Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Anna M. 28/12/15, 07:28 pm

Anna M.

Anna M.
Duluth, Minnesota


Espero que isso de certo, me chamo Anna e uma mulher estranha na rua me disse para escrever para esse endereço, ela disse algo sobre deuses e monstros, isso já faz algumas semanas, no inicio achei que era loucura dela mas não é como se eu tivesse muitas opções, ela disse que vocês podem me ajudar a encontrar minha mãe, disse que são como eu e que podem lutar contra essas...coisas que me perseguem já a dois anos, eu perdi meu pai para um desses seres, vivo viajando pelo país sozinha desde então, se aquela mulher realmente estiver certa e vocês realmente puderem me ajudar, quando essa carta chegar até vocês ai em São Francisco eu espero já estar em Lincoln (Nebraska), vou esperar durante dois dias na cidade, por favor me encontrem, eu realmente não tenho a quem recorrer ,não aguento mais fugir e não acho que conseguirei chegar até São Francisco, sinto que a cada dia aparecem mais deles e nada que eu tente usar contra eles parece funcionar


Anna Martell


     
                                                http://www.heroisdoolimporpg.com/t3070-ficha-anna-martell#38060

#21

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Nora Al-Rashid 04/01/16, 05:40 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Noroeste da Síria, terceira base de operações do exercito livre Sírio.


Minha mãe já me falou sobre vocês uma vez, mas eu nunca me importei. Na realidade, eu nunca me importei com outros deuses que não fossem Allah. Ele é único e perfeito, o verdadeiro criador de tudo e todos. No entanto, eu preciso de ajuda. Esse é o único e exclusivo motivo que eu tenho pra pedir ajuda a vocês.

Sou um soldado nata, a minha vida toda eu sempre soube me virar sozinha. Combato o que for. Seja aquelas criaturas horríveis que surgem do deserto, ou ate mesmo batalhões armados com suas kalashnikov. No entanto, a guerra vem mudando de cenário a muito tempo, e os homens de preto vem ganhando força na Síria. O Estado islâmico, como vocês chamam, tem conquistado território e matado muito dos meus companheiros noite após noite.

Foi ordenado ao meu batalhão proteger essa base com suas vidas, e eu realmente pretendo faze-lo. No entanto, não desejo morrer por agora. Sei que o criador ainda tem planos para mim. Por isso peço ajuda de vocês, por favor, me ajudem a salvar meu batalhão e lutar em nome da liberdade da Síria mais uma vez.

Sejam rápidos, eu já ouço os tanques do Daesh se aproximando...


Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3083-ficha-nora-al-rashid

#22

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Magnus Dare 16/01/16, 10:03 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Paris, França.

Pretor da Décima Segunda Legião, se estiver lendo isso imploro por ajuda. Minha mãe havia citado este acampamento caso eu precisasse de ajuda e citou sobre eu ser um semideus. Acontece que estou sendo vítima de ataques de...Monstros. Sei que parece estranho, mas é a pura verdade, homens gigantes, outros com um olho só, cães pretos gigantes e...Mulheres águias. Se puder me ajudar, me encontrem nos arredores da Torre Eiffel, é onde eu "trabalho". É só encontrar um garoto louro, sujo, mal vestido, olhos azuis e com uma cicatriz horrenda abaixo dos dois cruzando o rosto.

Aliás, minha mãe citou algo relacionado a um tal de Júpiter ser meu pai, se puderem também, como bônus, me ajudarem a vê-lo para poder dizer o que houve nos 13 anos que ele não se importou comigo, ficaria mais grato ainda.

Magnus Jacob Dear


FICHA:

#23

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Hans Njord 21/01/16, 03:00 pm

Hans Njord

Hans Njord
Academia Militar Asgard, Estocolmo, Suecia.


Preciso de ajuda de vocês, urgentemente. Alguns dias atrás eu recebi informações de um garotinho na academia militar em que eu vivo. Essa criança anunciou que eu era filho de um deus-rei, e que eu tinha de pedir ajuda a esse lugar. No entanto, acho que o tempo essa se acabando. Agora mesmo, eu vejo de minha janela dezenas de olhos vermelhos me observando na neve. Eu e meu irmão precisamos de ajuda, por favor. Entrar no colégio seria difícil, mas nossa classe vai sair do internato para um trabalho militar de campo por uma semana. É a oportunidade perfeita.


-Hans Njord


Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3220-ficha-hans-njord


#24

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Jerome Valeska 21/01/16, 08:06 pm

Jerome Valeska

Jerome Valeska
Não sei onde estou, país ou cidade, engraçado neh? Haha. Só sei que tem uma floresta perto da cidade, e eu moro nessa floresta em uma casinha de pedra que parece um abatedouro. Acredite em mim, não é um abatedouro hahaha. Aprendi isso do jeito difícil, sabe, esse lugar é meio entediante mas um amigo meu disse que conhece um amigo aí que pode ser amigo meu. Hahaha, caralho eu sou engraçado pra caralho. Olha, até falei caralho duas vezes, haha, TRÊS, eu sou simplesmente demais. Três é o número de amigos que eu tive esse mês, eu contei uma piada pra eles. Mas eles não entenderam, acho que vocês podem entender essa piada e o amigo que disse que posso ser amigo de vocês tá esperando aqui comigo. "Amigo rima com comigo" isso sim é engraçado, afinal nenhum amigo realmente está contigo... Você está sozinho sabia? Sozinho... Bem, tanto faz haha. Estou esperando onde o sol brilha frio, me encontre no abatedouro.

Jerome Valeska

Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3223-ficha-jerome-valeska#40200

#25

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por lucas Di angelo 04/02/16, 04:31 pm

lucas Di angelo

lucas Di angelo
eu estou na torre eiffel bem eu preciso de ajuda minha mãe me contou desse lugar a muito tempo mais eu não acreditava pois agora acredito porque estou vendo gente morta e preciso de ajuda por favor preciso que voces me resganten minha mãe falou que eu sou filho de plutão e preciso de ajuda pois não sei de nada se poderem me pegar eu agradeço lucas e meu nome

#26

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Sufjan Cohen 11/02/16, 07:12 pm

Sufjan Cohen

Sufjan Cohen
Los Angeles, California, USA.


Eu encontrei esse endereço nas coisas do meu melhor amigo. Eu sei, não deveria ter mexido na bolsa dele. Mas... ele se foi. Ninguém acredita, todos no acampamento estão fazendo uma busca, mas eu sei a verdade. Liguei para o meu padrasto, ele sempre sabe o que fazer, e ele me disse que havia escutado sobre esse lugar, pela minha mãe. Mas ela sempre estava bêbada ou alucinando, e por isso nunca me contou.

Preciso de ajuda.

Ainda restam alguns dias de acampamento, e estarei os esperando.

Por favor, venham.
Sufjan Cohen

|As trevas ouviram seu chamado...|
By Érebos

#27

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Javier Castro 07/06/16, 05:15 pm

Javier Castro

Javier Castro
Los Angeles, California


Minha mãe apareceu para mim. Primeiro como uma pomba, e então como uma bela mulher. Eu estava sonhando, é claro, mas não sei se um sonho poderia ser tão real. Ela me deu esse endereço, que, de alguma forma, ficou gravado em meu cérebro e agora estou escrevendo isso.

Desculpem-me pela caligrafia tremida e apressada, e por possíveis erros, minha pressa e dislexia são fortes inimigas.

Fugi de casa. E meu pai não vai perceber.

Minha mãe disse que, se eu escrevesse, vocês viriam. Estou hospedado em um albergue, em Chinatown, chamado Little Dragon.

O motivo é que, se meu pai descobrir que sumi, ele nunca poderá pedir para os seus "amigos" me procurarem na área dos chineses.

Por favor, venham.


Javier Santiago Costa

#28

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Felipe da Silva 28/08/16, 04:37 pm

Felipe da Silva

Felipe da Silva
Floresta Amazônica, Manaus

Brasil


Meu pai me contou em seu leito de morte que sou filho de um deus. E me disse para ir para ai antes dos monstros chegarem aqui. Treinei a minha vida inteira e minha mãe era militar. Sou muito bom com espadas e com qualquer outro tipo de arma. Sobre meu pai, bem, acho que ele é Marte, pelo que li na escola, mas não sei.

Estou com um pouco de medo.

Já enfrentei animais selvagens algumas vezes, mas monstros? O que é monstro?

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao acampamento Júpiter. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei

Felipe



Última edição por Felipe da Silva em 28/08/16, 05:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)

#29

Escritório do Pretor - Página 3 Empty RE: ESCRITÓRIO

por Henrique Trowell 26/10/16, 04:34 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Nova York
Henrique Trowell

Bem, recentemente minha mãe mandou eu enviar essa carta (embora isso pareça estúpido) para você Lupa, ó: é pra você mandar uma equipe de escolta vir me buscar em Nova York e me levar a esse acampamento de fracotes.


#30

Escritório do Pretor - Página 3 Empty Re: Escritório do Pretor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos