Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Juno escreveu:Eu to deixando aqui os três deuses que mais postaram no mes de fevereiro, pro Hefesto poder atualizar o xp referente ao mes

JUNO 106 POSTAGENS
MINERVA 81
HADES 30

O valor do xp referido a cada mês é:

JUNO 10.600 DE XP
MINERVA 8.100 DE XP
HADES 3.000 DE XP


Eu to colocando os valores porque eu acho justo, tanto eu, quanto os outros dois narradores que mais postaram no forum, saibam que foi guardado e está sendo salvo essa informação para posterioridade, para quando puderem reivindicar o combinado, possam saber de onde tiraram, não estou dando xp e nem vou att ele, porque eu não tenho essa autoridade, eu só estou colocando a informação para quem avalia e mexe com a distribuição do xp do narrador, que é o Hefesto, tenha a oportunidade de ver quem foi e aí sim ele att o xp para os narradores.

obg pela atenção e espero que o forum volte a funcionar cem por cento como antes.

Eu sei que eu disse que eu não iria att, mas eu falei com algumas pessoas e elas concordam comigo que como teva em janeiro e tinha um grande fluxo, eu vou att, mas só no mês passado, esse mes não será contado nada.

Para o narrador q tem a conta de minerva, eu colocarei no perfil principal, mas o hades att sua conta.

AS TRES CONTAS ESTÃO ATT!

#1

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eu to deixando aqui os três deuses que mais postaram no mes de fevereiro, pro Hefesto poder atualizar o xp referente ao mes

JUNO 106 POSTAGENS
MINERVA 81
HADES 30

O valor do xp referido a cada mês é:

JUNO 10.600 DE XP
MINERVA 8.100 DE XP
HADES 3.000 DE XP


Eu to colocando os valores porque eu acho justo, tanto eu, quanto os outros dois narradores que mais postaram no forum, saibam que foi guardado e está sendo salvo essa informação para posterioridade, para quando puderem reivindicar o combinado, possam saber de onde tiraram, não estou dando xp e nem vou att ele, porque eu não tenho essa autoridade, eu só estou colocando a informação para quem avalia e mexe com a distribuição do xp do narrador, que é o Hefesto, tenha a oportunidade de ver quem foi e aí sim ele att o xp para os narradores.

obg pela atenção e espero que o forum volte a funcionar cem por cento como antes.

#2

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valeu pelo reconhecimento. Vou usar o prêmio no Laxus, já atualizei.

E vamos deixar o resto brigar pelo segundo lugar esse mês. De novo.

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
eu peguei meu premio de xp e ja coloquei em um char meu, obg pelo xp e vamos chegar em primeiro lugar nesse mes :super:

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como anunciado, esse mês os Deuses que mais narram no fórum iriam ganhar uma recompensa especial devido ao trabalho que tiveram, já que ficar narrando para os outros consome tempo que poderia estar sendo usado para "upar" seus próprios personagens.

Sendo assim, a recompensa desse mês será experiência para um dos personagens do Deus narrador. Essa experiência será o número de mensagens dele x100, aqui está o numero total:


MINERVA 232 Mensagens
JUNO 102 Mensagens
HERA 61 Mensagens

Ou Seja

MINERVA 23.200 de experiência
JUNO 10.200 de experiência
HERA 6.100 de experiência


Deuses que ganharam a recompensa, entrem em contato comigo nos próximos dias para escolher o personagem que irá ganhar esses exp. Caso não venham falar comigo eu darei para o personagem principal de vocês.



Última edição por Hefesto em 09/07/20, 09:44 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos