Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Lhokita Empty MvP Mítica | Lhokita

por Quione 12/10/13, 12:53 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A tenente das caçadoras estava sem o que fazer andando e decidiu ir até a arena.

A arena tinha 30 metros e ao portão se fechar ela vê um Centímano com 2,5 metros.

Eles estavam a 15 metros de distância.

Centímano 1000/1000

#1

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por ☆Lhokita 12/10/13, 01:07 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito a distancia e invoco em meu arco 8 flechas |do Sol|. Desfruto de toda a |divina distancia| para que as flechas acertassem no primeiro tiro: 2 em cada perna, e no segundo tiro: 1 em cada clavícula, e 2 no abdome.
Assim eu teria certeza de que ele ficaria bem imobilizado, uma vez que as flechas da perna impossibilitaria seus passos, as flechas das clavículas (ombro) impossibilitaria movimento com boa parte dos braços e as do abdome cuidaria com outros que pudessem se mexer. Era muito bom ter conhecimentos médicos em batalha, assim é possível saber os pontos fracos de um ser simplesmente por saber como o corpo funciona.

Sem esperar, invoco dos céus uma |carruagem Apolínea| bem em cima dele. Faria isso se tivesse certeza que o monstro estaríamos em uma distância segura.
De qualquer modo, meus |instintos selvagens| me alertariam sobre qualquer perigo e graças à minha |velocidade| eu poderia me esquivar rapidamente.

Passivas:
Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.


Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

dio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

- Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.




Ativas:
Nível 20 - Carruagem Apolínea: O filho de Apolo invoca dos céus uma carruagem do sol igual a de seu pai que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando seu interior. A carruagem virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia].

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

#2

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por Quione 12/10/13, 01:25 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A tenente imobiliza rapidamente o monstro, logo em seguida fazendo uma caruagem descer sobre ele e explodi-lo. ('-')


MvP finalizada
Exp 2000
Dracmas 1000


*todas as exp serão dobradas.

#3

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos