Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Catarina Münch 03/01/14, 10:23 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Quero que faça uma transmutação do meu tridente gélido para uma presilha em forma de tridente para por no cabelo e quero que faça um colar, para eu colocar pingentes, já quero que faça um pingente de dente de tigre (ou outro dente grande) que vire zarabatana.

E também

"Johnny, você pode fazer fazer isso? u.u

É um escudo oco, com dois compartimentos dentro. um que caibam uns 2l, e outro para 100ml. lá vai ter umas escamas de dragões de água, no compartimento maior, que vai encher ele com água. então a água é comprimida pro compartimento menor, e disparada como um canhão. Podia ter meio que um sei lá, botão para a água passar para lá e quando o que cabe 100 ml ser atirado automaticamente. O compartimento de 100 ml poderia ter escamas de dragão do trovão, para automaticamente eletrocutar a água.

Vou patentear"
Tinha problemas por causa do mecanismo pra fazer a água encher, mas agora tenho meu colar de peixinho para você fazer, ele cria 2 l de água em 5 turnos Manolo



#11

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 03/01/14, 11:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nidalee escreveu:Quero que faça uma transmutação do meu tridente gélido para uma presilha em forma de tridente para por no cabelo e quero que faça um colar, para eu colocar pingentes, já quero que faça um pingente de dente de tigre (ou outro dente grande) que vire zarabatana.

E também

"Johnny, você pode fazer fazer isso? u.u

É um escudo oco, com dois compartimentos dentro. um que caibam uns 2l, e outro para 100ml. lá vai ter umas escamas de dragões de água, no compartimento maior, que vai encher ele com água. então a água é comprimida pro compartimento menor, e disparada como um canhão. Podia ter meio que um sei lá, botão para a água passar para lá e quando o que cabe 100 ml ser atirado automaticamente. O compartimento de 100 ml poderia ter escamas de dragão do trovão, para automaticamente eletrocutar a água.

Vou patentear"
Tinha problemas por causa do mecanismo pra fazer a água encher, mas agora tenho meu colar de peixinho para você fazer, ele cria 2 l de água em 5 turnos Manolo




Escudo que jorra água elétrica =

5000 dracmas pelo efeito de jorrar água elétrica
+ 1 escama de dragão do trovão
+ 3000 dracmas pra deixar ele mais resistente.

O preço das transmutações estão na primeira pg. Posso fazer o pingente, é só me dar um dente de tigre e 50g de metal.

Quando quiser que eu forje, poste dizendo que me da os itens e o dinheiro para que eu possa trabalhar.

#12

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 04/01/14, 11:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me encanta o Anel de Osso com a Max Energy :sir: Ranca a grana da Zoe

#13

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Leonardo 06/01/14, 08:59 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego na loja de Johnny com 720 gramas de oricalco e 630 dracmas:

-Imagino que isso seja suficiente para fazer 4 ferraduras pontudas para meu corcel... E desculpe o adiantamento de orçamento... Se não der, eu volto outro dia (Okay Face)

#14

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Mark 26/07/14, 06:01 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Chego nas forjas de Jhonny Singer com uma new proposta.

- Hi, gostaria de revestir a lâmina de meu sabre em oricalco... e transmuta-lo em um bracelete com entalhes de parreiras. E aceito a proposta de deixar leve :3

Dou a ele uma garrafa de 5litros de oricalco e meu Sabre simples...
Pago 2.000 Dracmas


Obs: Quanto de Dano ela teria?

#15

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 27/07/14, 01:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mark escreveu:Chego nas forjas de Jhonny Singer com uma new proposta.

- Hi, gostaria de revestir a lâmina de meu sabre em oricalco... e transmuta-lo em um bracelete com entalhes de parreiras. E aceito a proposta de deixar leve :3

Dou a ele uma garrafa de 5litros de oricalco e meu Sabre simples...
Pago 2.000 Dracmas


Obs: Quanto de Dano ela teria?

O dano dai é com Ártemis.

-Aqui está Marcola, espero que goste. -Entrego o sabre ao garoto.

|Sabre [Bronze Celestial][Revestido de Oricalco][Transmutação = Braçadeira com detalhes de cachos de uva e parreiras]|#

#Mais leve e resistente que o normal.

#16

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Charles Edah 28/07/14, 12:59 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Hey Johnny eu tenho um Cristal Elétrico, e uma Espada Longa [Ouro][Elétrica][Presente da Zoui]

Pretor/Centurião: Cristal elétrico: Para ser colocado na arma do herói. O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada
Quando custaria para colocar o Cristal na minha Espada Longa?

#17

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Catarina Münch 29/07/14, 07:50 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
λ Johnny Singer escreveu:
Nidalee escreveu:Quero que faça uma transmutação do meu tridente gélido para uma presilha em forma de tridente para por no cabelo e quero que faça um colar, para eu colocar pingentes, já quero que faça um pingente de dente de tigre (ou outro dente grande) que vire zarabatana.

E também

"Johnny, você pode fazer fazer isso? u.u

É um escudo oco, com dois compartimentos dentro. um que caibam uns 2l, e outro para 100ml. lá vai ter umas escamas de dragões de água, no compartimento maior, que vai encher ele com água. então a água é comprimida pro compartimento menor, e disparada como um canhão. Podia ter meio que um sei lá, botão para a água passar para lá e quando o que cabe 100 ml ser atirado automaticamente. O compartimento de 100 ml poderia ter escamas de dragão do trovão, para automaticamente eletrocutar a água.

Vou patentear"
Tinha problemas por causa do mecanismo pra fazer a água encher, mas agora tenho meu colar de peixinho para você fazer, ele cria 2 l de água em 5 turnos Manolo




Escudo que jorra água elétrica =

5000 dracmas pelo efeito de jorrar água elétrica
+ 1 escama de dragão do trovão
+ 3000 dracmas pra deixar ele mais resistente.

O preço das transmutações estão na primeira pg. Posso fazer o pingente, é só me dar um dente de tigre e 50g de metal.

Quando quiser que eu forje, poste dizendo que me da os itens e o dinheiro para que eu possa trabalhar.
Gostaria do escudo a cima, fortificado (A escama de dragão do trovão eu te dei faz 6 meses http://www.heroisdoolimporpg.com/t865p40-loja-de-materiais-magicos-para-forjas-e-pocoes) 7000 meu e 1000 do Pedro.

#18

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Convidado 31/07/14, 07:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Scutum Médio [1]

[1] - Uma escudo com uma bomba no seu centro que jorra água a 7 metros para frente. Ele possui um compartimento mágico de armazenagem que comporta até 10 litros de água e toda a água que sair dali será envenenada. Um colar mágico permite que 2l de água sejam repostos no compartimento.
A bomba é acionada por um botão na alça do escudo, além disso ele é mais resistente do que o normal.

#19

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Jack 01/11/14, 06:45 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Dae krai

Vim propor um projeto modesto:



    Manoplas, botas e joelheiras.
  • Feitas de um material leve e comum.
  • Equipamentos devem ser reforçados com algum metal (ouro imperial, talvez) com a intenção de acentuar os impactos de socos, chutes ou joelhadas.
  • De qualquer forma, que a quantidade de metal não seja significativa para atrapalhar meus movimentos.



Valeu, falou.

#20

Ironside | Artigos Ignorantes! - Página 2 Empty Re: Ironside | Artigos Ignorantes!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos