Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 3 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 27/09/13, 12:23 am

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os passos do semi-deus ecoam pela caverna, enquanto caminha em direção à saída, o barulho de seus pés batendo contra o chão rapidamente ofusca o choro baixo do homem que ficou para trás, entretanto, mal sabia ele que carregaria aquele som pelo resto de sua vida. Em sua mente, a dúvida veio. Algum dia veria novamente aquele homem? Ou o ecoar de suas memórias seriam perdidas como lágrimas na chuva, e sua penitência realmente duraria a eternidade? Não tinha ideia, e realmente não queria ter. Caminhando para a saída da caverna, o alvorecer coloria a relva, dando voz aos passarinhos e levando o sono à criaturas noturnas.
O homem de aparência musculosa, e com a presença que irradiava força o esperava do lado de fora, com os braços cruzados. Era, sem dúvidas, o homem mais forte que já havia visto. Usava uma pele de leão e uma clava. Seus olhar deitou-se à Arthur:
-
Sobreviveu, como foi lhe desafiado, e no final, poupou o homem. Me perguntou, foi uma decisão de misericórdia ou totalmente o contrário disso? - Riu, sem humor. O filho de Ares soube, neste momento, que foi mandado para acabar com o tormento do homem, mas não o fez. Herácles levantou os olhos, e sorriu, sem graça: - Mas alegre-se, pois foi aprovado no seu teste. Embora eu não tenha sido no meu. Vá, criança. Volte ao seu acampamento, e espalhe a honra à meu nome, e de seu pai.


Teste concluído:

Arthur Maximillian:
Experiência - 3.000
Dracmas -  200
Aceito no grupo d'Os Atletas de Herácles.

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos