Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste - Alexander música da Rihanna Empty MvP Teste - Alexander música da Rihanna

por Baco 17/12/13, 09:21 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander com o sobrenome de uma música da Rihanna havia chegado ao Acampamento Meio-Sangue a pouco tempo, e sentia no fundo da sua alma que ele tinha uma ligação com o mar: todo aquele misticismo com a água, todos aqueles sons de ondas se quebrando em sua cabeça, toda aquela brisa marítima... tudo aquilo lhe ligava ao mar, e ele queria provar ser um legítimo filho de Poseidon, assim, depois de seu jantar o garoto vai até a arena, onde outros campistas já aguardavam para ver seu desempenho no campo de batalha, entre eles um homem que parecia ser adulto de mais para ser um semideus.
Ao adentrar o espaço circular de 40x40 metros o menino logo avista seu inimigo: um abutre em pé no chão.


Abutre 100%
Abutre:

#1

MvP Teste - Alexander música da Rihanna Empty Re: MvP Teste - Alexander música da Rihanna

por Drake Diamond 17/12/13, 09:32 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Era a trigésima vez que eu tentava me provar para meu pai... Sei que Atlântida deve ser um reino dificil de governar, com todas aquelas sereias e tritões e golfinhos... Mas ele podia tirar alguns segundos do dia só para olhar para mim, certo? De qualquer forma, a brisa marítima daquele dia em especial me fez ir à arena, armado com meus poucos equipamentos e poções, onde me deparei com um abutre. Arquei a sobrancelha, e saquei a espada. Olhei para as arquibancadas como se esperasse uma piada. Eu não atacaria uma animal apenas por ele existir na arena! Pã jamais aprovaria...

Olho para o abutre, ainda intrigado, e esperando que el e faça alguma coisa, ou que um monstro surja e tente me estrangular. Caso ele ataque, desvio com rolamentos.

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander olha para o animal indignado, mas prefere ser cauteloso e não faz nada. Por um tempo tudo o que acontece é um abutre ajeitando sua penas, até que a criatura se cansa e voa em direção a Alex, que rola para o lado tentando se defender. O animal fica entediado com a falta de atitude do campista e pousa novamente no chão esperando alguma diversão.

#3

MvP Teste - Alexander música da Rihanna Empty Re: MvP Teste - Alexander música da Rihanna

por Drake Diamond 19/12/13, 09:18 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Corro os olhos pela plateia, e paro alguns segundos no homem mais velho. Arco uma sobrancelha, e giro a espada na mão. Olho para o abutre, e invisto contra a ave. Ao me aproximar, espero que a ave levante voo. Caso ela o faça, pulo o mais alto que conseguir e tento cortar uma das asas do animal. Caso ele não levante voo, tento realizar o mesmo golpe. Durante o ataque, fico atento para investidas da ave, sempre me esquivando com rolamentos.

#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander olha intrigado para o homem, entretanto, ele nem desvia o olhar para o garoto, continuava a olhar o horizonte com a cabeça erguida, os outros semideuses não pareciam notá-lo. Alex se vira para seu adversário e vai atacá-lo. Quando o garoto se aproxima o simples animal começa a sofrer uma transformação, e um simples abutre se transforma em um monstro horrendo, que alça voo; Alex salta para tentar ferir uma das asas da criatura, mas é surpreendido quando a cauda do monstro lhe acerta e lhe derruba, arremessando-o no chão cerca de 2 metros de onde estava.




Alexander 98/106
Abutre mutante 100%

Abutre mutante:

#5

MvP Teste - Alexander música da Rihanna Empty Re: MvP Teste - Alexander música da Rihanna

por Drake Diamond 20/12/13, 10:48 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Levanto com as costas doloridas. Bem, agora eu poderia lutar completamente sem restrições, embora o fato dele poder voar seria um problema. Giro a espada na mão, deixando o ar escapar pela boca. Bufo rapidamente, e volto a investir contra o animal, que ainda estava no céu... Ou seja, nada de ataque. Tento provoca-lo, para que ele me ataque. Neste instante, procuro cortar uma de suas asas, enquanto realizo uma esquiva simples para o lado direito. Ao final do embate, recuo, permanecendo com os olhos fixos na criatura, pronto para me desviar de ataques do mesmo.

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Alexander levanta com dor e começa a girar sua espada. Como o animal estava no ar voando o melhor meio seria chamar sua atenção para que ele descesse e lhe atacasse, e o jovem conseguiu isto. 
A ave faz dois círculos no ar e desce rodando em direção ao garoto, ele se prepera e ergue sua espada com a pretensão de ferir uma das asas do monstro, entretanto, quando o animal chegar perto e voa sobre a sua cabeça tudo que ele consegue é um corte na região entre o lado esquerdo do tórax e a asa.
O animal dá outra volta com o bico preparado para ferir o menino, que ja esperava por isso e desvia com facilidade.


Abutre mutante 97%

#7

MvP Teste - Alexander música da Rihanna Empty Re: MvP Teste - Alexander música da Rihanna

por Drake Diamond 22/12/13, 02:04 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Por enquanto a batalha estava indo bem. Percebi que enquanto não retirasse a habilidade de voo do abutre aquele ritmo de rasantes e contra-ataques iria continuar. Giro a espada na mão novamente, e espero a próxima investida do abutre. Desta vez tentaria cortar sua cauda... Ela deveria dar direcionamento no voo da ave, agindo como um leme. Após o ataque, recuo até ficar mais próximo a uma das paredes da arena.

#8

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ave monstruosa faz um retorno em forma de uma meia circuferência no ar e volta avançando em idreção a Alexander. O garoto já estava pronto para mais um ataque, entretanto, é surpreendido quando a ave para a 2 metros dele e começa a bater as asas continuamente, fazendo com que uma grande quantidade de areia voe nos olhos do menino. Como ele não esperava por isso é atingido por uma mistura de terra e sujeira no rosto, ficando cego momentaneamente. A ave se aproveita disso para atacar, e consegue fazer um feio rasgo no braço de Alex, por sorte não era o que ele usava para manejar a espada.

Alexander 72/106
Abutre mutante 96%

#9

MvP Teste - Alexander música da Rihanna Empty Re: MvP Teste - Alexander música da Rihanna

por Drake Diamond 23/12/13, 07:51 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Recuo contra a parede da arena, ficando com as costas próximas ao muro. Realmente eu não esperava que a ave fizesse levantar tanta poeira. Com a mão livre, tiro o excesso de terra dos olhos, forçando-me a olhar para meu oponente. Espero ele investir novamente contra mim, e recuo até ficar ainda mais próximo da parede. No último momento, desvio para o lado, e espero que a ave se choque contra o muro.

Se ela se chocar, procuro cortar uma de suas, novamente, tentando diminuir a sua mobilidade e vantagem área.
Se ele não se chocar, espero o próximo ataque dele para novamente tentar decepar sua cauda. Atento, desta vez, ao ata que de areia que o bicho poderia fazer.
Ao final de todos os movimentos, recuo e fico atento para me desviar das investidas do bicho.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos