Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Escritório do Pretor - Página 5 Empty Re: Escritório do Pretor

por Vulcano 27/12/21, 07:27 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tamara Meyers escreveu:
Dana Meyers escreveu:Phoenix, Arizona.

Olá, jovens pretores! Quem escreve esta carta para vocês é Dana Meyers, mãe da Tamara Meyers e venho informá-los de que a minha filha, Tamara chegou na idade em que não é mais possível esconder o seu cheiro dos monstros, não importa quantas ervas eu espalhe pela casa, ou qual o seu perfume, eles sempre à encontram, ainda que eu a esfumasse por inteira antes de sair de casa.

Até então consegui desviá-los da minha filha espalhando algumas roupas sujas dela aqui e ali, fazendo com que o cheiro dela ficasse espalhado pela cidade, mas sinto que logo isso não será o suficiente, mais.

O pai dela, a muito tempo atrás, me deixou este endereço para que eu pudesse enviar uma carta. Ele disse que eu saberia a hora certa para fazê-lo... mas eu acho que deixei passar a hora e agora está no limite. Temo por minha filha, pois sequer contei a ela a sua verdadeira natureza.

Por favor, se possível, durante a semana ela está saindo da West Phoenix High School às 03pm. Se puderem me instruir como fazer, ou até mesmo buscá-la, eu agradeço. Ou, se não puderem, por favor, venham nos encontrar em casa na rua W Osborn Rd com a N 86th Avenue.

Ficha aqui

Post: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5241-escolta-de-tamara-meyers-a-sinfonia-dos-demonios-elie-o-leao-e-o-guarda-roupa#68452

#41

Escritório do Pretor - Página 5 Empty Re: Escritório do Pretor

por Raposa Barbeira 30/10/23, 12:10 am

Raposa Barbeira

Raposa Barbeira
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Me chamo Raposa Barbeira, minha mãe antes de me mandar de avião, me pediu que assim que chegasse lhes mande-se uma carta pedindo ajuda, fui atacado por alguma coisa duas semanas atrás, ela costumava me acompanhar a distância mas parecia ter medo de algo, bom agora não tem mais, estou escondido no Dog Park em Warwick City, Rhode Island, foi o mais próximo que consegui chegar de vocês, preciso de ajuda.



Última edição por Raposa Barbeira em 30/10/23, 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : redução na quantidade de uso da palavra medo)

#42

Escritório do Pretor - Página 5 Empty Re: Escritório do Pretor

por Johan 30/10/23, 09:54 pm

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nome do campista: Johan
Endereço: Warwick City, Rhode Island
Breve introdução: Minha mãe me instruiu a procurar refúgio no acampamento meio sangue, que seria muito mais seguro do que as, até então, medidas de segurança que minha mãe possuía em casa. Gostaria de solicitar uma escolta até o acampamento.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5358-ficha-johan#70617

#43

Escritório do Pretor - Página 5 Empty Re: Escritório do Pretor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos