Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 19/05/12, 02:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fasso um sinal de "afastar" pro Beckendorf e aproveito que a Ametista está com sua atenção em mim para fazer ela voltar. Percorrerei o caminho ao contrário que ela estava fazendo, levando-a de vola para o meio da área em que estávamos.
Falo com uma distância boa me prevenindo de seus ataques mesmo ela estando no chão e sempre pronto para uma ação evasiva.


_Eu te disse, não vai passar, EU não permitirei isso.
Ao mesmo tempo que falo, ainda faço sinais pro Beckendorf afastar e aproveitar a distração apontando para a dobra do peitoral e esperando que os outros consiga uma boa oportunidade também.

Em meus pensamentos...
*Acho que ela não notou que não estou sozinho. Espero que continue assim.

#51

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Beckendorf Blodhgarm 19/05/12, 10:23 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me afasto rapidamente da monstra que já estava começando a se levantar. Ao olhar para aquele ponto em seu peitoral que havia acertado e ao ver o dano fasso um pequeno sorriso. Achei curioso e pelo jeito que ela caiu no chão parecia ser algo importante a digo para meus companheiros.
- Acertem ela no peito parece ser um ponto fraco !!!
Ao me afastar vejo oque acontecera, se acontecer algo de errado com Aleks em sua ação evasiva vou ajuda-lo.
E fico sempre atento a qualquer coisa que possa acontecer.

#52

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 25/05/12, 04:15 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois campistas afastam-se mais da Ametista que está se levantando, Aleksander tenta faze-la voltar para o meio da clareira achando que ela ainda só presta atenção nele, ele só esqueceu-se do detalhe que um de seus companheiros de luta a atacou abertamente e agora ela tinha consciência de tal fato.

Como os campistas apenas se afastaram da criatura sem tentar outra manobra, ela consegue se colocar totalmente de pé segurando sua espada de Ametista firmemente, ela não tinha a mesma velocidade que antes, mas com certeza não era só isso que ela tinha.

Eles viram com surpresa a espada da criatura transformar-se em um bastão grande que com um movimento amplo dela ela conseguiu derrubar ambos os campistas no chão, mesmo que o indefinido pulasse para se esquivar de uma extremidade o outro veio rapidamente logo atrás o atingindo, e o mesmo aconteceu com Beckendorf, porque de alguma forma ela ainda conseguia manter um movimento rápido dos braços.

Ametista: 890/1000

#53

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten 26/05/12, 04:28 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bebo todas as minhas poções de energia restantes e me levanto, sentindo-me mais forte, já havia descansado tempo suficiente. Seguro o escudo, firme no braço a frente do peito, levanto a espada e vou rápida e silenciosamente na direção da Ametista, por trás, se for preciso ( para ficar atrás do monstro ) eu contorno a clareira, tomando todo o cuidado do mundo para não pisar em um graveto. Ativo Estrategista Me aproximo da besta e tendo o escudo em posição de defesa. Se a fera perceber minha presença, eu, já com a espada levantada tendo fica-la na perna esquerda da Ametista, antes que essa se vire ou me toque.
Porém se ela não perceber minha presença tento levantar a espada e ferir gravemente seu pescoço. Ou descepa-lo, se possível. Se ela tentar me tocar antes de meu ataque, levanto o escudo e acerto fortemente na parte em que ela usaria para me transformar em pedra. Pulo para trás rapidamente, sem efetuar outro ataque, aceno para alguém ir ajudar os meninos caídos no chão, enquanto eu atiço a besta, desprezando-a e ofendendo-a, procurando não ser tanto, para ela não ter tanta fúria ao me atacar.


Ativas
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#54

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado 26/05/12, 09:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Levanto um tanto assustado com a pancada olhando rapidamente para onde fui atingido mas nada aparentemente preocupante.
Logo penso.
*Bastão não é !? isso dificulta um pouco as coisas.
Pego minha espada no chão e avanço com cuidado.

Vou ziguezagueando, observando sua posição de luta enquanto me aproximo.

Caso ela me ataque primeiro verticalmente, pulo para o lado do braço esticado que está segurando o bastão e já preparado para um ataque vertical da ametista que logo para não recebê-lo, salto o suficiente para sair de sua margem de acerto e avanço logo em seguida com uma estocada em seu peitoral. Mas se ela tentar me chutar em meu avanaço, giro meu corpo para o lado da perna que ela tentou chutar e ao mesmo tempo que finalizo meu giro, aplico um corte na altura de seu peitoral. Um contra ataque vertical da critatura seria impossível devido a sua posição, por isso salto logo depois de meu ataque para sair de seu possível contra ataque horizontal.

Mas caso ela me ataque primeiro horizontalmente, salto para trás, finto um avanço porque com uma arma como bastão seria fácil um contra ataque horizontal do outro lado. Finto um avanço, salto para o lado oposto do seu braço esticado que está segurando o bastão e estoco na altura de seu peitoral e logo mergulho para o lado esquerdo saindo de sua margem de acerto e me precavendo de seus movimentos com o bastão.Caso ela em meio ao meu avanço tente me agarrar com a mão, saltando para trás, ataco verticalmente em sua mão, de baixo para cima e logo me posiciono defensivamente. Caso ela em meio ao meu avanço tente me chutar, salto para o seu lado oposto de seu chute aplicando um corte vertical da perna e saltando logo em seguida para longe de sua margem de acerto e logo mantendo uma postura defensiva.

#55

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera 04/06/12, 06:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Indefinido avança em direção a Ametista, e consegue escapar de um ataque do bastão, apesar de ela parecer conseguir mover o bastão rápido, quando mais próximo ele ficava, era mais difícil de ele ser acertado por ela, e com isso ele consegue atingir a mão que ela segurava o bastão, e ela derrubou o bastão de sua mão.

Aproveitando-se disso ele afasta-se dela, isso da oportunidade para a filha de Atena, que após beber suas poções aproxima-se pelas costas da inimiga e decepa sua cabeça sem que essa perceba a movimentação, a monstra cai no chão começando a desintegrar-se, e a sua volta os campistas puderam perceber a parte da floresta tocada por ela voltar o normal.

Nessa hora Emma aparece com o resto da matilha e os dispensa, ela estava um pouco descabelada e com alguns arranhões, parabenizou-os pelo sucesso da missão e os guiou de volta ao acampamento, onde eles foram para seus chalés descansarem.

Missão Encerrada
EXP. Máxima: 2000

Lilian Slater
Participação: 0,17
Exp. À receber : 2040
Dracmas: 340


Ken Karijutso:
Participação: 0
Exp. À receber : 0
Dracmas: 0

Beckendorf:
Participação: 0,17
Exp. À receber : 2040
Dracmas: 340

Aleksander Nowa:
Participação: 0,25
Exp. À receber : 3000
Dracmas: 500

Dave McLean:
Participação: 0,17
Exp. À receber : 2040
Dracmas: 340


Lila Linten:
Participação: 0,25
Exp. À receber : 3000
Dracmas: 500

#56

Mini-Missão - Ametista Selvagem. - Página 6 Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos