Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Tamara Meyers Empty ✓[FICHA] Tamara Meyers

por Tamara Meyers 21/10/21, 01:32 am

Tamara Meyers

Tamara Meyers
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ω Nome: Tamara Meyers
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Tamara é uma garota ruiva e alta para a sua idade, tendo 1,78 sem salto alto. Seus cabelos cor de ferrugem, compridos, caem sobre os ombros cheios de sardas. Estas mesmas sardas salpicam cada detalhe do rosto de Tamara e avivam seus olhos azuis gelo. A sobrancelha direita é falhada por uma cicatriz e tem um piercing a ornamentando. Curiosamente, tem os caninos ligeiramente proeminentes, que inclusive já foram usados como arma em uma briga de escola.
Não possui o dedo anelar esquerdo, arrancado em uma briga de rua, contra um monstro.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Inicialmente a semideusa pode ser um pouco fechada ou até mesmo carrancuda para com quem ela não conhece, porém, uma vez que ela pegue confiança, acaba por se abrir mais e até mesmo mostrar um pouco do seu humor idiota. É bastante pavio curto.
Ω Três Qualidades: Corajosa, Leal e Sincera
Ω Três Defeitos: Impaciente, Impulsiva e Agressiva



Ω História: Todo mundo já se sentiu meio deslocado, como se não fizesse parte do meio em que está inserido... mas no meu caso este sentimento, ou melhor, esta certeza durou muito tempo. Dezesseis anos para ser mais exata.

Na escola eu sempre despertei dois principais sentimentos de meus colegas e professores: Admiração ou Inveja.

Diversos colegas de classe sentiam interesse em mim e na minha predisposição física e da forma como nenhum esporte era problema para mim. Por diversas vezes, em disputas em que o sexo não importava, era sempre a primeira a ser escolhida.

Havia também a inveja por parte daqueles que não gostavam da forma como minha presença chamava a atenção e ofuscava grande parte dos alunos que não tinham nada de especial para exibir.

Ao meu ver nunca me importei com isto, pois tinha pleno conhecimento de minhas capacidades e que nada do que eles fizessem me afetaria muito.

Em casa, minha mãe, Dana, sempre foi muito protetora, se preocupando com a hora de chegada em casa, com os amigos que sairiam juntos para o rolê... eu sempre achei esse excesso um pé no saco, mas hoje eu entendo. Hoje, e agora, que eu sei o que sou entendo a sua preocupação.

Não deixe que eu conte tudo agora, mas aqui está um resumo: Eu não estaria aqui, te contando essa história, se não fossem as pessoas especiais que entraram na minha vida, eu querendo isto ou não.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos