Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 23/04/12, 06:48 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sorrio quando o filho de Tânatos mata o cão, mas quando o lobo entra em cena, dou um passo para trás, assustada, chegando a pensar que teríamos que lutar contra ele também. Mas assim que percebo que ele não deseja matar-nos, apenas que seguíssemos, fico menos tenso.

Sigo-o de perto, mas preparada para qualquer armadilha.

#41

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Dave McLean 25/04/12, 04:06 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Já estava preparado para atacar novamente,mas eles pareciam estar do nosso lado...Sigo meus colegas,alerta para o caso de ser uma armadilha

#42

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 25/04/12, 04:41 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas seguiram a Worg que foi na frente, os outros Worgs posicionaram-se em volta dos campistas como se os escoltassem, o indefinido olhou para a bussola que carregava e constatou que eles haviam retornado a rota e mantinham-se nela. Eles seguiram os worgs por uma meia hora sem serem incomodados por qualquer outro monstro, quando a Líder do grupo parou a frente deles atraindo a atenção dos campistas, eles haviam arado na orla de outra clareira.

A Worg grunhiu e apontou sua cabeça para o centro da clareira onde os campistas aproximaram-se da borda para ver, sem chamar a atenção do ser que estava andando pela clareira, ela havia tocado parte da clareira, que eles notaram horrorizados, que as árvores tocadas por aquela criatura viravam uma pedra preciosa, elas viravam ametista pura.

E foram ai que notaram também que a criatura era estranha, tinha forma humana, porém sua pele brilhava feito pedra preciosas, mas não era dura como uma, a única parte dura no corpo da criatura era seu tronco em que ela parecia carregar um peitoral feito de ametista, em sua mão direita havia também uma espada feita da mesma pedra, e ela estava de lado para os campistas andando para esquerda em direção ao outro lado da clareira.

Lilian notou também que onde ela pisava o chão também se tornava a pedra preciosa, e observou isso a seus companheiros cochichando, agora eles entenderam porque essa criatura era chamada de Ametista Selvagem.

Eles precisavam agora pensar em um plano para pegar essa criatura o mais rápido que pudessem antes que ela fizesse algum estrago grande na floresta.

Ametista: 1000/1000

#43

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 25/04/12, 09:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico chocado com o poder estranho da criatura humanoide mas deixar que ela ande assim, transformando tudo e todos que poderia ou já tocou em ametista, seria contra meus princípios de um defensor. A floresta também não deixaria de presenciar minha atitude para com ela.

Digo para que meus amigos para que somente eles ouçam mas ainda olhando para onde a ametista selvagem estava indo para não perder o foco.
_Bem... é o seguinte. Ele não sabe, aparentimente, que estamos aqui e obviamente quantos somos.
_Vou procurar distrair ele. Manter seus olhos em mim.

Olho para Lilian e também em seguida para a Ametista Selvagem.
_Querida. Use sua Euforia quando ele ameaçar me atacar, assim eu terei mais chances em minhas ações.
Olhando para os demais.
...nunca no caso dele, tentem bloquear. Pode ser mortal já que tudo, aparentimente, que ele toca vira ametista.

Volto o meu olhar na criatura.
Olho para Loba, balanço a cabeça com sinal de comprimento e sigo em outra direção para aparecer do outro lado da criatura, um pouco a sua frente mas do lado oposto de onde meus amigos estão escondidos.
Com cautela, me mantenho numa distância boa para uma reação defensiva caso precise.
Respiro fundo e digo:

_Sua presença aqui nesses domínios está prejudicando a vida das demais criaturas e tudo que toca.

Logo....

Caso ela me ataque verticalmente antes de minha ação , pulo para o lado oposto de seu ataque saindo de sua margem de acerto e avanço cortando sua cintura me posicionando depois de meu feito, logo atrás dela numa distância boa para futuras reações de minha parte, defensivas mas, se ela usar sua mão livre para frustrar minha ação contra ela, pulo para trás com um leve direcional oposto do sua mão livre visando contar sua cintural para que futuramente ele tenha dificuldades com movimentos de cintura. Caso ela me ataque horizontalmente, recuo levemente e avanço para o lado de onde se iniciou seu ataque horizontal visando acertar seu joelho, cortando ele de fora a fora. Isso por fim atrapalharia ele a tentar me acertar com sua mão livre e por ser um ataque subsequente, ele não poderia ter uma reação de imediato. Caso ele use a perna para me atacar, salto levemente para trás mas pro lado oposto da perna para que no fim eu consiga aplicar um corte na mesma, no joelho e logo em seguida, recuar de meu inimigo.

Caso eu consiga chegar perto para um ataque, finto uma, duas até três vezes para que ele fique um tanto confuso e contando com a euforia de Lilian para um acerto mais claro. Ataco do lado do braço armado com um corte em sua cintura para dificultar seus movimentos e impedir que ele tente me acertar com a mão livre. Caso ele tente frustar minha ação com sua perna. Recuo para trás e ataco rapidamente verticalmente seu pé no recuo. Isso dificultaria seu apoio com o pé devido o corte que eu aplicara no mesmo caso acontecesse e mais uma vez, recuo para ter mais chance evasiva.

#44

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lilian Slater 02/05/12, 07:13 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sigo os worgs para aonde quer que eles nos levem. Quando chegamos a clareira, fico pasma com o poder do humanoide. Mas fico mais furiosa é pelo o dano que está causando a floresta. É anti-natural!

Ouço o que Aleksander sugere, mas ativo
|Euforia| antes, visando que isso causaria no monstro mais lentidão e ele causaria menos dando se eu o deixasse seguir normalmente.

Continuo no lugar, mas caso a Ametista venha até nós me defendo com meu Sabre da melhor maneira possível.


ATIVAS A CONSIDERAR:

#45

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten 06/05/12, 09:28 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seguro a espada com mais força e o escudo mais posicionado quando avisto a besta. Ela era horrível, tornando a vida em pedra, o que me fez lembrar de medusa. Não sabia dizer qual era pior. Medusa era apenas visão direta com os olhos, mas aquele monstro... o toque é algo muito abrangente, todo o corpo parecia ser capaz de transformar algo em ametista. Tomo uma Poção de Energia[Heroico]. Ativo Estrategista e Scudo della Benedizione I , e, depois que Lilian ativar Euforia e Alek efetuar seu ataque eu uso Escudo Bumerangue, visando o pescoço, uma parte fatal, desprotegida. Eu nem tentaria o tronco, a armadura parecia resistente, afinal, era uma pedra. Jogo o escudo, com uma mira perfeita no pescoço, com a esperança de descepa-la. Se a situação não tornar possível o ataque no pescoço, antes de ataca-la, obviamente, eu jogo o escudo na direção de suas pernas, procurando feri-la gravemente e deixa-la imóvel. Recupero o escudo e posiciono firme e estável a minha frente, protegendo o peito, tornando possível um ataque mais seguro com a espada.

Ativas:

Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#46

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 07/05/12, 07:15 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O indefinido conseguiu fazer o que queria sem atrair a atenção da criatura, e rapidamente correu em direção a figura humanoide, que estava ligeiramente devagar por causa da habilidade da filha de Dionísio, mas ela conseguiu bloquear o ataque do menino com sua espada o empurrando para trás.

Aproveitando-se da aparente distração a Filha de Atena bebe sua poção e lança seu escudo com as suas habilidades, o escudo foi em direção ao pescoço da criatura, mas essa conseguiu dar um saltinho, de forma que seu braço foi atingido, decepando-o(-50), porem a criatura não sentiu dor com a perda de seu membro, que caiu no chão tornando-se pó de pedra.

O escudo voltou a dona que estava extremamente cansada. A Ametista Selvagem, voltou a ignorar o indefinido e seguiu em direção que tomava anteriormente.

Ametista: 950/1000

#47

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 08/05/12, 01:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Com um olhar sério, levanto para onde fui forçado a estar...

Em meus pesamentos...
*Deuses, vocês são testemunhas de nossos esforços, de meu esforço.

... sigo pelo seu flanco, oposto do braço armado e com um giro da espada curta, ataco bem atrás de seu joelho, bem firme e salto para trás...
*Nos observam, antecedem por seus amados.
*Mesmo com um braço, lutarei em vossos nomes e em nome da figura que me colocou nesse mundo com um propósito.

... con toda minha força para não ser tocado e mantenho minha espada curta a frente para defender se caso necessário. Sua reação ofensiva devido a minha ação hostil contra ele seria de me atacar mas teria que virar sua cintura quase toda. Virando para trás ou para frente, mesmo assim, teria que fivar sua cintura toda para me acertar e logo eu já estaria recuado e isso daria uma oportunidade de ação para ataques a distância ou de oportunidade de meus amigos onde rezo para os seus pais que eles consigão.
*Desconhecendo tal propósito, lutarei pelo que é certo.
_Já te disse, sua presença aqui, prejudica os vivos.
*Que nossos esforços sejam lembrados.

_Não permitirei sua passagem criatura, mesmo que eu te atrase um pouco, outros virão e terminarão o que é para ser feito.

#48

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 09/05/12, 03:15 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo aconteceu muito rápido mas ao ver aquela criatura transformar tudo em pedra sabia que devia ser impedida e detida já. E digo.
- Sera uma honra leva-la para o submundo.
Vendo que Aleksander estava a contornando para ataca-la pelo flanco então para que a criatura não o notasse a ataco rapidamente chamando sua atenção
mas fico muito atento para não ser tocado por que se não sabia que não haveria mais historia para mim.
Vou correndo em zigue zague em sua direção e ao chegar ao seu lado direito faco um golpe lateral com minha foice para tentar acerta-la no pescoço.
Se ela bloquear oque achava provável pulo para o lado dando uma cambalhota para desviar de qualquer ataque.

#49

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 18/05/12, 07:09 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Indefinido movimenta-se rapidamente, e como a Ametista estava mais lenta que o campista esperava, ele consegue de alguma forma atingi-la na perna direita, fazendo-a cair de joelho nessa perna(-20), e assim atrair toda a atenção do monstro de pedra. Ela levanta-se com dificuldade e começa a ir em direção ao campista que se afasta com agilidade tirando toda a atenção do monstro dos outros.

Aproveitando-se disso o filho de Tânatos rapidamente se aproxima da monstra e com agilidade movimenta sua foice, porém ele calculou mal, e não atingiu o pescoço, mas sim uma dobra do peitoral que ninguém havia visto até o momento, perfurando uma parte interessante do corpo da monstra, fazendo-a cair no chão, não de dor, mas por ter atingido algo importante(-40), o campista retira sua foice e afasta-se. Porque a monstra-pedra já estava começando a se levantar, com ainda mais dificuldade.

Ametista: 890/1000

#50

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 5 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos