Zoe Salvatore foi chamado por Quíron na Casa Grande. Quando saiu de lá, sabia que tinha que pegar seus itens e dar um jeito de ir para o Texas. Na cidade de Austin, um grupo de Touros de Bronze estava causando confusão, matando humanos indefesos e dando trabalho para crianças semideusas (que ainda não sabiam de sua condição). Quanto mais rápida melhor.
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Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro enquanto arrumo minhas coisas.
Coloco minha capa e meu cinto com adagas. Puxo a cordinha, fechando a cloack oppen, apanho a mochila com os pertences de sempre e vasculho nas gavetas atrás de algum dinheiro mortal que dessse para transporte de ida e volta.
Enfim. Caso ache, desço a colina e vou caminhando para o ponto de onibus mais próximo, onde aguardo um onibus que passasse pelo Texas.
Caso não achasse, iria até os estábulos conferir se havia algum pégaso por ali. Caso haja... Bem. Procuro por um maçã nas proximidades e lhe entrego, montando nele e falando meu destino em seguida.
Caso não haja pégaso vou atrás de Quíron pedir dinheiro. Não sou nenhuma meretriz pra ir andando até o Texas.
Coloco minha capa e meu cinto com adagas. Puxo a cordinha, fechando a cloack oppen, apanho a mochila com os pertences de sempre e vasculho nas gavetas atrás de algum dinheiro mortal que dessse para transporte de ida e volta.
Enfim. Caso ache, desço a colina e vou caminhando para o ponto de onibus mais próximo, onde aguardo um onibus que passasse pelo Texas.
Caso não achasse, iria até os estábulos conferir se havia algum pégaso por ali. Caso haja... Bem. Procuro por um maçã nas proximidades e lhe entrego, montando nele e falando meu destino em seguida.
Caso não haja pégaso vou atrás de Quíron pedir dinheiro. Não sou nenhuma meretriz pra ir andando até o Texas.
- Equipamentos:
- Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco] - Na mão, por dentro da capa
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Push Dagger [x3] - cinto
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]
- Flecha de Prata [42x]
- Flecha de Bronze [55x]
- Flecha de Oricalco [x3]
- Explosivo [Pequeno][x3]
- Flecha Sônica[Heroica][x3] - Bota direita
- Flecha Sônica [Comum] [x6]
- Flecha Encantada [1x]
- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera] - bota esquerda
___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia] - prendendo cabelo
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]
- Anel do Arqueiro - Dedo médio mão direita
___________________________
Mochila de acampar:
- Poção de Cura [Mítico] [x5]
- Poção de Cura [Comum][x2]
- Poção de Energia[Comum][x1]
- Poção de Energia [Mítico] [x7] - Tres delas dentro da capa. Resto na mochila
- Pentagrama
- Escova de Vênus [Presente de Afrodite]*
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]
#2
Dionísio
Deus Olimpiano
A Caçadora consegue um pégaso, começando a viagem até o Texas. Saindo do Acampamento de noite, chega em Seattle enquanto o Sol está nascendo, após algumas várias paradas para descanso. A cidade estava completamente quieta, por enquanto. Tinham parado em uma praça, ela tinha que prender o pégaso em algum lugar para ele não ir embora, e ir atrás daqueles autômatos.
#3
Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Prender o pégaso!?
Olho propombo gentil pégaso que me levara até alí.
-- Desculpe o trabalho, amigão. Mas... Poderia me esperar aqui? Eu vou voltar... Poderemos ir juntos pro acampamento. Lá vou colher as maçãs e morangos mais deliciosos que houver no acampamento pra você -- Falo pra ele e aguardo sua reposta.
Enfim. Caso eu perceba que a oferta não o tentou (o que acho difícil) eu fecho a cara e digo que vou enfiar seis flechas no lombo dele caso ele dê um passo fora daquela praça. ZUERA, eu dou um jeito de amarrar ele num poste ou coisa parecida próxima.
Enfim. Tendo me resolvido com o pégaso eu vou caminhando. Dou uma série de dois longos assobios, chamando Elie, minha águia, e estico o para ela pousar. "Pocure por touros de Bronze ou destruição, menina", digo a ela, e a deixo voar novamente. Farejo o ar e procuro por sinais de devastação nas redondezas. Peço informação a alguma senhora com cara de fofoqueira. Pergunto se ela soube de algum touro grande e selvagem atacando pessoas por ali. Esse tipo de coisa se espalha rápido.
Olho pro
-- Desculpe o trabalho, amigão. Mas... Poderia me esperar aqui? Eu vou voltar... Poderemos ir juntos pro acampamento. Lá vou colher as maçãs e morangos mais deliciosos que houver no acampamento pra você -- Falo pra ele e aguardo sua reposta.
Enfim. Caso eu perceba que a oferta não o tentou (o que acho difícil) eu fecho a cara e digo que vou enfiar seis flechas no lombo dele caso ele dê um passo fora daquela praça. ZUERA, eu dou um jeito de amarrar ele num poste ou coisa parecida próxima.
Enfim. Tendo me resolvido com o pégaso eu vou caminhando. Dou uma série de dois longos assobios, chamando Elie, minha águia, e estico o para ela pousar. "Pocure por touros de Bronze ou destruição, menina", digo a ela, e a deixo voar novamente. Farejo o ar e procuro por sinais de devastação nas redondezas. Peço informação a alguma senhora com cara de fofoqueira. Pergunto se ela soube de algum touro grande e selvagem atacando pessoas por ali. Esse tipo de coisa se espalha rápido.
Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui. (OBS: Lhokita disse que por eu ser lv 14, e a habilidade lv 15, eu nao consigo rastrear com toda a distância citada na habilidade, mas ja consigo usá-la pra quebrar uns galhos).
#4
Dionísio
Deus Olimpiano
A Caçadora prende o pégaso. Não sabia o que os humanos veriam, mas não se importava. Chama sua águia, que vai procurar, e anda. O máximo que via era alguns adolescentes em coma alcoólico (ou de overdose) nos becos, desmaiados, nada a mais. A águia volta, falando que não achou nada. Era 7h40min da manhã, o Sol terminava de nascer. Teria Quíron mandado-a para a cidade errada?
#5
Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Inclino a cabeça e digo pra Elie ficar nas redondezas, liberando-a novamente.
Torço o nariz para os jovens jogados pelos becos. Acabam com suas vidas, penso.
Cogito a idéia de montar o pégaso e sobrevoar a área junto com elie, ms sabia que o pobre animl estava cansado, e precisaria e forças para a viagem de volta. E teria Quíron me indicado a cidade errada? Não era costume dele dar informações imprecisas.
Enfim. Decido continuar minha procura... em uma delegacia. Paro alguma transeunte e pergunto onde fica a DP mais próxima. E vago para lá, dando uma série de dois assobios rápidos, sinalizando para Elie me acompanhar de cima.
Torço o nariz para os jovens jogados pelos becos. Acabam com suas vidas, penso.
Cogito a idéia de montar o pégaso e sobrevoar a área junto com elie, ms sabia que o pobre animl estava cansado, e precisaria e forças para a viagem de volta. E teria Quíron me indicado a cidade errada? Não era costume dele dar informações imprecisas.
Enfim. Decido continuar minha procura... em uma delegacia. Paro alguma transeunte e pergunto onde fica a DP mais próxima. E vago para lá, dando uma série de dois assobios rápidos, sinalizando para Elie me acompanhar de cima.
#6
Dionísio
Deus Olimpiano
Zoe acha uma pessoa semi-acordada. Fala que a Delegacia fica em um lugar realmente longe dali. Sem escolhe, ela vai andando. As pessoas ocupam as ruas aos poucos, indo para seus empregos, etc.
...
Quando os sinos de uma igreja bate 8h, tudo muda profundamente. Touros são ouvidos de todos os lados. Um pânico se instala nas ruas. Todo mundo que estava na rua entra em algum prédio, todas as portas fechadas. Pelo visto, um modo de atrair era ficar na rua. Ela jura que ouve pessoas agonizando. Provavelmente os jovens em coma, que estavam acordando. Realmente acabaram com suas vidas. Os sons dos touros, com um estranho baque de metal, se aproximam cada vez mais, provavelmente nas ruas vizinhas, mas ainda assim de todos os lados. Eles não quebravam nada, não havia nenhum som desses, apenas de pessoas agonizando e morrendo. Ela tinha que se preparar para quando chegassem: provavelmente chegariam todos ao mesmo tempo.
...
Quando os sinos de uma igreja bate 8h, tudo muda profundamente. Touros são ouvidos de todos os lados. Um pânico se instala nas ruas. Todo mundo que estava na rua entra em algum prédio, todas as portas fechadas. Pelo visto, um modo de atrair era ficar na rua. Ela jura que ouve pessoas agonizando. Provavelmente os jovens em coma, que estavam acordando. Realmente acabaram com suas vidas. Os sons dos touros, com um estranho baque de metal, se aproximam cada vez mais, provavelmente nas ruas vizinhas, mas ainda assim de todos os lados. Eles não quebravam nada, não havia nenhum som desses, apenas de pessoas agonizando e morrendo. Ela tinha que se preparar para quando chegassem: provavelmente chegariam todos ao mesmo tempo.
#7
Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Opa, penso. Será que são eles? Devem ser, né.
Tiro o braço com o arco de dentro da cloack oppen enquanto caminho na direção de algum beco. Puxo uma flecha de oricalco no arco, e aguardo. Queria ter uma base de quantos inimigos estava enfrentando.
enfim. Assim que os tourinhos surgirem eu estico o cordel. Miro. e disparo, com Flecha Giratória Intermediária na direção dos animais, de forma que atingisse mais de um por vez. Então puxo a corda do arco novamente, com duas flechas de bronze, e disparo na direção do ponto mais vulnerável que eu conseguir de uma criatura; boca aberta, olhos, alguma junta no flanco, etc.
Enfim. Quando se aproximassem eu entraria no beco... Esperava que passassem direto.
Caso não haja um beco eu dou uma voadora numa porta. Ou abro simplesmente, verdade. E entro e observo.
Caso alguma das criaturas me siga dentro do beco... Se for um só eu corro na direção do fim do beco, esperando que ele viesse junto, enquanto levo a mão à aljava puxando uma flecha de oricalco. Lá eu pulo, chuto a parede central, seguida por alguma da diagonal, pegando impulso para cima, e ainda no ar disparo uma flecha de oricalco na criatura. Miro na cabeça.
Tiro o braço com o arco de dentro da cloack oppen enquanto caminho na direção de algum beco. Puxo uma flecha de oricalco no arco, e aguardo. Queria ter uma base de quantos inimigos estava enfrentando.
enfim. Assim que os tourinhos surgirem eu estico o cordel. Miro. e disparo, com Flecha Giratória Intermediária na direção dos animais, de forma que atingisse mais de um por vez. Então puxo a corda do arco novamente, com duas flechas de bronze, e disparo na direção do ponto mais vulnerável que eu conseguir de uma criatura; boca aberta, olhos, alguma junta no flanco, etc.
Enfim. Quando se aproximassem eu entraria no beco... Esperava que passassem direto.
Caso não haja um beco eu dou uma voadora numa porta. Ou abro simplesmente, verdade. E entro e observo.
Caso alguma das criaturas me siga dentro do beco... Se for um só eu corro na direção do fim do beco, esperando que ele viesse junto, enquanto levo a mão à aljava puxando uma flecha de oricalco. Lá eu pulo, chuto a parede central, seguida por alguma da diagonal, pegando impulso para cima, e ainda no ar disparo uma flecha de oricalco na criatura. Miro na cabeça.
Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
- Spoiler:
- Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (X2)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo.
Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar. (CONSIDERAR QUE VELOCIDADE = FORÇA.)
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
#8
Dionísio
Deus Olimpiano
Zoe pega o arco. Antes que pudesse entrar em um beco, os seus inimigos aparecem na rua. Eram cinco touros, dois vinham da direita e três da esquerda. Ela entrou no beco, tendo a chance de formular uma estratégia. Provavelmente eles tentariam entrar todos juntos: o beco suportava dois deles lado a lado. Ela tinha alguns segundos para se preparar antes que eles entrassem. O beco não era sem saída, saía em outra rua.
Touro Autômato - 500/500 HP {x5}
[OBS: Resolvi não considerar seus ataques porque eles eram bastante vagos, você acabaria tomando dano. Agora, com mais informações, há a condição de efetuar ataque]
#9
Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Ativo furia animal e corro o mais rápido possível para o fim do beco. Lá eu me viro com uma flecha de oricalco já pronta no arco. disparo-a na direção do focinho/cabeça/boca aberta (preferência) de um dos touros que vier na frente. Disparo com Flecha Giratória. Num piscar de olhos outras duas flechas estariam a caminho; Essas de prata, na direção de juntas na perna do segundo touro na testa do grupo. Visava atrapalhá-los.
Enfim. Logo após isso eu aproveito que ainda estou sob efeito de Fúria Animal para correr, saindo do beco e me afastando. Vejo se há algum lugar que pareça seguro; Algum estabalecimento aberto com segundo andar onde eu pudesse entrar antes dos touros verem, etc.
No mais, apenas corro o máximo possível para ganhar distância. Caso haja necessidade eu me jogo e rolo pros lados para desviar, salto, etc.
Enfim. Logo após isso eu aproveito que ainda estou sob efeito de Fúria Animal para correr, saindo do beco e me afastando. Vejo se há algum lugar que pareça seguro; Algum estabalecimento aberto com segundo andar onde eu pudesse entrar antes dos touros verem, etc.
No mais, apenas corro o máximo possível para ganhar distância. Caso haja necessidade eu me jogo e rolo pros lados para desviar, salto, etc.
Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar ameaçador e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20), mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.
#10
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