Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten 14/04/12, 04:11 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que a Coisa subiu por minha perna e me derrubou, eu não fiz qualquer movimento. Os bichos costumam atacar quando se sentem ameaçados, o movimento poderia levar a pior. Assim, eu levanto calmamente a cabeça, sem movimentos bruscos. Olho o bicho e, tento achar uma maneira de descobrir como me livrar dela, depois de analisar, posição, formas de me machucar e o que é exatamente. Seguro firme o escudo, se der ( sem ocorrer falhas ou podendo me machucar), na hora certa bato o escudo na cabeça da coisa. Tento tirá-la de minha perna.
Se não der para acerta-la com o escudo eu seguro o couro do escudo firme e pronta para coloca-lo entre mim e o ataque, que poderá vir a acontecer.
Se eu conseguir me livrar dela, levanto pronta tentar atacar o cão. Com o escudo sempre a minha frente.

#31

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 17/04/12, 03:12 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Tânatos começa a circular o cão 2, que manteve-se no lugar que parou observando a movimentação do inimigo, ficando assim por alguns minutos, o cão perde a paciência e avança em direção ao campista que se desvia do ataque e crava sua foice na lateral do corpo do mesmo conseguindo fazer outro corte profundo na outra lateral do cão(-30). O Cão ganiu e desvencilhou-se do campista afastando-se acuado.

Nowa solta sua frase, mas o cachorro não entende nada do que ele está falando, afinal ele é um animal que não entende humanos que não sejam Guardiões de Pã, o cão 3 só vira sua cabeça de lado olhando o oponente sem entende-lo, e não espera muito e corre para ataca-lo, o garoto corre também a frente preparando seu ataque, ele estava pronto para se desviar, quando o cão fez algo inesperado abaixou seu corpo encaixando seu pescoço por entre as pernas do campista e o ergueu mandando-o para cima, o fazendo cair atrás dele, machucando-o um pouco(-5).

Só uma coisa, cães não tem braços o_ô

A Filha de Atena vira-se para o que a atacara sem fazer movimentos bruscos, e da de cara com uma cobra comum, que agora que ela percebera ela pisara sem querer ao se posicionar ali, a cobra moveu-se e serpenteou sua língua para fora, e desenrolou-se da garota saindo dali, a presença dos cães não lhe agradava.
Lilian estava começando a se levantar e Deve estava próximo ao filho de Tânatos e observando o cão 2.

Cão 2: 230/300
Cão 3: 280/300

#32

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 17/04/12, 08:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pensava que os Cães-selvagens híbridos possuia xD. Nossa, em minha cabeça eu tinha outra visão kkk

Assustei com a reação do cão. Se fazer de catapulta foi cabuloso.

Procuro cair rolando para o lado para manter minha visão do que estava acontecendo. Me derrubar assim, para ele, não poderia ser tão fácil e abusar da sorte dessa maneira era imperdoável.
De minha posição não muito boa, arqueio meu corpo o suficiente para dar um ataque em sua direção, mais rápido que sua ação, se preciso dou um avanço. Meu ataque segue horizontalmente com uma leve vertical, da direita para a esquerda. Assim meu braço pararia numa posição boa para me defender caso ele ataque em seguida. Me defenderia caso precisasse bloqueando seu ou seus ataques com minha lâmina ou se preciso, com um ou uns recuos para trás na medida do possível depois de ter levantado.
Caso em meio minha ação ofensisa ele me ataque, com o corpo levemente arqueado com a espada ao meu lado, rolo para o lado rapidamente o suficiente para sair de suas garras e ou de sua mordida e em seguida, ataco com uma estocada rápida em seu pescoço. Por causa da rolagem, seria fácil acertar o seu pescoço e logo ele não teria tempo de esquivar pois meus movimentos seria logo depois dos dele mas se mesmo assim ele tentar me atacar, me defendo bloqueando com a lâmina de minha espada e recuando para trás se preciso fosse logo depois te der levantado ou se ele tentar se defender, me levanto ao mesmo tempo que ele recua e avançando com o corpo arqueado para uma maior abragência em sua direção com um ataque horizontal em sua cabeça pois a mesma seria o mais próximo para receber um ataque. Logo feito isso, recuo com a lâmina em modo defensivo e atento a área de batalha.

#33

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 18/04/12, 02:42 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Levanto-me devagar, tentando não chamar atenção demais dos cães.

Aproveito que o cão 2 estava acuado por causa do ultimo golpe de Beckendorf e ativo
|Euforia|. Seguro meu sabre mais firmemente, para manter-me mais preparada para qualquer ataque.

Fico de pé, tomando cuidado com os dois cães, e caso um deles venham até mim espero ele estar a uns 1,5 metro de distancia de mim e desvio para a direita rapidamente e o ataco pela lateral.


Ativas a considerar:

#34

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 18/04/12, 08:20 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Notando rapidamente que o cão estava acuado avanço rapidamente em sua direção com minha foice para baixo com sua lamina para frente segurando com as duas mãos, sabendo que provavelmente ao chegar perto do cão ele avançaria ou tentaria me atacar nesse momento ou ao chegar perto dele acerto-o com minha foice tenta acertar o peito para perfurar o coração ou percebendo que não daria tempo tento acertar sua cabeça.
Sempre estou atento para qualquer ataque seu ou algum movimento diferente para tentar me desviar ou atacalo da melhor maneira possível.
Se ele morrer volto para posição defensiva e olho para o cão 3 e vou ajudar Aleks e meus companheiros para acabar com isso.
Se ele não morrer volto para posição defensiva e espero para oque acontecera.

#35

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten 19/04/12, 10:26 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Levanto, procurando dar apoio no que quer que meus colegas fossem fazer. Procurando entrar no esquema deles.

#36

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Dave McLean 20/04/12, 03:21 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
[b]Olho atentamente a luta,percebo que Beckendorf dirigia uma ataque ao cão²,o que poderia servir de distração.
Segurando firmemente o meu machado,e salto em direção ao cão²,de uma maneira que não atrapalhasse o ataque do filho de Tânatos,e então com o golpe de cima para baixo tento partir o cachorro no meio.Logo em seguida me afasto,pronto para defender algum ataque dos monstros.

#37

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 21/04/12, 03:30 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lilian levanta-se e rapidamente usa sua habilidade Euforia no cão 2, e dessa vez sem nenhum outro cão para esbarrar na campista o efeito foi imediato, o cão ficou bambo, ele via quatro oponentes ao mesmo tempo, o fazendo ficar ainda mais acuado e sem foco. Aproveitando-se disso e i fato do cão estar acuado o Filho de Tânatos avança no cão que esquiva para o lado errado por não conseguir mais ter censo de profundidade ou outra coisa, o campista consegue fincar sua foice no pescoço do animal e decapita-lo, mas antes que a decapitação fosse completa ele soltou um ganido alto e dolorido que ecoou pela floresta.

Enquanto isso o Indefinido e o cão 3 estavam se olhando preparando seus ataques, quando se escuta o ganido do cão que acabara de ser morto, o cão 3 solta um ganido ainda mais alto que o outro por sentir a perda de seu companheiro, e começa a rosnar furioso em direção ao campista ele agora queria ainda mais sangue que antes, ele começou a correr em direção ao campistas que conseguiu se desviar da investida, e o cão parou alguns metros depois e voltou a correr em direção ao campista, que viu que agora seria ainda mais difícil desviar e efetuar seu ataque, o cão ganhava velocidade grande com a raiva que sentia.

Porém antes que o cão pudesse alcançar o campista, que já preparava-se para um movimento arriscado, um enorme lobo surgiu da mata e interceptou o cão, e como era bem mais forte e rápido o e enorme lobo matou o cão sem grandes problemas e voltou-se em direção aos campistas, que notaram que não era um lobo qualquer, era um Worg. Outros três surgiram, dois grandes igual o que intercedeu por ele, e um menor, que pela forma de se portar e andar notaram que era uma fêmia, e pelo visto a líder do grupo.

A Worg olhou para Lílian e mexeu sua cabeça indicando que era para que eles os seguissem, e ela entendeu aquela era a alcateia de qual a Emma havia falado.

#38

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 21/04/12, 09:29 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Antes de decapitar aquele cão imundo ele fez um grito tao alto que ecoou pela floresta e assim que eu ouvi o outro cão fazer o mesmo fiquei arrepiado e pensei no que poderia acontecer depois.
Ao ver aquele lobo enorme aparecer do nada da floresta e destruir o cão comecei a rir por ter sido uma coisa tao espetacular e daora.
Ao ver os outros Lobos aparecer observi que um dos lobos era menor e pela forma parecia ser fêmea, ela fez um movimento para Líllian indicando que deveríamos seguilos.
Estava suspeitando para oque aconteceria mas começo a seguir os Lobos sempre com meus olhos atentos para qualquer coisa que pudesse acontecer mas nao achava que poderia ocorrer algo pois aqueles lobos mataram aquele cão então eu tinha um pouco de confiança de que poderíamos seguilos.
- Isso foi divertido.



''You never Know when death arrives but when it comes don't be afraid''

#39

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 22/04/12, 10:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha atenção é tomada quando aqueles lobos de grande porte que adentram onde estamos. Enormes e fortes, matou um inimigo como se fosse nada.
Logo percebo que um menor dentre eles convida Lilian, a segui-la. O colar de Emma e com os cabelos dela, fez o seu trabalho. Bem, assim imagino.
_Beta !?
Pergunto esperando uma reação.

Dispistadamente olho para a bússola mágia para ver se a direção que tomamos era correta. Caso não fosse, avisaria a todos naquele momento pois podereria ser também uma armadilha. Caso fosse, olharia a formação dos lobos com cuidado sobre nós e seguiria minha noiva em prontidão.

#40

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 4 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos