Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Heroica + | Hallt Grace, Graco Morrigan e Hoero Morian - Página 2 Empty Re: Heroica + | Hallt Grace, Graco Morrigan e Hoero Morian

por Graco Morrigan 15/03/12, 10:00 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego uma poção de Cura Heroica e tomo rapidamente. Logo vejo Hallt ir para o fundo da quadra e começa a usar seu Baseado. Logo tomo a dianteira ficando entre ele e os monstros. Com minha espada em mãos, penso no que fazer, rapidamente tenho uma ideia...
-Hey Hoero quando eu disser já corra rapidamente ate o Minotauro de Armadura e utilize sua foice para abençõa-lo com seu otimo poder - dou enfase na palavra "abençoa-lo" seguido de um meio-sorriso.
Logo ando um pouco mais ficando proximo aos monstros, os dois minotauros estavam bem na frente e o homem ficava no fundo pensando em sabe-se lá o que.
Logo coloco minha espada na boca e utilizo o poder "Flechas do Cupido" no minotauro de armadura... Com um mini-tiatro grito para ele demontrando medo...
-AAAAAAAAH UM MINOTAURO QUE MEDO MATA MATA MATA MATA - digo apontando para o minotauro sem armadura, logo observo o momento em que ele atacar o monstro sem armadura assim que ele o faz digo em voz baixa para Hoero - Agora!
Eu sabia que o Minotauro sem armadura iria revidar e o de armadura iria voltar a si no mesmo instante... Minotauros eram seres burros e provavelmente o sem armadura não notariaa que o outro estava sobre efeito de algum poder. Por fim coloco minha espada de volta nas mãos pronto para quaisquer próximo ataque vindo de um dos monstros.

#11

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Rapidamente pego uma poção de cura Heroica e a tomo num só gole. Em seguida vejo o filho de Demeter Hallt, jogar correr para o fundo da arena, ele passa ao meu lado e me entrega a foice ainda sobre o Efeito do meu poder.
Eu estava prestes a fazer um ataque qualquer para defender o filho de Demeter que estava recuperando sua energia no fim da quadra quando escuto o filho de Afrodite falar.
-Hey Hoero quando eu disser já corra rapidamente ate o Minotauro de Armadura e utilize sua foice para abençõa-lo com seu otimo poder.
Apos ouvir a frase não consigo evitar um sorriso malefico. Logo fico preparado para o ataque, juntamente com ele vou bem proximo aos monstros, com minha foice em mãos e pronto para um ataque veloz... Assim que escuto um "Agora!" vindo do filho de Afrodite penso "É agora ou nunca". Então rapidamente vou na direção do minotauro assim que fico a 1 metro dele corro em zig-zag e desfiro um ataque na lateral esqueda da sua perna direita. Sendo assim vou para tras dele, faço o contorno em volta deles para voltar ao lado do filho de afrodite, mas sempre com minha foice em mãos para defender ataques.

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Halt começa a correr como uma garotinha, mas pelo jeito ele nao percebeu que o Minotauro¹ e o guerreiro estavam indo em sua direção. Assim que o minotauro vai atingir o garoto com seu machado ele é acertado pela skill do filho de Afrodite, o fazendo recuar um pouco e quando percebe seu "amado" gritando avança contra seu perceiro e o acerta na cabeça antes que o minotauro² perceba. Após perceber oque tinha feito uma raiva intensa que consome o minotauro o faz sair da "paixao" que estava e se vira para Graco. Mas logo em seguida ele sente um corte em sua perna(-30) e logo atras dele estaria o filho de thanatos, um sentimento sombrio cobre o minotauro e ele percebe que seria algo que o mataria em breve, entao mancando mas ainda assim nao muito lento ele avança contra Graco.

Halt corre até o canto da arena mas assim que para, para se virar, ele sente um chute nas costas(-20) o fazendo cair a dois metros da onde estava, encostado na parede. Quando ele se levanta se da de cara com o guerreiro, que o encurralara na parede. O semideus nao tem tempo para usar sua erva nem aberturas para fugir, seria lutar ou morrer agora. Obs: Acho que nao falei isso mas o guerreiro ta com um maça cheia de espinhos e um escudo ^^

Minotauro¹: 270/300 (Morrera em 5 rounds)
Minotauro²: Ja era

Urso: Morto
Guerreiro: 250/250


Halt:
HP: 90/110
Energia: 14/114

Graco: (menos uma poções de cura Heroico)
HP: 80/100
Energia: 40/100

Hoero: (menos uma poções de cura Heroico)
HP: 121/121
Energia: 49/109

#13

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ele tinha uma maça e um escudo, eu tinha uma espada e um escudo, minha arma era mais leve sendo assim eu tinha mais velocidade, mas a dele possuia mais força e mesmo com a defesa de meu escudo era bem provavel que os ataques tivessem algum impacto, por isso seria melhor evitar ao maximo.
Levando meu escudo pouco abaixo dos meus olhos afinal precisava ver meu inimigo mas ainda sim proteger meu coração, começo então dando-lhe um ataque Vertical com a espada, logo se o golpe acertar, provavelmente pegaria seu ombro e pararia lá, então eu arrastaria a espada e tentaria utilizar um ataque perfuratorio sendo assim furando o seu braço direito. Caso eu veja que ele vai desviar giro a espada em um ataque horizontal sendo assim pegando pelo lado e não dando lugar para correr. Caso ele levante o escudo na hora de meu ataque, finjo o corte mas o derrubo com uma rasteira e rapidamente o prendo ao chão.

#14

Heroica + | Hallt Grace, Graco Morrigan e Hoero Morian - Página 2 Empty Re: Heroica + | Hallt Grace, Graco Morrigan e Hoero Morian

por Graco Morrigan 16/03/12, 02:10 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O monstro era grande e tinha ataques poderosos, então minha melhor chance seria ataques para distrair, sendo assim eu precisava distra-lo assim o filho de Tânatos poderia ataca-lo. Olho rapidamente para o filho de Tânatos e digo:
-Distração Fatal - aquele era o codigo para este tipo de ataque, e o filho de Tânatos conhecia bem meus codigos... Sendo assim antes de sair, olho para trás e vejo o filho de Demeter lutar contra o homem assustador que estava proximo a poucos minutos, faço uma prece a minha mãe e a sua mãe para que o ajude nesta batalha, pois ele estava sem energia ou seja sem poderes. Logo saio correndo junto com o filho de tânatos um de cada lado, ao chegar proximo ao minotauro, finjo um ataque mas salto para trás e tento cortar seu braço/mão quando ele me atacar com os punhos.
Continuo destraindo-o.

#15

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Olho no canto da Arena e vejo meu amigo o filho de Demeter lutar contra o homem, penso em correr para ajuda-lo mas assim graco estaria com problemas, então descido acabar com o monstro rapidamente para ajuda-lo. Eu estava prestes a atacar quando escudo o filho de Afrodite dizer seu plano, Distração Fatal seria uma boa neste momento, e assim novamente fiquei impressionado com o filho de Afrodite. Rapidamente corro com ele, enquanto ele dizia chingamentos ao monstro, e assim que o monstro dirige sua raiva a ele e vai ataca-lo faço um ataque perfuratorio no lugar onde eu já havia acertado antes, sua perna. Logo vou para tras dele enquanto graco fica na frente, aproveitando chances de distrações para acerta-lo.

#16

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto avança contra o minotauro, que ja estava em movimento contra ele. Entao quando ele finge o ataque e pula para tras ele eh supreendido pois assim que ele pula o minotauro faz o mesmo, soh que para frente. Entao o plano do garoto da todo errado e um chifre atravessa seu ombro (-40), fazendo o garoto cair em agonia no chao. Mas assim que estava prestes a eliminar o garoto caido o filho de thanatos corta fora sua perna(-50), fazendo com que o monstro caisse de lado, derrubando seu machado sem conseguir alcança-lo. Entao com muito esforço graco se levanta e elimina o minotauro com uma "espadada" na cabeça. Enquanto isso o filho de demeter avaça contra seu inimigo com um ataque vertical mas o guerreiro levanta seu escudo e o garoto da uma rasteira derrubando-o e logo em seguida pisa no guerreiro o prendendo ao chao.

Minotauro¹: Morreu
Minotauro²: Ja era

Urso: Morto
Guerreiro: 240/250

Halt:
HP: 90/110
Energia: 14/114

Graco: (menos uma poções de cura Heroico)
HP: 40/100
Energia: 40/100

Hoero: (menos uma poções de cura Heroico)
HP: 121/121
Energia: 49/109



Última edição por Phobos em 17/03/12, 05:09 pm, editado 1 vez(es)

#17

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aproveito que estava pizando em cima do peitoral do guerreiro deixando-o sem ar, e utilizo minha espada para perfurar seu cranio destruindo-o por completo. Ando pela arena e recolho todas minhas 10 flores comuns. Busco tambem itens ou residos dos outros monstros.



Última edição por Hallt Grace em 17/03/12, 05:45 pm, editado 1 vez(es)

#18

Heroica + | Hallt Grace, Graco Morrigan e Hoero Morian - Página 2 Empty Re: Heroica + | Hallt Grace, Graco Morrigan e Hoero Morian

por Graco Morrigan 17/03/12, 05:18 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu ombro agora estava fodido e eu estava cansado, mas eu ainda tinha uma pequena quantidade de energiapara ajudar Hallt, mas eu deveria esperar o momento certo pois por enquanto ele não precisava de ajuda. Fico sentado no chão recupenando minhas forças observando a batalha. Mas antes disso faço um curativo arrancando metade da minha blusa e amarrando no machucado no ombro.

#19

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
A batalha foi intensa mas por fim estava proxima ao fim. A luta contra o urso e os minotauros por fim havia acabado e só havia um inimigo, o filho de Demeter estava num combate contra o Guerreiro que controlava o urso, e eu via em seus olhos que ele queria demonstrar seu valor mesmo sendo filho da Deusa da Agricultura, por fim então eu estava sem o que fazer, me sento ao lado do filho de Afrodite e com minha arma em mãos observava a batalha, caso fosse necessario eu interferia, caso contrario não.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos