Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten 09/04/12, 09:20 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvindo as idéias brilhantes de Alek, faço o que ele pediu, ativo Olhos Noturnos + Scudo della Benedizione I e Escudo Bumerangue. Lanço o escudo com toda minha força, no pescoço, ou em uma parte fatal ( local onde seria mais difícil errar a mira ) de um dos cães, aquele que, com meu ataque atrapalharia todos os outros. Depois do ataque, quando meu escudo voltar, posiciono-o no meu peito, segurando firmemente as astis e com a outra mão a espada, que estará firme em minha mão e levantada, para o caso de eu precisar atacar rapidamente. Ativo Estrategista e fico atenta a tudo.


Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.


Sempre considerar: :

#21

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 10/04/12, 07:30 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alex deu as ordens novamente mostrando seu talento para trabalhos em equipe, e soube coordenar os ataques. A Filha de Dionísio enfocou seu poder no cão que vinha mais a frente conseguindo o fazer ficar tonto e desprevenido, isso deu a Filha de Atena a oportunidade perfeita para seu ataque, que foi feito com perfeição, ainda mais com sua visão melhorada por sua de sua habilidade, o escudo voou da mão da garota em direção ao pescoço do cão o decepando e logo voltando às mãos da garota que o colocou a sua frente em modo de defesa.

Mas o que eles esperavam era que o corpo do companheiro os retardasse não aconteceu, eles apenas saltaram por cima do mesmo e continuaram sua corrida desvairada em direção aos campistas, o Filho de Tânatos havia se colocado a frente do grupo novamente com sua foice a sua frente, mas o que ele não contava era que o cão devido a sua velocidade viria com força para cima dele, sua lamina se cravou um pouco na lateral do cão, mas nada fatal ou profundo (-10), o cão agora estava em cima do garoto o prendendo no chão, enquanto outro ainda corria em direção aos outros campistas.

Cão 1: MORTO
Cão 2: 290/300
Cão 3: 300/300

#22

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 10/04/12, 08:21 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Coloco rapidamente o cabo da minha foice no pescoço do cão para impedir uma mordida que poderia fazer sangrar bastante, enquanto seguro com muita forca puxo a foice lateralmente para cortar o pescoço do cão .
Se funcionar levanto rapidamente e me coloco em posição defensiva com a minha foice apontada para frente e avanço para ajudar meu companheiros.
Se o cão escapar para o lado tento acertalo rapidamente com minha foice em seu rosto.






"Death is just another path"

#23

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Dave McLean 10/04/12, 09:07 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Parto pra cima do cão que está atacando o filho de Tãnatos,tento fazer com que o outro cachorro não perceba minha movimentação,já que ele estaria um pouco ocupado...e então assim que conseguir me aproximar do cão 2,eu tento acertar a lateral do pescoço dele fortemente com meu machado,depois disso salto para trás,me defendendo e desviando de possíveis ataques.

#24

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 10/04/12, 09:35 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sem ter que pensar duas vezes novamente, ativo |Euforia| no cão que ataca o filho de Tânatos, deixando-o tonto e atrapalhando seus ataques. Como além de ter que se preocupar com Beckendorf que estava com sua foice, tentando atacá-lo, e com Dave que também se dirigia a ele, o cão não prestará muita atenção a mim, então vou em sua direção, tentando não ser atacada pelo outro cão. Caso eu consiga chegar até o cão que está sobre o filho de Tânatos sem ser atrapalhada, ataco-o no pescoço, tentando decepá-lo.

Caso o outro cão vire sua atenção a mim, paro de ir até o cão que está sobre Beckendorf, e intercedo o golpe dele da melhor forma possível com meu sabre.


Ativas a considerar:

#25

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten 10/04/12, 10:04 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo uma poção Poção de Energia[Heroico] e volto minha atenção para a batalha. Se o cão ( que não esta sobre o filho de Tânatos ) virar sua atenção para Lilian, ativo Olhos Noturnos + Estrategista + Scudo della Benedizione I + Escudo Bumerangue e lanço o escudo no local que trara piores ferimentos como pescoço ou algum local que possua um órgão vital. Se não virar, eu lanço o escudo com mesma prescrição e forma, tentando matá-lo. Se eu errar, o cão manterá sua atenção em mim, sabendo que sou o pior de seus problemas, assim que meu escudo voltar, pego-o e mantenho em defesa, sobre o peito, sempre observando os atos e ataques da fera, esperando que ela me atacasse. Se ela me atacar, desvio mantendo o escudo em prontidão e a atenção da besta em mim.

#26

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 10/04/12, 10:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo para as ações de meus companheiros e faço o seguinte com intuito de defender.
Abro um pouco o meu lado do flanco e...

Caso Lila mate o seu alvo, avanço para o lado fazendo um balão referente a criatura que está atacando o filho de tânatos e aplico uma estocada mortal aproveitando que a mesma estaria sobre o efeito de euforia de Lilian minha noiva e sobre ataques de meus amigos. Meu ataque seria no ponto onde ela não poderia escapar já que a mesma estária flanqueada com a minha chegada repentina. Caso ele pule mesmo com euforia, recuo para o lado e estoco sua barriga já que o mesmo quando cair não terá reação defensiva.

Caso Lia não mate o seu alvo, de onde eu estou, dou um pequeno balão, abrindo também meu lado do flanqueio e relativo a sua ação defensiva por causa do escudo aproveito o momento onde ele tenta esquivar ou bloquear para atacar o inimigo com um corte ou com uma estocada mortal e logo recuo caso ele tenha chance de reagir com minha espada arqueada em modo de defesa.

Caso a criatura me ataque, salto para o lado oposto de seu ataque com uma um avanço rápido, aplico uma estocada um pouco vertical, de baixo para cima, abaixo de suas costelas até mais pra cima. Meu avanço já com a ponta mirada pro alvo me daria uma estocada mais forte e precisa. Mas em meio ao meu avanço ele tente se desvencilhar me atacando, arqueio meu corpo para o lado ou para baixo, ou se for preciso, saltando e tento meu avanço com uma estocada vertical, de baixo para cima, abaixo de suas costelas até mais pra cima. Depois, recuo com a lâmina em modo de defesa.

#27

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 12/04/12, 08:31 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Tânatos conseguiu erguer o cabo da foice impedindo o cão 2 de abocanha-lo e em um movimento impensado tentou puxar a foice, isso só fez o cão rosnar e arranhar o peito do garoto(-10). Lílian aproveitando-se do enfoque do cão 2 no Filho de Tânatos tenta usar sua habilidade, mas por aqueles poucos segundos se concentrando no cão ela acabou “esquecendo” do outro, que acabou trombando com a garota e a derrubando no chão com força(-15).

Vendo isso Nowa corre em direção a noiva, mas pensando mais claramente sobre o que fazer, este para uma vez que havia atraído a atenção do cão 3 que agora vinha em sua direção, com habilidade ele desvia do ataque do cão e efetua uma estocada na lateral e consegue seu intento, mas não mata o cão (-20). Este que continuou um pouco a corrida e ganiu, e virou-se encarando seu oponente em fúria.

O Filho de Hefesto correu para auxiliar o companheiro de luta, e ergueu seu machado acima de sua cabeça, o cão 2 escutou as passadas pesadas do filho do Deus da forja e virou-se na direção do menino a tempo de desviar-se de um ataque mortal, recebendo um corte profundo na lateral de seu corpo(-30) e afastar-se dos dois campistas, isso deu oportunidade do Filho da Morte se erguer e se coloar em defesa ao lado do filho de Hefesto.

A Filha de Atena aproveitou-se que o cão 3 estava concentrado no indefinido ergueu seu escudo pronta para fazer outro ataque potente , mas sua concentração foi tirada quando algo serpenteou por suas pernas e começou a subir por seu corpo, ela não conseguiu ver o que era, mas sentia a coisa lhe subindo o corpo e de repente era derrubada no chão;

Cão 2: 260/300

Cão 3: 280/300

“...”: ?

#28

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 13/04/12, 06:45 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora em pé sinto o corte que ardia que o cão havia feito e digo.
-Minha vez.
Avisto ele a minha frente e digo rapidamente para Dave.
-Rápido vamos cercalo quando eu chamar a atenção do cão ataque ele.
Rapidamente dou alguns passos para a esquerda circulando o cão sempre pronto com minhas duas mãos segurando na foice para qualquer ataque que ele viesse fazer, sempre pronto para me desviar o mais rápido e da melhor forma possível. Estava esperando que Dave o cercasse também porque assim seria mais fácil de derrotar o cão.
Ao contornalo tento chamar a atenção do cão para mim assim se o cão virasse na minha direção Dave poderia acertalo, mas eu sabia que aquele cão não ia ser tao bobo assim ele tentaria se virar contra Dave e nesse momento enfiarei minha foice em suas costas com as duas mãos para ter mais forca e precisão para tentar mata-lo.
Se o cão vier na minha direção quando o tentar chamar me desvio para a esquerda mais rápido que conseguir e ataco ele com minha foice e sua lateral e esperando que Dave o ataque para mata-lo.


''Death is just another path one that we all must take''

#29

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 13/04/12, 07:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que meu corte o feriu mas não como eu queria, tento desenquilibrar sua consentração na luta com minhas palavras "a lá" filho de Hades.

_Também sei aproveitar das distrações seu cão imundo e nunca mais ouse tocar nela novamente ou em qualquer um deles. E logo aponto minha espada curta para ele.

_Me encarar com esse olhar de cãozinho perdido não vai me ferir seu verme.

Caso minhas palavras surtem efeito, fico atento a seus movimentos de ataque. Pulo para o lado oposto de seu ataque sendo ele vertical ou se o ataque dele for horizontal, recuo ou se possível, agacho, deixando sua lâmina cortar o vento sombre minha cabeça e rapidamente com um avanço, estoco o mesmo verticalmente, de baico para cima. Meu ataque seria na diagonal do seu corpo, especificamente, do lado do braço que usou para me atacar, me garantido maior reação mas, caso ele me atacase com o outro braço, mas se o fizesse, eu recuaria para um pouco atrás de suas costas. Isso forçaria ele se virar para me atacar e nesse meio tempo eu aproveitaria para dar uma estocada rápida. Minha lâmina curta me garantiria isso. Minha estocada seria forte e rápida por causa do avanço que daria devido a força empregada nas pernas e precisa por causa do mevimento de minha cintura firme.

Caso minhas palavras não surtem efeito, também fico antendo aos seus movimentos defensivos e ofensivos. Finto uma, duas vezes e novamenete, finto um ataque vertical quase horizontal no seu braço desarmado. Se sua reação for me atacar para atrapalhar meu avanço, salto para o lado oposto de seu ataque e avanço com um corte na sua cintura e me posicionando um pouco atrás dele em modo defensivo e prestando atenção nos meus outros inimigos também. Se caso ele tente se defender recuando ou bloqueando, avanço firme em sua direção. Se ele me atacar por ter feito isso, aproveito que seu braço não poderá voltar ao mesmo tempo que me atacou, dou um impulso necessário para estocar sua barriga e se possível derrubando o mesmo no chão com uma ombrada. Seu corpo arquearia devido a dor e perderia sua base e cairia facilmente mas, caso ele bloqueie meu avanço, finto uma estocada reta e logo em seguinda ataco com um arco verticalmente com minha espada curta, um pouco horizontal na altura de seu pescoço. Feito isso, recuo com a lâmina erguida para maior eficácia em defesa caso eu precise.

#30

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 3 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos