Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 05:10 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os passos ecoavam pela caverna. A cada passo, um barulho novo. O ecoar da jornada, o som surdo dos morcegos, as gotas caindo nos cantos mais escuros da caverna. Tudo aquilo era teatral demais, e parecia ter saído de um original de Bram Stoker.
O corredor parecia mais cumprido à medida que caminhava, e ele teve a súbita certeza que ele pareceria extremamente menor quando fosse o caminho inverso. Seria sua mente brincando com seus sentidos ou uma forte magia? Não poderia dizer. Quando mais próximo, pôde distinguir os barulhos Não eram gritos, mas urros de batalha. O peito nu de um homem robusto brilhava com o suor, e ele batia com força nas tábuas de madeira à sua frente. Eram golpes fortes, sérios e determinados. Ao longo do seu curto espaço de tempo de vida, Arthur nunca viu tanta paixão e fúria em golpes como aqueles.
Ficou parado por alguns segundos, esperando por uma reação. Pensou que sua presença não foi percebida ainda, mas como estava enganado! O sujeito terminara de fazer sua série de exercícios e parou. Virou o rosto diretamente para Arthur que se escondia há alguns metros de distância.
-
Então é você a ajuda que ele mandou, huh? Milênios esquecido nessa caverna, e depois de heróis que foram enviados por aqui, ele envia isso? Volte para a casa, rapaz. - Ele não sorria, e seu tom de voz era carregado por uma profunda sabedoria e amargura. Seus olhos estavam fixos à Arthur, embora não houvesse iluminação alguma. Poderia se tratar de um filho de Hades, ou de Selene.

#11

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 07:58 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Enquanto caminhava pela caverna a procura da tocha coisas estranhas começaram a acontecer, sentia que meus sentidos estavam me pregando peças, não sei se é por causa do breu que estava lá dentro ou se minha poção estava estragada, mas algo me parecia muito errado naquela caverna, fui andando sem saber direito para onde ir, até que ouço um barulho que eu reconheço pois eu mesmo já fiz isso várias vezes, era um barulho de um golpe.

Fui me aproximando da origem do barulho, então me encontrei com um cara que estava batendo numas tábuas de madeira a frente dele, ele as atacava com vigor, eram golpes certeiros e fortes, até mesmo eu não conseguiria atacar com tamanha vontade a menos que estivesse muito enfurecido, fiquei paralisado um pouco observando o homem pensando que ele não havia me percebido até que ele diz "- Então é você a ajuda que ele mandou, huh? Milênios esquecido nessa caverna, e depois de heróis que foram enviados por aqui, ele envia isso? Volte para a casa, rapaz."

Se tem uma coisa que me irrita, é ser chamado de fraco, ele não disse exatamente essas palavras mas o sentido foi o mesmo, e só bastou isso para que ficasse |Castellan| com aquele cara,não sei exatamente como meu rosto ficou, mas acho que ele deve ter percebido que eu estava |Castellan| com ele.

Mesmo no escuro eu tinha uma visão dele, então não hesitei e parti pra cima do cara enquanto expulsava meu escudo da tatuagem e já equipava o mesmo no meu braço esquerdo, corri na direção dele o mais rápido que conseguia e tentei ataca-lo onde tivesse mais acessível, focando principalmente braços ou pernas usando toda minha força e minha perícia em batalhas para me ajudar a realizar um belo ataque.

Após o ataque recuo alguns passos ainda focado no cara para não perder o rastro dele, a essa altura meus olhos já deviam estar se acostumando a escuridão da caverna o que seria muito útil, também assumo uma postura defensiva flexionando os joelhos e mantendo o escudo firme cobrindo a maior parte de meu tronco.
Passivas:

#12

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 08:38 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
A fúria desenfreada do filho de Ares o fez se mexer. Correu como um carro de guerra, portando escudo e espada, partindo para o ataque. Sem dúvidas, eram ataques furiosos e habilidosos, mas ele não contava com uma coisa: a falta de habilidade do seu oponente.
Não era como se ele fosse despreparado, ou não tivesse suas próprias habilidades, mas não era como Arthur imaginava: Não havia uma gota sequer de divindade em suas veias. Era completamente humano. Suas armas seriam inúteis ali, ele percebeu. O homem a sua frente apenas golpeou-o com a mão aberta. Não havia doido, e ele foi apenas afastado, mas ele sabia que isso era somente porque era o que o seu adversário desejava.
-
Suas armas são inúteis comigo. Meio-sangue. Herácles me amaldiçoou, mas isso não quer dizer que eu sou como você. - Cuspiu as palavras como quem cospe um remédio, com desgosto e desprezo. Havia algo mais, Arthur pôde notar. Uma espécie de mágoa mal resolvida naquela história.

#13

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 09:06 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Percebo que usar minha espada contra ele não valeria a pena então guarda a mesma e sua bainha e observo o homem enquanto começo a andar impaciente de um lado para o outro, uma coisa era certa, lutar contra aquele cara era meu teste e eu teria de vence-lo usando força bruta.

- O que você fez para Herácles não me importa, mas lutar contra você é meu teste, e para seu azar é isso que vou fazer. Disse com meu tom mais ameaçador enquanto parava de andar e fixava meu olhar para o homem.

Mantive meu escudo firme um pouco a frente de meu corpo para me defender dos golpes dele e parto pra cima usando desta vez a mão para golpeá-lo na cara mirando especificamente o queixo dele para deixa-lo tonto, então uso Ataque Múltiplo para continuar atacando até vê-lo cair no chão, mirando ainda no queixo e no tímpano dele, sendo que no último tentaria aplicar um tipo de rasteira nele para derruba-lo no chão, após isso me afasto um pouco e vejo a situação em que ele está, admito que estava um pouco curioso mas não o suficiente para deixar de cumprir meu teste.

Ativa:
Passivas:

#14

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 09:23 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares avança com fúria, e dos quatro golpes, apenas um acerta o alvo. O canto da orelha do homem, enquanto este se esquivava. Era rápido, e tentaria um poderoso ataque em seguida, que foi rapidamente defendido pelo campista pelos seus instintos de batalha. Por alguma razão, Arthur soube que ele só estava começando, e aquilo não era nem parte de seu verdadeiro potencial.
-
Engraçado. - O homem ironizou, num tom sem humor algum.

#15

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 09:45 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O homem era Ágil, e estava tirando sarro de mim novamente, é claro que eu não deixaria isso sair barato, decido então prender meu escudo nas costas junto com a lança, pois este estava me ocupando uma mão, após isso assumo uma postura de boxe colocando a mão direita um pouco a frente e pulando um pouco ficando nas postas dos pés.

Vou analisando o homem, tentando medir a máxima extensão do corpo dele, até onde seus golpes podem chegar enquanto mantenho uma distância confortável para mim, sempre atento para me desviar e analisar o movimento dele.

Após esses segundos de análises assumo uma postura mais séria, agora estava decidido a explodir a cabeça daquele homem, avanço para cima dele, faço uma finta com o ombro direito, fingindo um jab e espero ele tentar se desviar nesse momento espero que ele não esteja muito concentrado na mão dele e tento agarra-la, junto com isso faço um movimento com a perna de trás dando assim um chute bem forte no tronco do homem e em seguida, ainda sem soltar o braço dele, tento um soco com a mão livre bem na cara dele.

Caso não consiga agarrar o braço dele, aproveito e faço outro finta mas esta seguida de um direto de direita mirando o queixo de meu inimigo, após isso em ambos os casos recuo um pouco ainda atento para me desviar ou defender dos ataques dele.

Passivas:

#16

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 09:58 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
E ali estava. Um homem que passou a sua vida inteira treinando no silêncio de sua agonia, sendo derrubado por um campista que não tinha nada além de sua fúria e suas próprias mãos.
O sujeito tem uma expressão bastante confusão no rosto, parecia que não contava com a possibilidade de ser acertado pelo campista. Mas agora estava no chão, e aquela visão confortava Arthur.

#17

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 10:31 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aproveito que meu inimigo estava deitado e encaro ele usando Olhar Aterrorizante para deixa-lo paralisado, e me coloquei em cima dele, sentado no tronco de meu inimigo ( que nem os lutadores de ufc) e começo a dar socos na cara dele, o mais forte que consigo, só vou parar se ele conseguir me tirar de cima dele, caso ele consiga tomo uma certa distância esperando a ação do inimigo.

Ativas:

Passivas:

#18

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Éris 26/09/13, 11:31 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
"Não enfrentes monstros
sob pena de te tornares um deles,
e se contemplas o abismo,
a ti o abismo também contempla."
Friedrich Wilhelm Nietzsche


E encarar os olhos daquele homem condenado, desgraçado e amaldiçoado foi como ter tal experiência. Encarar o abismo, e sentir o abismo encara-lo de volta, quase sentir o seu bafo perto de sua nuca. Aquilo foi tão aterrorizante para Arthur quando para o seu inimigo, mas sua resistência da metade divina em seu sangue fez com que apenas se afastasse, levantando-se.
-
És minha maldição, não vê?- Ele se pôs de pé, e levantou os punhos. Mas caiu de joelhos. - Minha maldição, a imortalidade. E meu único pecado é o amor. O amor que senti pela dama, que Herácles já amava. E eu quis, com todas as forças de minh'alma, que pudesse ser imortal. Ter a eternidade para treinar e poder, um dia, ser melhor que o próprio Deus. Deixe-me, semi-deus. Não era um teste pra você, mas pra mim; e eu falhei. Estou fadado à ficar aqui, pelo restos dos meus dias, sem nunca chegar ao meu objetivo. - Anteriormente era o suor que brilhava em seu peito, e agora, as lágrimas que cristalizavam em seu rosto. Arthur evitou olhar para os olhos chorosos do homem. Era um caos tão bonito de se ver, mas impetuoso ao se participar.
O que faria? Qual era a decisão que faria a sua aprovação? Não fazia ideia.

#19

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por λ TioWel 26/09/13, 11:56 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um sentimento terrível tomou conta de meu corpo no momento em que encarei aquele homem, sabia que aquilo era a maldição dele e era um destino terrível até mesmo para um semideus, imagine para um mortal, gastei muita força para me levantar, ainda com os punhos cerrados mas senti minhas forças indo embora.

Ouço a história do homem e fico furioso, afinal esse homem já estava derrotado desde o inicio porque eu precisava lutar contra ele? eu realmente não sabia a resposta para essa pergunta, mas sabia que o que quer que eu tivesse de fazer naquela caverna eu já tinha feito, por isso me levanto e viro de costas para o homem enquanto digo

- Não tenho interesse em lutar contra um homem já derrotado. e ao dizer isso me retiro da caverna, seguindo meus antigos passos para não me perder naquele local.

#20

Into The Cave - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: Into The Cave - Arthur Maximillian

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos