Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 03/10/13, 12:36 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Sejam bem vindos!

Aqui na minha loja poderá ser feita as encomendas de armas brancas, armas de fogo, armaduras e qualquer outro apetrecho que lhe vier a mente. Fazemos a maioria das coisas sob media por isso é necessário a encomenda.

Se você desejar ter alguns dos itens que eu mesmo inventei, terá de pagar 100 mil dracmas por qualquer um deles para eu dar a permissão para que você possa mandar forjá-lo!

Só trabalhamos com metal, couro, collant, latéx e osso.

Tabela de preços (Não inclui os itens necessários para a forja):

Transmutações = 700 dracmas
Colocar elemento em armas brancas = 500 dracmas
Colocar elemento em armaduras = 1000 dracmas

#1

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por ☆Lhokita 23/11/13, 02:15 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
--Johnny forja aí pra mim um fone capaz de ajustar os sons, seja do mais intenso pro mais fraco, quanto do mais fraco pro mais forte.
Lembrando que eu já tenho audição aguçada 2x com bonus pela tiara, então, tecnicamente eu já tenho uma capacidade auditiva bem elevada. Eu só queria que o poder de aumentar o som fosse um pouco melhor que minha audição.

Quanto fica?

#2

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Fiuk 23/11/13, 02:40 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Daniel Lugo, faz uma armadura do Batman pra mim aí.

#3

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 24/11/13, 01:01 am

Convidado

Anonymous
Convidado
☆Lhokita escreveu:--Johnny forja aí pra mim um fone capaz de ajustar os sons, seja do mais intenso pro mais fraco, quanto do mais fraco pro mais forte.
Lembrando que eu já tenho audição aguçada 2x com bonus pela tiara, então, tecnicamente eu já tenho uma capacidade auditiva bem elevada. Eu só queria que o poder de aumentar o som fosse um pouco melhor que minha audição.

Quanto fica?
Posso fazer um fone que amplie os sons perto de você em duas vezes e que acomode os sons altos, desde que não sejam ignorantemente altos. Esses vão só diminuir o efeito.

Vai custar 4 mil, mais 100g de prata e 50g de ouro.

#4

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 24/11/13, 01:04 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ж Fiuk escreveu:Daniel Lugo, faz uma armadura do Batman pra mim aí.
10 metros de Colan preto, material resistente e não quebradiço (a não ser que você não pretenda cair de cara no chão) para a mascara, 1 metro de couro para o cinto e 10 mil dracmas.

#5

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Ω Aaron Black Mettus 25/11/13, 06:37 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Johnny, quero por o Elemento Sombras na minha Armadura Ateniense [Completa], pode ser? \o

#6

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Ω Aaron Black Mettus 30/11/13, 11:09 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entrego ao Johnny minha Armadura Ateniense Completa, todas 4 Escamas de Dragão das Sombras, e o dinheiro necessário para o serviço. U.U

#7

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Catarina Münch 05/12/13, 02:10 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Johnny, você pode fazer fazer isso? u.u

É um escudo oco, com dois compartimentos dentro. um que caibam uns 2l, e outro para 100ml. lá vai ter umas escamas de dragões de água, no compartimento maior, que vai encher ele com água. então a água é comprimida pro compartimento menor, e disparada como um canhão. Podia ter meio que um sei lá, botão para a água passar para lá e quando o que cabe 100 ml ser atirado automaticamente. O compartimento de 100 ml poderia ter escamas de dragão do trovão, para automaticamente eletrocutar a água.

Vou patentear

#8

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por λ Dite Maniel 06/12/13, 01:24 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Johnny, gostaria que transmutasse meu arco, chicote e bastão em anéis.

Quanto fica? e.e

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Charles Edah 08/12/13, 01:54 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Dite perua :trollgay:*

*Para essa gente tonta :guri:pensando merda dou aqui o significado de perua: "O termo perua no Brasil possui interpretações variadas em diferentes regiões. De modo geral, o que sabemos é que o termo perua é usado para definir uma mulher que adora comprar roupas, se veste de modo elegante" Decep Guy Então deixem de ser trouxas (Especialmente o Cris) e entendam que dá pra interpretar de dois jeitos

E para o Johnny, se quiser eu apago :fuckit:

#10

Ironside | Artigos Ignorantes! Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos