Ouvindo as idéias brilhantes de Alek, faço o que ele pediu, ativo Olhos Noturnos + Scudo della Benedizione I e Escudo Bumerangue. Lanço o escudo com toda minha força, no pescoço, ou em uma parte fatal ( local onde seria mais difícil errar a mira ) de um dos cães, aquele que, com meu ataque atrapalharia todos os outros. Depois do ataque, quando meu escudo voltar, posiciono-o no meu peito, segurando firmemente as astis e com a outra mão a espada, que estará firme em minha mão e levantada, para o caso de eu precisar atacar rapidamente. Ativo Estrategista e fico atenta a tudo.
Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
- Sempre considerar: :
- Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade. Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial] : Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada.
Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.