Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Ártemis 24/05/16, 01:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por favor, lembre-se que o pedido deve ser feito somente via MENSAGEM PRIVADA enviada à mim (Ártemis)

#1

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Edward Parker 15/08/14, 03:05 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
ou posso!

#2

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Edward Parker 15/08/14, 03:04 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Se vc querer saber os jogos envie uma mensagem pq acho q nao posso dizer ele aqui.

#3

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Edward Parker 15/08/14, 03:03 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu n tenho muita esperiencia nesse rpg, mas eu sou moderador chefe de varios jogos.

#4

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Alice 22/07/14, 02:05 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou no fórum a mais de uma semana, talvez três ou mais. Gostaria de me tornar deusa menor e estou trabalhando no modo de minha narração, conheço as regras de combate e narração e quero me tornar deusa menor não para passar para um deus Olimpiano e sim ficar na deusa menor ^^ estou de férias até dia 4 de Agosto portanto até lá estarei disponível, mas quando minhas aulas voltarem apenas entrarei de noite cerca de 7 ou 8 da noite e estarei disponível nos Sábados, Domingos e Feriados.

#5

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por λ Nathan Fowl 22/07/14, 01:56 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tenho prática com rpgs, pois venho jogando a bastante tempo embora eu seja novo aqui. Gostaria de me tornar um deus porque mesmo sendo novo percebi que em alguns períodos não há deuses online para narrativa de MVPs, estou sempre com horários disponíveis na parte da tarde, podendo então estar online frequentemente

#6

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Peter Lenarch 19/09/13, 09:50 pm

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Não tenho tempo ou energia pra narração mas estou acostumado a criar e adaptar sistemas de rpg, se precisar de algo do tipo podem me contactar.

#7

Informação TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Ártemis 18/09/13, 04:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Temos vagas de Deuses Menores


Como todos já puderam perceber, o Heroes esta voltando a ativa! E, como consequência, precisamos de mais narradores. Por isso, deixamos abertas as "inscrições" para quem quiser ser Deus Menor.

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Ártemis, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar sendo deuses menores até ganharem experiencia em narração, e, quando conseguirem melhorar suas habilidades, poderão pedir para ser Olimpiano


Qualquer outra dúvida, é só perguntar neste tópico mesmo.



Última edição por Ártemis em 09/07/17, 11:55 am, editado 12 vez(es)

#8

Informação Re: TEMOS VAGAS DE DEUSES!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos