Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Petala Vs Gabby  Empty PvP | Petala Vs Gabby

por Ártemis 11/07/11, 02:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
É dia, 14:00 hrs.

As campistas entram na arena. Petala do lado direito fica a 5m de Gabby, do lado esquerdo.

Fight o/

#1

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Petala 11/07/11, 02:28 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Adentro na arena trajando elmo comum, peitoral de couro e aciono o escudo presente de minha mãe, na mão direite carrego uma espada grande comum. Observo bem o local, espaço, distancia entre eu e Gaby - filha de Afrodite - .*

_Espero que esteja pronta!


PvP | Petala Vs Gabby  Escudo

#2

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Gabriella Rodriguez 11/07/11, 02:31 pm

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para a filha de Atena, e ouço ela dizer, sarcásticamente:

--Espero que esteja pronta!

Não digo nada, apenas olho profundamente nos olhos dela, esperando seu ataque.

#3

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Ártemis 11/07/11, 02:33 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
:megusta:

Ninguém faz nada...

FIGHT

#4

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Petala 11/07/11, 02:36 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Começo a me afastar da filha de Afrodite, atenta a seu chicote, andando para trás e diagonal, para que possa ficar rodeando-a e afastando ao mesmo tempo. Assim que ficar a 5 metros da parede paro de andar para trás e apenas movimento de lado.*

_ O que foi garota, esta com medo agora? Cadê toda aquela arrogancia? Vou faze-la engolir cada pedaço.

#5

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Gabriella Rodriguez 11/07/11, 02:40 pm

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a filha de Atena se afastar, então, logo quando ela começa a falar, dou um impulso para frente e lanço meu chicote no pescoço dela, tentando fazer com que ele se enrole nele. Caso consiga, puxo pro meu lado, apertando o chicote, enquanto ele eletrocuta e envenena minha rival. 8)

#6

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Ártemis 11/07/11, 02:45 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Atena começa a se afastar, e neste momento Gabby percebe uma oportunidade para avançar e usar seu chicote para ataca-la.

Petala não estava preparada para se defender, sendo assim, foi envolvida com o chicote da filha de Afrodite no pescoço.(chicote eletrico -5hp a cada turno com ele no pescoço).

#7

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Petala 11/07/11, 03:11 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Firmo os pés no chão para aguentar o impacto do chicote apertando o pescoço e dando descargas eletricas*

_ Nós [[[dificuldade]]] apenas começamos.

*Aproveito que Gabby tem que firmar o corpo para me prender no chicote empurro o corpo para trás, forçando-a a tensionar o corpo para suportar meu peso. Assim que conseguir deixa-la concentrada em me prender ao chicote aciono duas habilidades: Estrategista ( para saber o momento certo de atacar) e Escudo bumerangue. Lançando o escudo na direção de minha oponente consigo duas opções: 1- acerta-la causando um dano e saindo se seu ataque com o chicote - ja que estou com o corpo tensionado para trás- , 2- Assusta-la e sair de seu ataque aproveitando de sua distração. Assim/Caso consiga sair do chicote, fico pronta para sair rolando em qualquer outro ataque. Aciono Regeneração de Minerva*




Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

#8

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Gabriella Rodriguez 11/07/11, 07:19 pm

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continuo segurando o chicote, até que percebo que ela faz força para trás, em vez de fazer mais força, afroxo o chicote, esperando que ela perca o equilíbrio e que o meu chicote saia de seu pescoço. Antes que ela possa ativar qualquer habilidade, ativo minha habilidade | Comando | e ordeno:

--Pare!

Isso vai fazê-la parar, e então ativo a habilidade | Garras de Águia I | e uso minhas unhas para arranhar a mão que ela usa para segurar a espada. Ela será obrigada a usar a outra mão, dando uma desvantagem a ela.

Ativas Usadas:

#9

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Zeus 12/07/11, 12:01 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
PVP CANCELADO

#10

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos