Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vejo que Mikaele iria tentar um golpe com a espada, e faço o óbvio, levanto o escudo para bloquear o ataque. Veja bem, ela está no chão, eu estou montada em cima dela, só dela conseguir fazer o ataque, será um sucesso. Quanto ao segundo ataque, no qual ela começa a mover a perna, faço a primeira coisa que me vem na cabeça e por puro reflexo: com a mão livre do escudo, dou um soco entre os olhos dela.

#21

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mikaele usa sua espada. Maya, interpretando errado seu movimento, achando que seria atingida mais acima, levanta seu escudo. A espada acerta sua lateral um pouco acima da cintura, causando dor, que desnorteia-a por instantes. Instantes esses não aproveitados pela filha de Marte, pois era impossível chutar um adversário que estava sentado em cima dela (montado).

Com dor em sua lateral direita, os movimentos da filha de Júpiter ficariam mais lento. E outra: precisava achar um jeito de fazer a sua oponente se render, sem machucá-la demais.

[Maya ataca, Mikaele defende, Narrador]

[OBS: Maya, procure narrar seus movimentos com menos certeza de que darão certo, e também não seja onisciente de todos os movimentos de seu adversário: isso passa uma imagem que quer ser OP, e te prejudica]

#22

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sinto a dor nas minhas costelas, e aquilo me deixa levemente irritada. Que regra estúpida era aquela de nada de ativas? Todos os filhos de Júpiter adoravam seus choques, e eu não era exceção! Bufo irritada com a dor nas costelas, e decido que precisava acabar com aquela luta o mais rápido possível.

Meu braço do escudo estava na mesma direção do braço da espada dela, certo? Ótimo, eu ainda possuía uma boa defesa. Tento dar uma escudada na cara da Mikaele, para deixa-la tonta. Caso ela consiga se defender com seu próprio escudo - o que é o que faz mais lógica - , já emendo em uma Rodada de Ataque Total e tento socar logo abaixo de suas costela com minha mão livre.

#23

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Tinha conseguido acertar a filha de Júpiter e isto era bom porém esqueci-me que em uma pessoa sentada não era possível dar um chute, feito isso mantenho-me atenta ela sempre pois poderia e provavelmente tentaria me atacar, se percebesse algum movimento de parte de seu escudo ou braço ergo o meu rapidamente de modo a impedir, não sabia se esta tentaria um segundo ataque independente do lugar que fosse esta teria de usar seu braço sem o escudo para fazer isso e se fosse me atingir em algum lugar teria de fazer força e ser rápida para poder fazer um ataque seguido mas pelo fato de estar com dores e meio lenta creio que poderia ser mais rápida ao utilizar de toda a minha força para me erguer e joga-la para o lado de modo a me livrar daquela palhaçada e tentar acabar com a luta logo.

#24

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como previsto pela filha de Júpiter, a filha de Marte defende-se com o escudo. O que ela não esperava era o que aconteceria na sequência. Com efeito, antes do soco de Maya, Mikaele consegue aproveitar o desequilíbrio causado por ela estar preparando o soco (mesmo que sejam apenas momentos) sem querer e a joga para o lado, como sua defesa para o segundo movimento. Maya agora estava no chão, deitada ao lado de Mikaele, um tanto quanto desnorteada pelo golpe imprevisto. Era outra chance de ouro para a semideusa atacante.

[Mikaele ataca, Maya defende, Narrador]

#25

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo que meu pai devia estar me ajudando afinal alguns movimentos saiam como eu esperava, sem pensar muito levanto-me e chuto o escudo de suas mãos de modo que esta não tenha maneiras de se defender, esperaria que ela estivesse com um pouco de dor ou pelo menos com reflexos mais lentos e o mais rápido que pudesse usaria seu golpe contra ela sentado em cima dela e colocando a espada em seu pescoço como um fim de jogo.

Se eu não conseguir montar em cima da doida a tempo apenas ainda usando a perna chutaria sua lateral de modo a faze-la sentir dor em quanto colocaria a ponta da espada na garganta.

Provavelmente estaria com a respiração acelerada e a adrenalina em alt, porém manteria-me focada em meu objetivo.

{Usaria de rodada de ataque total para isto}

#26

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sou jogada para o lado bruscamente. Havia sido bom ter a vantagem durante alguns momentos da luta. Vejo Mikaele se levantando, então rolo para o lado algumas vezes e me levanto com um salto também. Localizo rapidamente minha espada, corro para ela e a pego do chão. Qualquer ataque que a filha de Marte tente fazer, bloqueio com meu escudo e salto para longe usando minha l Antigravidade l.

#27

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Marte se levanta e, antes que a filha de Júpiter conseguisse rolar, afinal estava desnorteada e surpreendida pela violência com que fora jogada, consegue chutar a lateral dela, piorando sua situação. Sem montar em cima dela, coloca a ponta da espada de madeira na garganta, finalizando a luta.

As amazonas se aproximaram, mas ainda não interferiram. Queriam ver se elas teriam o fair-play, se saberiam ter ganhado/perdido e se se tratariam como futuras irmãs, embora não tenham anunciado se aprovaram elas ou não.

[Mikaele posta primeiro, Maya depois]
[OBS: Repito, Maya, não narre com tanta certeza de seus movimentos, e seja mais coerente com seu estado físico descrito pelo narrador]

#28

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Olho para Maya e dou um sorriso o primeiro sincero em anos. Rapidamente retiro minha espada segurando-a com a mesma mão que estava o escudo, e estendo a mão livre para ajuda-la a levantar.

-- Foi uma ótima luta obrigado por ela, não é tão inútil quanto eu pensava - digo em tom neutro porém ainda estava com um sorriso de felicidade no rosto, era minha primeira luta é claro que estaria feliz.

#29

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Solto um gemido de dor quando Mikaele me dá um chute na lateral já machucada anteriormente. Solto a respiração que havia prendido meio segundo antes e vejo a ponta da espada apontada para a minha garganta. Fecho os olhos, soltando um bufo e olho para o céu. É, eu havia perdido... Eu deveria saber melhor do que lutar contra uma filha de Marte no mano-a-mano sem levar NENHUMA vantagem para a luta. A garota estende a mão e eu aceito a ajuda para me levantar.

-Claro, claro - falo com o orgulho ferido - Umas faíscas minhas teriam me ajudado em um momento ou dois, mas você lutou bem Mikaele. Ficaria orgulhosa de poder chamar-te de irmã.

Olho para as Amazonas, em uma pose displicente, aguardando o julgamento dela. Minha lateral ainda estava dolorida, mas nada que uma filha de Apolo amiga minha não pudesse curar.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos