando ela a fazendo retornar na direção dos magos.
Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas nesta rodada.