Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Hécate 12/11/14, 12:48 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
As Caçadoras estavam visitando o acampamento meio-sangue, Lhokita e as outras ficaram no chalé de Ártemis para passar o tempo... Descançar, treinar... Mas no fim das contas nem todas elas estavam felizes com isso! O sangue das garotas que abriram mão do amor para entrar na caçada fervia, a sede de batalha tomava conta das verdadeiras damas da noite... Com Zoe não era diferente, a filha de Apolo não parava nenhum instante quieta. Andava pelo chalé, saia pelo acampamento, brigava com homens e até mesmo visitava seus irmãos, filhos do Deus do Sol... Nada ajudava.

A Garota por fim decidiu se dirigir até o chalé onde suas irmãs estavam e esperar.. Ela se deitou em uma cama que ficava encostada em uma das janelas do chalé, a noite já havia chegado e era possível ver a Lua Nova brilhando sobre todo o Acampamento, refletindo sobre o vasto mar era possível ver tudo...  Os céus estavam limpos permitindo ver todas as estrelas... A Visão era linda.

De repente a porta do chalé se abre... Todas as caçadoras ficam em alerta e imediatamente fitam a enorme porta!!! Mas subitamente, as luzes apagam... Mergulhando as garotas em escuridão.. Logo elas entram em alarde e vários murmurios ecoam pelo chalé e até mesmo Lhokita parece demonstrar preocupação, embora se mantivesse em silêncio...

Em um instante a luz voltou, todo o chalé se iluminou e todas as garotas se assustaram, no meio delas havia uma mulher de vestido sem mangas, longo e negro... Cabelos lisos, tão escuros quanto um céu noturno sem lua e que lhe caiam até a cintura... Hécate... A Deusa da Magia... Ela olhou para Zoe enquanto todas as outras garotas permaneciam em silêncio e se ajoelhavam... Uma Deusa visitando um chalé? Isso era raro...

A Deusa sem falar nada, tocou a bochecha direita da caçadora e logo Zoe sentiu seu corpo enfraquecendo... A Garota em segundos começou a ficar com a visão turva e tonta, logo depois.. Ela caiu!!!

No dia seguinte ela acordou em uma tarde ensolarada, no chalé de Apolo... O que diabos havia acontecido??????? Por que Hécate havia feito ela desmaiar sem nem mesmo falar nada?????????

A garota se levantou e imediatamente foi levada por dois de seus irmãos para a casa grande. Lá ela se encontrou com Quíron, o mentor do acampamento. O Centauro estava fora de sua cadeira de rodas e mandou os irmãos de Zoe saírem da sala e eles ficaram a sós...

-- Zoe... Você... -- Ele falou de forma preocupada... -- Você está bem?.... -- A Caçadora não soube responder... -- Bem, não importa... Soube da visita da Deusa ontem... Sim, ainda é um mistério... -- Ele disse "trotando" pela sala.. -- As Caçadoras foram chamadas para uma missão de emergência... Infelizmente você ficou para trás, mas será que você pode fazer um pequeno favor para mim até elas voltarem?.. -- Ele se virou para ela aguardando uma resposta...

-- S..Sim... -- As palavras sairam de sua boca.

-- Ótimo, vá para o Texas e derrote um grupo de Touros de Bronze que estão atacando por lá, depois retorne e me passe o relatório da missão... Bem, agora tenho que ir...  Pegue esse mapa para não se perder..-- O Centauro jogou um papiro enrolado para a caçadora e  cavalgou rapidamente para fora da sala, antes de Zoe reclamar já que o Texas era incrivelmente longe...

Mapa:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poste você pegando os itens, como você irá ao destino.. A Hunt depende desse primeiro post por isso, detalhe bem e também seja cauteloso(a).

#1

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 12/11/14, 01:14 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chato. Esta era a palavra correta para definir o Acampamento. Quantos anos se passaram desde que eu havia visto aquele lugar pela primeira vez? Duzentos e um, calculei. Naquela época tudo pareceu incrível, novo, inacreditável. Durante anos de minha vida eu havia sonhado com uma vida de aventuras, onde lutava contra o "mal" e salvava pessoas inocentes. Lia um livro atrás do outro, devorando-os como se as ficções fossem tornar a minha vida menos entediante. Bem, logo logo eu descobri que uma vida de aventuras não era tão boa assim.

Depois de muito rodar pelo camp e não achar nada de interessante pra fazer, voltei para o chalé, para descansar um pouco. Bem, o que eu não esperava era ser ninada por uma deusa. ainda mais Hécate; As aparições da divindade da magia eram raras. Era uma deusa que eu sempre havia admirado, e fiqueis em falas ao vê-la diante de mim.

Quando acordei no chalé dos meus irmãos, que eu costumava frequentar dois séculos antes, perguntei se havia algo de errado comigo. Disseram que, aparentemente, não. Tranquilizada, atendi ao chamado de Quíron, e fiquei satisfeita com o pedido do Centauro. Já sabia o que fazer para alcançar meu destino.

Voltei para o chalé de Ártemis, onde estavam minhas coisas. Meu equipamento precioso.

Spoiler:

Pronta para a batalha, fui até o chalé de Hefesto, de onde cdobrei de Roran minhas adagas, que havia pedido para ele forjar. então fui até os estábulos. nós, filhos de Apolo, eramos uns dos melhores montadores de pégaso do Acampamento. Sendo caçadora eu tinha ainda melhor facilidade em lidar com os animais. Assim, no meio do caminho, passo pelos campos de morango, de onde colho três ou quatro frutas, para então seguir para os estábulos. lá eu procuro por algum pégaso conhecido e lhe ofereço as frutas, acariciando-lhe o pescoço.
Hey, grandão. Que tal uma carona?

Caso ele aceite, monto nele, prometo-lhe algumas maçãs quando voltarmos da viagem, e indico-lhe o nosso destino, segurando-me com firmeza.

Se ele nãoa ceitar converso com algum outro pégaso. E no caso de todos recusarem ajudar eu Descço uma Carruagem de fogo na zorra do estábulo anoto mentalmente que tinha de ensinar a Quíron que semideuses não voam (bem, não a maioria). E caminho em direção ao chalé de Hermes. Eles manjavam dos negócios.



Última edição por Zoe Salvatore em 12/11/14, 01:59 am, editado 1 vez(es)

#2

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Hécate 12/11/14, 01:41 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A Caçadora caminhou pelo acampamento após o pedido de Quíron, passou pelo campo de morangos e então se dirigiu aos estábulos... Ao chegar lá tudo que a garota encontrou foi uma confusão sem fim!!! Havia apenas um pégaso, e ele estava descontrolado... Filhos de Poseidon tentavam controlá-lo mas suas tentativas não funcionavam de nada. Haviam cerca de 5 semideuses tentando segurar o cavalo alado mas em breves movimentos de suas asas ele espantava todos eles...

-- Argh!!! Que droga!!!! -- Gritou um garoto que foi jogado para longe... -- Não podemos machucá-lo!!!!

Todos os Semideuses tentavam mas no fim o pégaso não parava!!! O estábulo estava ficando destruído até que um dos garotos correu até Zoe...

-- Ei!!! Você é uma caçadora não é??? Será que não pode dar um jeito???

O Pégaso começou a encarar Zoe após espantar todos os semideuses... Seus pelos e penas ruivas, seus olhos vermelhos e seu relinchar feroz pareciam ameaçadores... O Pégaso começou a correr na direção da porta, que estava logo atrás da garota.. Ele planejava fugir!!!!

Zoe não podia deixar que isso acontecesse!!!!!!!

(Obs: Sei que o post ta uma merda... Mas vai melhorar daqui pra frente.. )

Pégaso - 250/250

#3

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 12/11/14, 01:56 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo o pégaso correndo na direção da saída e sinto a ansiedade crescer dentro de mim. Não podia deixar que o animal fugisse, ou a minha carona para o Texas estaria perdida.
Rápida como apenas uma caçadora filha de apolo poderia ser, ergo o braço esquerdo ao mesmo tempo que o direito, invocando o meu Arco e puxando uma flecha de prata da aljava, encaixando-a no arco. Acompanho os movimentos do pégaso por alguns segundos, e então disparo a flecha, com Flecha Gravitacional [Intermediária], visando que a flecha apenas passe de raspáo pelo lombo do animal. Assim, ele sofreria os efeitos da Gravidade sem receber grandes danos pela flechada. (Tomo cuidado pra não acertar ninguém atrás dele).

Estando o pégaso preso ao chão, eu caminho calmamente até ele e me abaixo ao seu lado. Passo a mão pela sua crina e murmuro:
Tão lindo. Você odeia ficar preso aqui, não é? Olhe para o céu... É o seu lugar, não é?

Aguardo alguns segundos. Sabia que os pégasos entendiam a fala humana com perfeição, então deixo-o digerir o que eu acabeid e falar.
Vamos. Eu posso te ajudar; Poso dar a liberdade que deseja, mas nada vem de graça. Me ajude hoje, e estará livre para o resto de sua vida. O que acha?

Se ele aceitar eu o livro dos efeitos da minha habilidade, digo aos filhos de poseidon que o estaria pegando emprestado enquanto ofereço os morangos ao pégaso e então monto, partindo com ele. Se não, dou uma de má;
Bem, se não me ajudar o seu destino vai ser ficar preso aqui por um bom, bom tempo,a té que consiga fugir com muito trabalho.

E aguardo.


Flecha Gravitacional [intermediária]: Neste nível, a caçadora encanta uma flecha que é atraída pelo seu alvo. Assim que ela o toca, a gravidade da terra aumenta em 5 vezes para o mesmo, podendo fazer o alvo ficar preso no chão por 3 rodadas. A habilidade consumirá 80 pontos de energia e entrará em espera por 8 rodadas.


Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

#4

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Hécate 12/11/14, 02:07 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe era uma caçadora muito hábil, não era um simples pégaso que iria atrapalhar sua jornada... A garota ergue os braços se preparando para atacar!! Ela invoca seu Arco e puxa uma flecha prata, encaixa no cordel e se prepara para disparar. Tudo isso aconteceu tão rápido que os movimentos dela pareciam deixar certos rastros, como o brilho que acompanha a lua..

Ela ativa sua habilidade Flecha Gravitacional e dispara... A flecha faz um corte superficial no lombo do Pégaso e em segundos atinge a parede do estábulo... O cavalo alado cai no chão ajoelhado quando a gravidade lhe atinge com uma enorme pressão!! Ele parecia ter expressões, e a caçadora compreendeu o que ele estava sentindo nesse instante. Frustração!!! Ele era um animal livre, precisava de ar.. Precisava voar e conhecer todo o mundo que o aguardava... Ele precisava se aventurar, da mesma forma que a caçadora...

Ela se aproxima lentamente e se ajoelha ao seu lado... A garota começa a acariciar a crina do animal que parece gostar da ação dela.

Tão lindo. Você odeia ficar preso aqui, não é? Olhe para o céu... É o seu lugar, não é?— E a resposta foi um balançar de cabeça, ele respondeu com educação à Caçadora...— Vamos. Eu posso te ajudar; Poso dar a liberdade que deseja, mas nada vem de graça. Me ajude hoje, e estará livre para o resto de sua vida. O que acha? — Ela continua... O Pégaso concorda, por incrível que pareça!!

Ela fala com os filhos de Poseidon... Um deles aceita aquela proposta e fala...

Por favor!! Nos traga ele devolta, esse Pégaso foi criado por um dragão.. Ele é incrivelmente forte... — Ele falou algo um tanto quanto inusitado mas Zoe percebeu que não era realmente o que o pégaso queria.. Ficar preso...

Por fim, ela e o cavalo alado dispararam para fora do Acampamento.... Voaram pelo céu da tarde como um raio de sol acompanhado pelo brilho da lua ao dia.

Zoe voou por horas... Já estavam na Pennsylvania, ela já estava ficando cansada e o sol estava se pondo... Quando de repente uma torrente de vento atrapalhou o voo do pégaso, obrigando ele e Zoe a parar no ar... Logo, dos lados, na frente, e atrás de Zoe... O vento começou a tomar formas de um jeito violento.. Venti!!!. Eles formaram 4 anjos com o corpo como uma tempestade enquanto cercavam a semideusa e seu cavalo.

Venti 1 - 100/100
Venti 2 - 100/100
Venti 3 - 100/100
Venti 4 - 100/100

#5

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 12/11/14, 02:33 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro de exasperação. Odiava Ventis; Criaturas barulhentas e temperamentais. Mas, bem. Pra mim era particularmente fácil lidar com eles

Aguente firme, grandão — Falo para o pégaso enquanto invoco o arco.

Lem,brava-me ainda da minha ultima batalha contra as criaturas. Uma flecha flamejante explosiva e tudos e resolvia; As chamas consumiam o corpo de vento dos monstros, que desconheciam as propriedades da química/física.
Assim, eu rapidamente puxo do arco três flechas de prata, disparando-as contra os dois venti à direita. Com Flecha Dupla eu disparo outras três flechas nos da esquerda; duas em um, a terceira no outro.

Entrando em rodada de ataque total eu puxo mais duas flechas no arco, disparando-as contra o cara à minha frente e, usando de toda a flexibilidade de uma caçadora, eu giro o corpo em cima do lombo do pégaso, segurando-me firmemente com os joelhos, e tento disparar a ultima das flechas contra o venti que nos perseguia por trás.

A cada disparo eu acompanho os movimentos das criaturas-alvos por um segundinho, de forma a prever seu trajeto caso eles tentem desviar e calculando a velocidade à qual nos moviamos, o trajeto do vento, etc. Uso de toda a minha experiência e talento como Arqueira para isso.

No mais, esporreio o pégaso pra manter ele seguro, desviando-o dos venti se preciso.

Spoiler:

#6

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Hécate 13/11/14, 04:17 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Pégaso de Zoe estava conturbado... Ele se mexia de forma desesperada ao ver os Venti, que pareciam perturbá-lo. A garota olha para ele e imediatamente fala..

-- Aguente firme, grandão -- Ela diz imediatamente virando os olhos na direção de seus alvos...

Tudo ao redor dela parecia conturbado, o corpo dos espiritos dos ventos eram turbulentos... Pareciam uma tempestade barulhenta. Os cabelos da garota voavam, suas roupas pareciam prestes a se desprender do corpo.. Mantidas firmes apenas por causa da fixa armadura. Um pássaro se aproximou voando, seu corpo foi sugado para o corpo de um venti como um barco puxado por um redemoinho e logo explodiu em sangue e penas..

Zoe se preparou para atirar, ela invocou novamente seu arco e logo sentiu tudo ficando mais lento... Os ventos que as criaturas formavam... O Movimento das asas que o pégaso fazia para se manter voando. As penas do pássaro destruido que voavam ao seu redor... Tudo tão lento que dava a breve sensação de estar embaixo d'água.

A Visão de Zoe assume um tom roxo... E ela começa a ter noção de tudo ao seu redor!! Zoe começa a sentir a 'presença' dos Venti, sem nem mesmo precisar olhar. Um na sua frente, um de cada lado do seu corpo e um atrás dela... O Corpo deles era constituído basicamente por vento mágico, por isso ela conseguia sentir cada movimento deles. Os braços, as pernas, as asas.. Como ela fazia isso? Não importa!! Ela estava no meio de uma batalha e não tinha tempo para pensar nisso.

A filha de Apolo leva a mão até as costas e pega 3 flechas, ela faz isso em velocidade normal mas, como o mundo ao seu redor estava em uma espécie de "Câmera Lenta", tudo indicava que ela fez isso em uma velocidade assustadoramente grande. As flechas dela eram naturalmente como raios de sol! Ela dispara as primeiras na direção do Venti à sua direita... As flechas parecem paradas ao sairem do Arco mas, na realidade estavam voando até o alvo só que a percepção da garota era gigante.. Ela fez a mesma coisa na direção do Venti da Esquerda, depois disso Zoe pegou mais duas flechas e mirou no alvo da frente...

Nem mesmo as primeiras flechas haviam alcançado o Alvo... Mas de repente a cor de sua visão volta ao normal, e novamente os Venti agem de forma turbulenta.. O Venti da Esquerda é atingido pelas flechas da Caçadora e desaparece... O Mesmo acontece com o da frente mas o da sua direita conseguiu desviar voando para o lado do Venti atrás de Zoe.

Os Dois Venti começam a voar em alta velocidade ao redor da garota, e de repente ela vê um redemoinho de ventos negros se formando ao seu redor... Quando menos percebe, ela está dentro de um furacão em formação..

Venti 1 - Morto
Venti 2 - Morto

Venti 3 - 100/100
Venti 4 - 100/100

#7

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 14/11/14, 06:28 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico um pouco surpresa com o que acabara de acontecer. Mas percebo que não tenho tempo para refletir sobre.

Sinto os cabelos esvoaçando com o tornado que se fazia à minha volta, e me dou conta de que aquilo seria um grande problema. Seria.
Ergo a mão e faço-a brilhar em prata, assim como mues olhos. Concentro-me ao máximo e então aponto a mão para cima, controlando a gravidade ao redor, e então invertendo-a; Assim, os venti que estavam acostumados, claro à gravidade puxand-os para baixo, seriam agora arremessados para cima. Libero meu pégaso dos efeitos da habilidade, e assim que os monstros forem desviados e eu ver uma abertura em seu tornado, eu instigo o pégaso naquela direção.

Uma vez livre eu desativo minha habilidade, e no tempo de um batimento cardíaco disparo 3 flechas do sol na direção dos venti, caso estejam visíveis. Entrando em Rodada de Ataque Total, disparo mais 3 em sua direção, caso não sejam eliminados pelo primeiro trio de flechas.

Imposição Celeste:A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma e suas mãos brilharão numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será atraído ou repelido pela gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite e quando o alvo e a caçadora estiverem sob a luz da sua. Requer 30 de energia para ações simples (4 rodadas de espera) ou 70 para ações mais elaboradas, do tipo controlar alvos até 1 metro maior que a caçadora, e ficará em espera até o fim da BATALHA.

#8

HUNT 07 // Zoe Salvatore Empty Re: HUNT 07 // Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos