Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Petala Empty ✓ [FICHA] Petala

por Petala 08/09/12, 03:03 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nome: Petala Del Lune Champoudry

Idade: Você realmente quer saber? Que desagradável. 16 anos.

Aparência: Estatura mediana, magra ( com esforço), olhos cinzas intensos (mais puxados para um dimgrey – gostou? Puxei da minha mãe), branca.

Características Psicológicas: Super tranquila e atenciosa, não me irrito fácil. Sou muito observadora e ganho empatia muito fácil com pessoas novas. Tenho dificuldade de entender o ‘por que’ de alguém me tratar mal e geralmente me sinto culpada. Feminina e gosto de liderar. Prefiro o furtivo ao ataque direto.

Humor: Divertida e de bem com a vida.

Três Qualidades: Corajosa, determinada, amiga, fiel, inteligente, solidária.

Três Defeitos: Tenho não - ( ahah mentira). Emotiva, teimosa, orgulhosa ( esse aqui pega ok?!).

História

Ai faz tanto tempo mas é tão bom voltar ao passado...


“Bom, meu pai é astrofísico francês e me criou sozinha se esforçando o máximo para me fazer feliz em cada momento da minha vida. Conseguiu muitas coisas importantes, exceto falar sobre minha mãe. Fui descobrir da pior maneira que era semideusa, e quase enlouqueci por isso, vendo monstros por onde eu ia. Estava indo para uma festa, obrigada pela minha amiga que estava preocupada em me distrair, ( o que ela não sabia é que o motivo do meu stress era a frequência na qual eu via os monstros estar aumentando) , quando fui surpreendida por um grupo de garotos, pré-julgados loucos por mim, e juntos derrotamos um terrível monstro. Fiz uma amizade sincera com um deles, filho de Poseidon. Depois desse desafio fui reclamada filha de Atena e então tudo passou a se encaixar nesse quebra cabeças mitológico e minha vida passou a ter um sentido. Minha postura orgulhosa e amiga me fez criar muitas amizades e inimizades no acampamento meio sangue e meu jeito de ser, de me permitir ser feminina, sempre me colocou num patamar inferior dos meus irmãos, até mesmo porque não costumava lutar. Atualmente minha vida tem sido agitada e minhas qualidades como filha da sabedoria comprovadas. Sou muito boa líder, sei buscar o lado bom de todos numa empreitada e pretendo liderar uma equipe numa missão memorável. Espero sem delongas acrescentar a minha história ter sido recrutada por Pã o senhor da natureza."



Obs.: Cortei umas coisas porque até eu mesma achei muito filha de Afrodite e quase quis vomitar depois que li...

Petala

Cria de Atena ⊰ ⊱ "Nós garotas temos que nos permitir, porém numa batalha o guerreiro não tem sexo."

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos