Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Coloco minhas coisas próximas a uma árvore, um tanto desgostosa. Pego o gládio e o scutum, girando a espada em minha mão enquanto fazia. Me coloco uma distância de cinco metros da filha de Marte e dou um meio-sorriso para ela.

-Boa luta. - falo, fazendo um gracejo. Então solto um grito de batalha e corro contra a garota.

Corro em direção a garota, com o escudo na frente de meu corpo. Ao me aproximar da garota, irei dar um "shield bash" contra ela, sabendo que ela provavelmente se defenderia ou desviaria. No caso de se desviar, emendo rapidamente um arco com o gládio em direção ao seu braço desprotegido. Caso ela se defenda, aproveito o momento seguinte ao da pancada para chutar seu joelho na tentativa de fazê-la cair.

#11

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Olho para as amazonas meio atonita, ok não era exatamente o que eu esperava mas vamos lá. Deixo meu escudo e espada em um local e tirando minha lança da tatuagem ponho-a junto aos mesmo odiando tal situação. Recebo as armas e ponho-me a 5 metros da mesma.

-Boa luta - diz a garota e penso que clichê antes da doida dar um urro e vir em minha direção. Penso rapidamente e faço algo que um filho de Marte jamais faria... eu corro :manolo:primeiramente salto para trás e vou mais adiante indo para perto das árvores, iria em modo zigue zague assim fazendo a mesma necessitar de mais foco no ataque e se ouvisse passos mais próximos que o comum viraria-me rapidamente e colocaria o escudo em minha frente.

Spoiler:

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não deixa de ser uma defesa :pokerface:

A filha de Marte corre para o meio da floresta, sendo seguida pela filha de Júpiter. Continuam correndo uma atrás da outra, afinal o movimento da semideusa atacante não pôde ser concluído.

[Mikaele ataca, Maya defende, Narrador]

#13

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ainda estava correndo, ela devia estar a uma certa distância de mim mas não manteria-me correndo a todo tempo, quando se passasse uns 10 segundos, faço um rolamento para a direita e ergo-me ela estaria em velocidade e teria certa dificuldade para parar e virar-se para mim, feito isso colocaria o pé ali em sua frente quando a mesma passasse esperando assim a desequilibrar um pouco podendo com esta rápida surpresa fazer um corte na parte de trás de sua perna assim fazendo com que seja difícil para ela se mover feito isso recuaria uns 2 passos com meu escudo erguido.

Se ela visse meu pé ali e tentasse desviar de alguma maneira dou-lhe um chute nas pernas com toda minha forças de modo que como estava em velocidade este chute a travaria e poderia faze-la cair.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.

Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ficou um cú, mas não to com cabeça pra isso ç.ç

#14

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava perseguindo a filha de Marte quando vejo que ela para e tenta me dar uma rasteira. Aproveitando o impulso da corrida, simplesmente salto, graças a minha l Antigravidade l aquele pulo seria o suficiente para me desviar de qualquer ataque da guria. Aterrisso virada para a garota, e em posição de combate.

Merda de não poder postar contra ataque

Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP

#15

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya tenta derrubar com o pé a sua oponente. Porém a filha de Júpiter está esperta, saltando e parando na frente da filha de Marte, a dois passos de distância, pronta para aplicar um golpe. As amazonas estavam seguindo elas, de olho no que acontecia.

[Maya ataca, Mikaela defende, Narrador]

#16

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Avanço contra Mika, o escudo a frente como sempre. Irei novamente tentar um shield bash contra o dela, para em seguida passar uma rasteira na garota. Termino o movimento, caso ela caia, montando em cima dela e colocando a espada em sua garganta, finalizando a luta.
Caso ela não caia, corto a perna esquerda dela com minha gládio. Visando diminuir seus movimentos.
Caso ela tente a putaria de sair correndo novamente, irei me esforçar ao máximo para alcança-la e perfurarei uma de suas coxas com a minha espada.

#17

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava a dois passos da filha de Júpiter a luta estava realmente ficando emocionante rapidamente ergo meu escudo contra o dela ela provavelmente me atacaria afinal era uma luta sabendo disso mantenho-me firmemente no chão. Defenderia seus ataques de melhor maneira possível e se ela viesse contra mim com sua espada visando dificultar não só os movimentos como também finalizar a luta faço movimentos em arco com a espada de modo a não me cortar e etc. Se eu cair ou algo do genero faço um rolamento de modo a não deixar alguém ficar em cima de mim u.u

#18

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mikaele coloca seu escudo na frente, as duas chocando seus escudos. Porém não se defende da rasteira, caindo no chão. A filha de Júpiter monta em cima dela, porém a filha de Marte, esperta, descreve um arco inesperado com sua espada. Isso faz com que a espada da que estava por cima fosse jogada uns 5 metros longe. Mikaele estava por baixo, porém armada. Maya estava por cima, porém apenas com seu escudo. A luta não havia acabado.

[Mikaele ataca, Maya defende, Narrador]

[OBS: Só lembrando que as espadas e escudos são de madeira, eles não perfuram nada]

#19

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Olho para toda a situação a luta não tinha acabado dou um breve sorriso e aproveitando que a espada não iria feria-la faço um movimento rápido com a espada e faço sua ponta ir em direção a sua lateral, se esta estivesse com este lado protegido pelo escudo faria a espada ir para o ligamento de seu ombro com o pescoço afinal mesmo sendo madeira com a força que colocava ali poderia perfurar sua pele. Feito isso entraria numa Rodada de ataque total e com meu joelho faria um movimento como chute em sua barriga/virilha fazendo a sentir uma dor a empurrando para o lado e erguendo-me rapidamente ponho o pé em seu peito com uma leve pressão e a espada perto de sua garganta meio arfando e com um leve sorriso. Isso se der certo pq né.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos