Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 23/09/13, 05:13 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era noite, e o filho de Ares estava entediado. Havia chegado não há muito tempo de sua última missão, e, depois do sentimento da adrenalina pulsante quando fazendo com que seu coração salte do peito e o deleitoso sabor da batalha, tudo parecia chato no acampamento.
Talvez houvesse uma ou coisa ou outra para se manter ocupado, e esquecer do profundo tédio que sentia, mas sempre voltava à isso. Mas naquele tardar da noite, depois que a maioria dos campistas tinham ido para o seus chalés, beirando o horário do toque de recolher, uma presença misteriosa lhe chamou atenção. Numa tentativa de afastar todo aquele sentimento de tédio, correu atrás da figura que esgueirava-se pelas sombras, era um homem, sem sombra de dúvidas, e era forte.
-
Ouvi dizer que quer se tornar um seguidor, filho de Ares. Mas você sabe, sempre há um preço. Se caminhar dez metros ao norte, encontrará uma caverna. Há um homem lá, seu desafio é passar a noite lá, e sair ao alvorecer vivo. Boa sorte. - A voz parecia sair de lugar nenhum, mas Arthur sabia que só podia pertencer àquele homem misterioso.
O que faria agora, era inteiramente de sua escolha.

#1

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 23/09/13, 05:44 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava entediado com a rotina de treinos, era legal judiar dos novatos mas não é a mesma coisa que arrancar as pernas de alguém  ou arrancar a cabeça de um ciclope, já estava ficando tarde e a maioria dos campistas já estavam entrando em suas respectivas chalés, mas eu não estava a fim de parar ainda, meu sangue borbulhava de lembrar aquelas batalhas e meu corpo precisava daquilo, o mínimo que eu fazia para me distrair era treinar mas nem isso era bom o suficiente.

Quando guardei minha espada e limpava as gotículas de suor de minha testa, avistei uma pessoa parecia um homem forte ,me virei para ele e comecei a caminhar enquanto dizia :

- Hey! Quem é você?

E essa pessoa saiu em disparada rumo a floresta e é óbvio que a segui, "qualquer coisa para acabar com essa calmaria" pensei enquanto corria atrás daquela sombra. Estava totalmente equipado para um batalha, já estava trajando minha Armadura, eu poderia pegar meu escudo a qualquer momento através de minha tatuagem e estava com minha lança e minha espada.

Ouço uma voz estranha dizendo " - Ouvi dizer que quer se tornar um seguidor, filho de Ares. Mas você sabe, sempre há um preço. Se caminhar dez metros ao norte, encontrará uma caverna. Há um homem lá, seu desafio é passar a noite lá, e sair ao alvorecer vivo. Boa sorte" Não sabia de onde a voz vinha, mas só podia ser daquele homem, finalmente me toquei.

Esse homem forte e misterioso só pode ser Herácles, e ele estava me testando para ver se eu era digno de ser um de seus Atletas, então sem dizer nada caminhei até a entrada da caverna, eu sempre quis ser um dos atletas de Herácles e agora estava tendo minha chance.

Fui examinando o chão para ver se encontrava alguma pegada que ia para dentro da mesma, observei também se tinha algum tipo de luz naquela caverna antes de entrar nela, se não houvesse eu procuraria uma tocha ou algo do gênero, antes de entrar desembainho minha espada e deixo a lança presa em minhas costas, vou andando totalmente alerta para dentro da caverna, o que quer que estivesse la dentro, não me pegaria de surpresa.


Passivas:

Itens:

#2

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 25/09/13, 05:00 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares fizera uma tocha de maneira improvisada, mas iria servir. Desembainhou a espada, e heroicamente adentro na caverna, com a convicção em alta de que não seria pego de surpresa. Mas pensar nisso com força, e acreditar com toda a convicção não fazia disso verdade.
Uma criatura habitava àquele lugar, a pior e mais mortal de todas as criaturas: um homem. Moldado pelas sombras, totalmente sozinho por anos. Vivendo à beira do limite da capacidade e a mortalidade. Os deuses, quando o viam, se sentiam duvidosos ao dizer se o homem estava prestes a morrer ou à chegar no limite de sua condição.
No inicio de uma caminhada pelo interior da caverna, Arthur ficara esperando por um ataque, um monstro, uma armadilha; mas não aconteceu. Tudo o que teve foi a irritação por parte de alguns morcegos que, curiosos com o barulho dos passos do campista, voaram em sua direção. Poderia-lhe assustar, mas se tratava de um filho de Ares, se manteve a postura e continuou.
Não demorou muito ao perceber que continuar a caminhada seria fútil, o lugar era grande demais, e explora-lo por completo demoraria dias, talvez até semanas. Somente o próprio poderia dizer o que faria a seguir.

#3

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 01:52 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao entrar na caverna imaginei que logo estaria lutando contra algo mas me enganei, pois tudo que eu havia encontrado até agora era alguns morcegos curiosos que tive vontade de partir ao meio mas fora isso nada demais acontecera, após me aventurar mais um pouco a dentro da caverna percebo que ela é muito grande e que provavelmente demoraria muito tempo para explora-la.

Então decido tentar focar nos sons da caverna tentando distinguir algo além dos morcegos, se não encontrar nada grito alguma coisa tipo "AAAAAAH!" tentando atrair o que estivesse lá dentro para lutar comigo, eu estava ansioso para lutar novamente, agora que eu estava sendo testado para ser um Atleta eu estava com mais adrenalina ainda, sentia meu sangue borbulhar.

Após o grito fiquei atento a qualquer movimento que não fosse dos morcegos na caverna, estava em guarda e pronto para me desviar de qualquer ataque surpresa e se possível revida-lo.

#4

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 02:01 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Um uivo que soprou ao ar, e gelou as entranhas do filho de Ares. Poucas coisas podiam fazer o campista temer, mas há algo no uivar de um lobo que tira um homem do seu aqui e agora e o deposita numa floresta escura da mente, correndo nu à frente da matilha.
Lentamente, uma massa de 250kg avança lentamente em direção ao herói, que escuta a pesada respiração da criatura. Estava se aproximando, e ele sabia. O adversário estava longe, mas, ainda assim, ele sentia como se pudesse farejar o seu bafo de morte.
E lá estava. À luz do fogo improvisado de sua tocha iluminava um monstro horrendo, oriundo de uma história inominável, que devia ser banida da lembrança de qualquer criatura. Mas nada disso importava, porque ele iria atacar o campista, com toda a sua força.

Lobisomem: 100%

Ilustração:

#5

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 02:47 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O que tive como resposta não foi muito animador, ouvi um uivo que ecoou dentro da caverna, senti um arrepio em minha espinha, aos poucos vejo uma criatura grande avançando em minha direção, começo a ouvir a respiração da criatura e sinto um cheiro podre de morte no ar, graças a tocha consigo distinguir o que é a criatura, se tratava de um lobisomem.

Bom, eu esperava que meu inimigo dentro da caverna fosse humano, mas também me divertiria com um lobisomem por isso entro em meu estado de fúria controlada aumentando mais ainda minha força natural e meus reflexos, levanto minha espada e já ativo as propriedades da mesma, também flexiono um pouco os joelhos para poder gerar impulso, espero o lobisomem se aproximar um pouco, atento aos movimentos dele , se ele iniciar algum tipo de corrida ou ficar na distância que eu quero, ativo O Deus da Guerra [Inicial]  e espero o momento certo para desferir um golpe certeiro, na cabeça ou no pescoço da criatura o que estiver mais ao meu alcance no momento, cravando a espada e torcendo a mesma se for na cabeça e apenas fazendo um corte profundo se for no pescoço, após isso saio do caminha da criatura com um giro rápido e me afasto da mesma ficando a alguns metros de distância.

Dependendo da efetividade do golpe e se continuo com minha espada em mãos,(se estiver com a espada não pego o escudo) expulso meu escudo da tatuagem e tomo uma postura mais defensiva, sendo que mantinha os joelhos flexionados fazendo com que o escudo cubra a maior parte do meu tronco e um pouco de minhas pernas, mantendo a lança um pouco a cima do escudo, apontada para a criatura.

Ativa:
Passivas:

#6

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 03:27 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O herói entra em fúria, que em outros poderia fazer o sangue borbulhar e a saliva sair descontroladamente de seus lábios, mas nesta situação, foi só a vermelhidão que tomou conta de sua visão. O inimigo avançava sobre as quatro patas, fazendo o chão tremer a cada passo. Preparou sua espada, e esperou pela sua oportunidade. O inimigo vinha em sua direção como um cão treinado, escondendo dentro de sua boca todos os dentes afiados e letais. Um golpe em vertical, e o filho de Ares golpeia com toda a sua força disponível o crânio do inimigo.
Por metade de um segundo, pensou em comemorar. Mas antes que pudesse fazê-lo, sentiu a força de duzentos e cinquenta quilos de carne batendo contra o seu corpo. A corrida do lobisomem não poderia ser parada pela sua força, e o ataque na cabeça só a fez mais desenfreada. Em poucos segundos, sentiria o bater de uma das paredes da caverna em suas costas. A tocha caiu ao chão pelo impacto, e provavelmente pisoteada pela criatura.


Lobisomem: 75%

#7

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 03:48 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu plano estava dando certo, até o momento em que a criatura toma um impulso muito forte, e como eu não havia previsto isso, acabo levando uma espécie de encontrão da mesma foi um golpe forte mas não me feriu tanto, agora estava sendo meio que carregado pelo corpo da criatura que estava com a cabeça baixa enquanto me levava em direção a parede, mas isso também deixava a cabeça da criatura totalmente desprotegida, dando uma chance e tanto para um golpe fatal.

Por isso ativo minha Habilidade Impacto do Aríete enquanto levanto minha espada, procuro rapidamente um angulo certo para conseguir um ataque efetivo antes , teria apenas essa chance e com certeza eu iria aproveita-la, ao conseguir um bom angulo para o ataque, aplico toda a minha força junto com a habilidade mirando o pescoço da criatura que estava exposto por estar de cabeça baixa, e desfiro o golpe.

Acredito que pela força da criatura ainda serei joga alguns metros longe, por isso faço um rolamento para trás, evitando cair de costas e tento ficar ajoelhado ou se possível em pé, e rapidamente tomo uma Poção Mítica de Energia, enquanto averíguo a situação da criatura, de longe é claro.

Passivas:


Ativas:

#8

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 04:12 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Um golpe tão forte que abalaria as estruturas do mais poderoso arranha-céu dos Estados Unidos da América. O filho de Ares heroicamente brande a espada, e a usa para decapitar o seu inimigo. O impacto do golpe, que em conjunto com a velocidade em que estava sendo empurrado, fez com que o herói batesse com as costas na parede, quebrando parte da pedra. Não havia se machucado, embora suas costas iriam gritar de dor no dia seguinte, mas a vitória sobre o inimigo fez com que ignorasse solenemente esse fato.
Ergueu-se e tomou sua poção, encarando em seguida o seu caminho adiante daquela caverna. Pensou ter ouvido um sussurro de um homem, e então, rapidamente correu à sua memória a breve instrução que teve de Herácles; havia um homem naquele lugar, e talvez este fosse o seu verdadeiro adversário, e não um lobisomem. Mas o que faria a seguir, somente ele podia dizer.

#9

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 04:47 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico feliz ao ver meu sucesso ao matar o Lobixomen e nem sinto dor por bater na parede da caverna, após beber minha poção creio que ouço um sussurro de um homem, e me lembro do que Herácles me disse, havia um homem naquele lugar e era ele que eu deveria derrotar até rimou .

Estava tudo escuro na caverna e eu precisava recuperar minha tocha antes de seguir rumo ao sussurro do homem, por isso procuro a mesma mesmo se estivesse apagada, no caso dela apagada eu pego minha espada flamejante e acendo a tocha novamente e vou seguindo onde acho que ouvi a voz do homem, sempre atento aos sons da caverna.

#10

Into The Cave - Arthur Maximillian Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos