Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por Perséfone 24/07/11, 12:55 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Alexis von Teese e Lhokita decidem se divertir um pouco. Mas para duas grandes heroínas, divertir-se era ter uma boa dose de adrenalina e aventura. Elas entram na arena em busca disso.

A arena é circular e de tamanhho médio, possuindo metade de sua área coberta por um manto escuro e alto. O sol estava à pino e havia muitas nuvens no céu.

Assim que as heroínas entram, recebem raios de sol em seus rostos, deixando-as momentaneamente cegas. Não era o sol que as cegava, já que ele estava à pino, mas algo que refletia os raios dele em todas as direções. Sobre o manto da arena havia um grande monstro. Um belo e imponente grifo estava de pé sobre o manto, suas asas abertas. Suas penas brilhavam douradas enquanto o resto de seu corpo era perfeitamente liso e possuia um estranho tom acobreado.

Para as heroínas, ali estava a diverção delas.

Um grifo automato feito de bronze celestial, cujas penas eram recobertas por ouro.

Spoiler:

Grifo: 1500 HP

#1

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por Alexis von Teese 24/07/11, 01:22 am

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Adoro automatos Bad Troll

Olho para minha amiga/prima caçadora e ela logo saberia o que fazer, assim como eu.

Seguro meu "Golfinho" de forma bem decidida e bato ele contra o meu escudo, emitindo assim algum som para que CHAMASSE A ATENÇÃO do Grifo, a final, eram 65 metros . e ele não tinha nitro :megusta:

O escudo estava posto estrategicamente a minha frente, o tridente também, deixando as 3 pontas cortantes bem colocada fechando a minha defesa.

#2

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por Perséfone 24/07/11, 01:27 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Com o som que Alexis produziu, o grifo nota a presença das heroínas. Ele guincha, seu afiado bico brilhando perigosamente, e bate as asas.

Ao contrário do que a filha de Poseidon esperava, o automato voou para trás, desaparecendo sobre a cobertura da arena.

#3

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por ☆Lhokita 24/07/11, 01:36 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico olhando pra onde o grifo foi, mas com todos os meus sentidos em alerta. Em Luna, 6 flechas preparadas: 1 sonica, e o resto do sol. Quando ele aparecer, atiraria no melhor lugar possível

:megusta:

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado],
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

*Considerar SPOILER*

#4

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por Perséfone 24/07/11, 01:59 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A tenente de Ártemis, muito esperta, prepara 6 flechas (-1 sonora)(-25 MP) e aguarda. Ela sabia que o automato não ficaria escondido por muito tempo. Um guincho agudo anunciou o ataque. O grifo surgiu veloz sobre a cobertura e mergulhou na direção das heroínas. Lhokita aguarda paciente e quando ela notou onde deveria disparar, executou seu ataque. As flechas subiram rápidas e uma grande explosão foi ouvida.

O grifo caiu no chão no centro da arena, a quarenta metros das campistas. As laterais de sua cabeça e pescoço estavam deformados, mas ele ainda conseguia voar.


Grifo: 1350 HP


Alexis von Teese: 165/165 HP // 191/191 MP
Lhokita: 244/244 HP // 201/226 MP

#5

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por Alexis von Teese 24/07/11, 02:26 am

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sorrio ao ver o grifo caído no chão, então sem perder tempo corro até onde for seguro para utilizar minha habilidade.

Com "Golfinho" em mãos, deixo que meu corpo se enxa como uma Filha do Mar e ativo Hidrocinese IV, envolvendo o Grifo em água, como numa bolha, caso ele tente levantar voô, minha habilidade o toma do mesmo jeito, já que agora eu poderia controla-la muito bem. Uma vez que a criatura estivesse envolta, e seu mecanismo estava "deformado" a água começaria a fluir para dentro de sua estrutura, entrando em contato com o seu circuito e causando um curto-circuito.
Tendo esse efeito ou não, ainda controlando a Hidrocinese IV, faço com que parte da água comece a congelar, criando grandes estacas de gelo na parte de dentro da "bolha", perfurando o corpo do Grifo por quase toda a parte. Me afasto até uma distância segura.

Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#6

MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Alexis von Teese e Lhokita

por Perséfone 24/07/11, 02:55 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Eu juro solenimente não narrar para essas suas criaturas fodasticas durante um bom tempo.

MvP FINALIZADA
EXP Máxima: 1100
Participantes: 2

Alexis von Teese
Participação: 0,6
EXP a receber: 1320
Dracmas a receber: 660
HP: 165/165
MP: 136/191


Lhokita
Participação: 0,4
EXP a receber: 880
Dracmas a receber: 440
HP: 244/244
MP: 201/226
Flecha Sônica: -1

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos