Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Demetria White 01/10/13, 04:22 pm

Demetria White

avatar
Olá, meu nome é Demetria White. Vim da Itália para Bel Air em Los Angeles a pedido de um suposto parente, porém ao chegar ao local, entrei em conflito com um manticore. Agora estou presa na cidade sem saber para onde ir e em quem confiar. Quando morava no Orfanato na Itália, recebi um papel com este endereço de uma estranha que disse para buscar ajuda em vocês. Pois bem, eu a obedeci. Espero que sejam as pessoas certas e não me achem louca. Aguardarei na entrada da cidade no meio da floresta. Venham rapidamente, por favor. Eu corro perigo.

Grata, Demi.

Ficha :

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1343-ficha-demetria-white

#11

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Jace Campbell Sexton 02/10/13, 06:48 pm

Jace Campbell Sexton

Jace Campbell Sexton
Estou em manhathan, aparentemente no central park, não lembro como cheguei aqui direito, só lembro de ir para Los Angeles para procurar minha irmã e acabei encontrando um monstro, de alguma forma derrotei ele -Presumo isso por estar vivo ainda- minhas lembranças estão embaçadas então não lembro como o matei. Achei um papel já antigo em minha mochila e me dizia que se eu precisa-se de ajuda viesse até o endereço que estou mandando essa carta. Não sei como podem me ajudar mas que por favor sejam rápidos, ainda pretendo encontrar minha irmã e sair vivo dessa.

Sexton, Jace



#12

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Bruce Hainz 03/11/13, 05:23 pm

Bruce Hainz

avatar



Montreal, Quebec

Canadá


Bem, a poucos instantes minha mãe me contou sobre meu pai. Segundo ela este seria Júpiter. Isto ainda é confuso para mim, pois tudo de estranho que acontecera comigo sempre achei que eram meros sonhos. Enfim, apenas peço que me deem um refúgio para que me torne forte e possa me defender. Estarei na parada de ônibus na esquina do jardim botânico de Montreal dentro de 5 dias após enviar esta carta, pois gostaria de uma escolta até o acampamento júpiter.

Obrigado pela atenção.

Bruce Hainz.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1491-ficha-de-bruce#20251

#13

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Para O Acampamento Júpiter

por Victor Manzoni 15/11/13, 01:45 pm

Victor Manzoni

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Acampamento Júpiter,

            Olá, sou Cristina Manzoni, mãe de Victor Manzoni, moro em uma casa próximo ao Central Park. Meu filho é um semideus filho de Marte, por favor não contem a ele qual o pai dele eu quero que ele descubra sozinho. Só quero que mandem Lupa e sua matilha para levá-lo para a casa do lobo e treina-lo para mandá-lo para ai, depois ele pode cuidar dele mesmo. Ele é bem disciplinado e seria um ótimo legionário, por favor ele sempre foi meu orgulho e se monstros o começarem atacar ele não sobreviveria por não ter sido treinado. Quero que o acolham e o treinem, mas tudo bem se não der, eu entendo, mas façam isso se puder é claro

                                                                                                                                                               Atenciosamente,
                                                                                                                                                                Cristina

Spoiler:

#14

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Carta para o Camp Jupiter

por June Naysmith 31/07/14, 06:27 pm

June Naysmith

June Naysmith
Olá, me chamo June Naysmith nunca conheci meu pai e minha mãe diz que ele nos abandonou e nunca se importou comigo mas acho que não é verdade. Eu moro em um internato em Noth Augusta - Carolina do Sul e a algumas semanas atrás tenho tido o mesmo pesadelo com um lugar chamado Camp Jupiter e um endereço, estou precisando de ajuda.. a cada noite que se passa os pesadelos são mais longos e quando estou sozinha sou atacada por uma criatura estranha e, estou começando a ver pessoas mortas que sempre repetem a mesma coisa "Está em perigo, seu pai a aguarda" Por favor, me ajudem! eu estou enlouquecendo!

Me ajudem, se puderem
June Naysmith

#15

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Paris Hilton 01/11/14, 10:46 pm

Paris Hilton

Paris Hilton
Paris Hilton
Manhattan- New York

Bom, primeiramente, não moro em Manhattan, ODEIO Manhattan
Estou morando em um local desprezível, um apartamento simples demais, necessário uma bela decoração.
Bom, até ontem eu era Rica, e agora estou numa situação deplorável.... er..
Poderia me tirar daqui? corro perigo.

5th Avenue, na frente do Central Park, Glans Hotel.


Escoltador Enviado
( http://www.heroisdoolimporpg.com/t2216-escolta-de-paris-hilton-blaze-corinus-martia-o-mago-ascendente#27923 )

#16

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por David L'Pasque 24/02/15, 08:26 am

David L'Pasque

David L'Pasque
Austin, Texas.

Ahm, não sou um caipira.

Minha mãe é louca e velha e, em seu leito de morte, me mostrou uma carta sobre SPQR. Não sei se vocês são reais e tampouco se serei respondido. Mas peço ajuda.
Minha mãe está perdendo sua humanidade e já incendiaram nossa antiga casa. De qualquer jeito, vocês são minha única chance.

David L'Pasque. (Não sou francês.)

PS.: Moramos em uma casa amarela, pequena, ao sul da capital. Acho que Avenida Hamilton. Algo do gênero.
PS².: Sejam reais.
Ficha:



Última edição por David L'Pasque em 24/02/15, 08:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar a ficha em Spoiler)

#17

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Harry S. Petyr 26/02/15, 07:11 pm

Harry S. Petyr

Harry S. Petyr
Carta
O garoto terminou de escrever a carta com algumas lágrimas nos olhos e ainda assim se sentia confiante. Seu pai pedira para que ele escrevesse a carta quando estivesse preparado e o menino estava naquele momento.
Harry Spirit Petyr tinha apenas doze anos e já sentia uma força diferente em seu corpo, levantou-se rapidamente da bancada andando até o seu pai que se encontrava na sala estudando um mapa sobre a guerra da Ucrânia.
- Aqui. - Falou o garoto voltando para seu quarto logo em seguida.

Carta:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦

#18

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Astrid 25/03/15, 07:06 pm

Astrid

Astrid
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Albany, Oregon
Olá,
Me chamo Astrid e tenho 15 anos. Meu pai é um filho de Jupiter que a muitos anos abandonou o Acampamento, Dimitri, logo depois conhecendo minha mãe, um deusa da guerra. Deste modo, gostaria de solicitar uma escolta para que possa chegar em segurança até o Acampamento e receber o treinamento que ele sempre desejou que eu tivesse, assim como ele o teve.
Aguardo ansiosamente pela ajuda que enviarão,
Atenciosamente,
Astrid Volkov

Ficha

Escoltador enviado pra esse fim de mundo aí
Link da Escolta: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2674-escolta-de-astrid-volkov-albany-or-johnny-singer#34199

#19

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Newt U. Dunstan 27/05/15, 11:54 pm

Newt U. Dunstan

Newt U. Dunstan
Seward Valley, Oklahoma

Bem... Não sei como começar isso, mas... Venho vendo certos tipos de criaturas esquisitas. Não é uma grande novidade, afinal as pessoas daqui sempre me acharam meio maluco, mas... Um cara esquisito me salvou de uma dessas criaturas e, embora tenha pegado parte do que roubei da loja de conveniência, ele me deu esse endereço e disse que era pra eu enviar uma carta pedindo ajuda. Então... É. Eu preciso de ajuda.

Sou Newt. Newt Uriel. Se realmente vierem, atendo pelo codinome de Nightingale. Perguntem para os mendigos. Eles sabem quem eu sou e onde eu me escondo. Só precisam ser cordiais e levarem algo pra eles, vulgo comida.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2860-ficha-newt-u-dunstan#36064

#20

Escritório do Pretor - Página 2 Empty Re: Escritório do Pretor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos