Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Dionísio 27/12/13, 11:12 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe Salvatore foi chamado por Quíron na Casa Grande. Quando saiu de lá, sabia que tinha que pegar seus itens e dar um jeito de ir para o Texas. Na cidade de Austin, um grupo de Touros de Bronze estava causando confusão, matando humanos indefesos e dando trabalho para crianças semideusas (que ainda não sabiam de sua condição). Quanto mais rápida melhor.

#1

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 27/12/13, 11:23 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro enquanto arrumo minhas coisas.
Coloco minha capa e meu cinto com adagas. Puxo a cordinha, fechando a cloack oppen, apanho a mochila com os pertences de sempre e vasculho nas gavetas atrás de algum dinheiro mortal que dessse para transporte de ida e volta.

Enfim. Caso ache, desço a colina e vou caminhando para o ponto de onibus mais próximo, onde aguardo um onibus que passasse pelo Texas.

Caso não achasse, iria até os estábulos conferir se havia algum pégaso por ali. Caso haja... Bem. Procuro por um maçã nas proximidades e lhe entrego, montando nele e falando meu destino em seguida.

Caso não haja pégaso vou atrás de Quíron pedir dinheiro. Não sou nenhuma meretriz pra ir andando até o Texas.

Equipamentos:

#2

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Dionísio 27/12/13, 11:36 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Caçadora consegue um pégaso, começando a viagem até o Texas. Saindo do Acampamento de noite, chega em Seattle enquanto o Sol está nascendo, após algumas várias paradas para descanso. A cidade estava completamente quieta, por enquanto. Tinham parado em uma praça, ela tinha que prender o pégaso em algum lugar para ele não ir embora, e ir atrás daqueles autômatos.

#3

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 27/12/13, 11:46 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prender o pégaso!? What Guy

Olho pro pombo gentil pégaso que me levara até alí.
-- Desculpe o trabalho, amigão. Mas... Poderia me esperar aqui? Eu vou voltar... Poderemos ir juntos pro acampamento. Lá vou colher as maçãs e morangos mais deliciosos que houver no acampamento pra você -- Falo pra ele e aguardo sua reposta.

Enfim. Caso eu perceba que a oferta não o tentou (o que acho difícil) eu fecho a cara e digo que vou enfiar seis flechas no lombo dele caso ele dê um passo fora daquela praça. ZUERA, eu dou um jeito de amarrar ele num poste ou coisa parecida próxima.

Enfim. Tendo me resolvido com o pégaso eu vou caminhando. Dou uma série de dois longos assobios, chamando Elie, minha águia, e estico o para ela pousar. "Pocure por touros de Bronze ou destruição, menina", digo a ela, e a deixo voar novamente. Farejo o ar e procuro por sinais de devastação nas redondezas. Peço informação a alguma senhora com cara de fofoqueira. Pergunto se ela soube de algum touro grande e selvagem atacando pessoas por ali. Esse tipo de coisa se espalha rápido.


Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui. (OBS: Lhokita disse que por eu ser lv 14, e a habilidade lv 15, eu nao consigo rastrear com toda a distância citada na habilidade, mas ja consigo usá-la pra quebrar uns galhos).

#4

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Dionísio 28/12/13, 12:43 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Caçadora prende o pégaso. Não sabia o que os humanos veriam, mas não se importava. Chama sua águia, que vai procurar, e anda. O máximo que via era alguns adolescentes em coma alcoólico (ou de overdose) nos becos, desmaiados, nada a mais. A águia volta, falando que não achou nada. Era 7h40min da manhã, o Sol terminava de nascer. Teria Quíron mandado-a para a cidade errada?

#5

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 28/12/13, 12:54 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Inclino a cabeça e digo pra Elie ficar nas redondezas, liberando-a novamente.

Torço o nariz para os jovens jogados pelos becos. Acabam com suas vidas, penso.

Cogito a idéia de montar o pégaso e sobrevoar a área junto com elie, ms sabia que o pobre animl estava cansado, e precisaria e forças para a viagem de volta. E teria Quíron me indicado a cidade errada? Não era costume dele dar informações imprecisas.

Enfim. Decido continuar minha procura... em uma delegacia. Paro alguma transeunte e pergunto onde fica a DP mais próxima. E vago para lá, dando uma série de dois assobios rápidos, sinalizando para Elie me acompanhar de cima.

#6

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Dionísio 28/12/13, 01:00 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe acha uma pessoa semi-acordada. Fala que a Delegacia fica em um lugar realmente longe dali. Sem escolhe, ela vai andando. As pessoas ocupam as ruas aos poucos, indo para seus empregos, etc.

...

Quando os sinos de uma igreja bate 8h, tudo muda profundamente. Touros são ouvidos de todos os lados. Um pânico se instala nas ruas. Todo mundo que estava na rua entra em algum prédio, todas as portas fechadas. Pelo visto, um modo de atrair era ficar na rua. Ela jura que ouve pessoas agonizando. Provavelmente os jovens em coma, que estavam acordando. Realmente acabaram com suas vidas. Os sons dos touros, com um estranho baque de metal, se aproximam cada vez mais, provavelmente nas ruas vizinhas, mas ainda assim de todos os lados. Eles não quebravam nada, não havia nenhum som desses, apenas de pessoas agonizando e morrendo. Ela tinha que se preparar para quando chegassem: provavelmente chegariam todos ao mesmo tempo.

#7

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 28/12/13, 01:19 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Opa, penso. Será que são eles? Devem ser, né.

Tiro o braço com o arco de dentro da cloack oppen enquanto caminho na direção de algum beco. Puxo uma flecha de oricalco no arco, e aguardo. Queria ter uma base de quantos inimigos estava enfrentando.

enfim. Assim que os tourinhos surgirem eu estico o cordel. Miro. e disparo, com Flecha Giratória Intermediária na direção dos animais, de forma que atingisse mais de um por vez. Então puxo a corda do arco novamente, com duas flechas de bronze, e disparo na direção do ponto mais vulnerável que eu conseguir de uma criatura; boca aberta, olhos, alguma junta no flanco, etc.

Enfim. Quando se aproximassem eu entraria no beco... Esperava que passassem direto.
Caso não haja um beco eu dou uma voadora numa porta. Ou abro simplesmente, verdade. E entro e observo.
Caso alguma das criaturas me siga dentro do beco... Se for um só eu corro na direção do fim do beco, esperando que ele viesse junto, enquanto levo a mão à aljava puxando uma flecha de oricalco. Lá eu pulo, chuto a parede central, seguida por alguma da diagonal, pegando impulso para cima, e ainda no ar disparo uma flecha de oricalco na criatura. Miro na cabeça.

Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Spoiler:

#8

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Dionísio 28/12/13, 08:16 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe pega o arco. Antes que pudesse entrar em um beco, os seus inimigos aparecem na rua. Eram cinco touros, dois vinham da direita e três da esquerda. Ela entrou no beco, tendo a chance de formular uma estratégia. Provavelmente eles tentariam entrar todos juntos: o beco suportava dois deles lado a lado. Ela tinha alguns segundos para se preparar antes que eles entrassem. O beco não era sem saída, saía em outra rua.

Touro Autômato - 500/500 HP {x5}


[OBS: Resolvi não considerar seus ataques porque eles eram bastante vagos, você acabaria tomando dano. Agora, com mais informações, há a condição de efetuar ataque]

#9

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 29/12/13, 01:14 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ativo furia animal e corro o mais rápido possível para o fim do beco. Lá eu me viro com uma flecha de oricalco já pronta no arco. disparo-a na direção do focinho/cabeça/boca aberta (preferência) de um dos touros que vier na frente. Disparo com Flecha Giratória. Num piscar de olhos outras duas flechas estariam a caminho; Essas de prata, na direção de juntas na perna do segundo touro na testa do grupo. Visava atrapalhá-los.

Enfim. Logo após isso eu aproveito que ainda estou sob efeito de Fúria Animal para correr, saindo do beco e me afastando. Vejo se há algum lugar que pareça seguro; Algum estabalecimento aberto com segundo andar onde eu pudesse entrar antes dos touros verem, etc.

No mais, apenas corro o máximo possível para ganhar distância. Caso haja necessidade eu me jogo e rolo pros lados para desviar, salto, etc.

Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar ameaçador e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20), mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

#10

HUNT 07 | Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 | Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos