Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Dave McLean 03/04/12, 09:04 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Seguia atentamente meus colegas pela floresta,mas acabei pecando pela pouca experiência e não prestei atenção por onde andava,e acabei pisando em um galho seco e denunciando nossa presença para um porco selvagem que "passeava" por ali.
Mas o garoto sem um dos braços começou a balançar a espada na frente do monstro What Guy então começo a correr paralelamente ao porco,pelo flanco esquerdo dele,e quando perceber uma oportunidade tento acertar meu machado entre as costelas dele.
Se ele perceber minha presença grito para Aleksander e Beckendorf atacarem,e quanto ele tentar me acertar tento acertar meu machado no focinho do bicho.

#11

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 03/04/12, 09:18 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que avisto o porco selvagem eu ativo |Euforia|, deixando o porco levemente bebado, o que o atrapalhará muito em seu ataque. Seguro meu sabre firmemente, atacando apenas se ele vier em minha direção. Se ele vier, viso sair de sua mira, dando a volta rapidamente por alguma arvore, contando que Euforia o deixe levemente mais lento, e tento atingir seu pescoço, seu tronco ou suas pernas.

Ativas a considerar:

#12

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 04/04/12, 06:27 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alguns campistas seguem a orientação de Alek e se escondem atrás das árvores, porém o filho de Tânatos fica para trás fazendo o foco do mesmo se voltar a ele, nisso o animal avançou em direção ao campista que esperava com um sorriso insano em seus lábios, vendo isso Indefinido começa a andar atrás das arvores batendo sua espada nos troncos desconcentrando o animal que perdeu o foco, aproveitando-se disso a Filha de Dionísio usa sua habilidade fazendo o animal ficar tonto e lento, nisso o Filho da Morte correu, e se desviou de um mal feito golpe do animal conseguindo atingir a lateral dele e rasgar a carne até o final, ao mesmo tempo que o Filho de Hefesto aproximava-se do outro lado jogando seu machado com tudo entre as costelas do animal, atingindo-as e as quebrando ao mesmo tempo que acertava o pulmão do animal e uma das costelas quebradas perfurou o coração.

O Porco soltou um guincho antes de tombar morto, e o sangue dele ainda escorria quente e abundante, os campistas saíram de seus esconderijos e olharam meio atordoados o animal sangrando próximo a eles, mas eles tiveram pouco tempo para respirar, eles escutaram novamente farfalhar de folhas atrás deles, e de forma instintiva Alek os mandou correr para frente, e foi o que fizeram. Eles corriam enquanto eram perseguidos a uma pequena distancia, por um animal que não sabiam o que eram, mas naquele momento eles não queriam saber o que era.

Mas o que a Filha de Dionísio percebeu mais a frente é que tinha uma clareira e lá eles poderiam perder a vantagem que tinham dessa criatura que os perseguia.

#13

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 04/04/12, 06:50 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Fiquei agradecida por termos matado aquele porco tão rápido, mas eu desconfiava que só estava sendo rápido assim por enquanto, afinal, nosso grupo era grande, e muitos semideuses atraem uma quantidade absurda de monstros.

Meio que confirmando minhas suspeitas, ouvimos mais um farfalhar de folhas as nossas costas, avisando-nos que alguém ou algo estava nos seguimos. Sem pensar muito, ouço o conselho de Aleksander e começo a correr em direção a clareira que eu havia visto.

Quando chego lá, viro na direção em que viemos e ouvimos o barulho e seguro meu sabre com firmeza, esperando para confrontar o que é que esteja nos seguindo.

#14

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 04/04/12, 07:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo as ações rápidas de meus amigos depois de aproveitar da distração que foi feita, fico aliviado por uns instantes mas depois de ouvir que algo se aproximando, sem demora os mando continuar.
_ Em frente, rápido !!!

Corro junto com eles, atento ao que estava em nosso encalço e me sertificando na medida do possível se o que fazemos não resultaria em um ataque surpresa. Proteger meu grupo naquele momento era importante.
Percebendo que Lilian havia visto uma clareira e que estavamos tomando a direção para de encontro dela, peço aos meus amigos formarem um arco quando estivermos entrando na clareira, pois com isso, fezeríamos uma linha de defesa e saberíamos como lidar com a situação caso piorasse.

Olho de relançe para a bussola mágia que Quíron me dera para ver como estamos em relação ao caminho certo que devemos tomar e mantenho atento e avançando com o grupo com minha espada curta em mãos.

#15

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 04/04/12, 08:54 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apos termos matado aquele porco com tanta facilidade começamos a ouvir um outro farfalhar de folhas então rapidamente eu ouço o conselho de Aleksander e começo a correr a lareira que havíamos avistado.
Rapidamente tomo minha posição na formação de arco como Aleksander sugestou porque eu também sabia que dessa forma teríamos uma posição mais defensiva para oque estava vindo atras de nos.

Rapidamente eu seguro minha foice com as duas mãos com a lamina apontada para a direção do som de farfalhar de folhas e me preparo para oque estávamos esperando.

#16

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 05/04/12, 09:45 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chegam à clareira e se colocam em forma de arco como Alek havia sugerido, este olha para a bussola que carregava e viu que eles estavam ligeiramente fora da rota, nada preocupante, ainda.

Os campistas não tiveram de esperara demais, logo de onde eles mesmo haviam saindo surgem três criaturas estranhas, tinham o corpo forte e atarracado de um buldogue, só que com a cabeça fina e de orelhas pontudas de um dog alemão, com dentes proeminentes e afiados saindo de sua boca. Eles rosnavam para os campistas e sem esperarem demais avançam em direção a eles, sem definir algum alvo especifico, eles queriam matar.

Estavam a dois metros dos campistas. A lua na clareira os permite enxergar perfeitamente.

Cães-selvagens híbridos: 300/300

#17

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 05/04/12, 08:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olhando que eles vinham frenéticos ao nosso encalço, peço para todos manterem suas posições e digo rapidamente e audível para eles.

Ainda olhando para frente...
_Juntos. Cada um ajuda um lado de seu amigo. Com isso, não seremos pegos deseprevinidos e manteremos vantagens contra eles.
Olhando rapidamente para os meu amigos ...
_Amor, [Lilian]use Euforia novamente mas no da frente. Com esse ae tonto do nada, os outros terão que tomar cuidado para não trombar com ele.
_Dave. Se consegui usar fogo cara, é melhor usar rápido. Ou no da frente que estará tonto para ter uma chance de se embolar com os outros ou um dos outros que o acompanha.
_ Lila. Se puder usar seu escudo bumerangue para atrapalhar a ação de chegada deles, essa é a hora.
_Ken. Encontre um momento oportuno em meio ao ataque de Lila e use sua corrida cara, e se conseguir use seu corte rápido numa área mortal. Se der certo, será menos um para combater mas não se afaste muito.

_e Beckendorf, ajude Ken em sua investida mas caso for preciso.

Olho para frente dou um sorriso bobo.
_Desculpem-me. Devo ter parecido arrogante agora mas um bom guarda tem que saber o que seus amigos são capazes para auxiliar a defender. Eu não sou guarda ainda mas mesmo assim, me desculpem.

Caso minha pessoa seja um alvo de um ataque, salto para o lado oposto do seu lado atacante, dando-me uma oportunidade de reação ofensiva com uma estocada ou um corte como for melhor no momento e logo feito, ergo minha espada colocando a mesma em modo defensivo.
Caso minha pessoa não seja alvo de um ataque mas de vários, salto para trás evitando ser acertado pelo ou pelos falncos e ou pela frente.
Caso minha pessoa não seja alvo de atauqe algum, auxilío meus amigos com ataque oportuno com uma estocada se for melhor no momento ou corte caso este for melhor no momento visando não atrapalhar as ações de meus amigos.

#18

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 05/04/12, 09:01 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvimos rapidamente Aleksander e parecia ser um bom plano.
- Vamos la cãozinhos vamos ver do que são feitos. Dando meu Sorriso sinistro.
Ouvindo o conselho de Aleksander do que eu devia fazer eu me preparo para lutar segurando minha foice com as duas mãos tento ficar perto de Ken sabendo que ele iria correr rapidamente para sua investida, fico proscimo a Ken para tentar atacar qualquer Cão selvagem que o atacasse mas sempre fico mais atento a qualquer cão que investir contra mim.
Se algum cão investir contra mim eu tento dar um golpe lateral na cabeça do cão com as duas mãos na foice para ter mais velocidade, forca e precisão antes de ele chegar muito perto de mim, apos realizar o movimento se funcionar fico atento se o cão ainda esta vivo se estiver vou rapidamente em sua direção e mata-lo com minha foice, caso ele já morra eu fico atento a qualquer outro cão que investir contra mim ou contra Ken.


''Death is Only the beginning''

#19

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 08/04/12, 05:19 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aceito a sugestão de Aleksander e miro no cão do meio quando ativo |Euforia|.

Como o ataque está bem distribuído, fico com meu sabre na mão, esperando o ataque de qualquer um dos cães e evito atrapalhar os outros.

Caso algum dos cães desvencilhe-se dos outros e venha até mim, defendo-me da melhor maneira possível, atingindo-o ou no tronco ou no pescoço.


Ativas a considerar:

#20

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 2 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos