Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  Empty [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Juno 17/05/22, 08:49 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A caçadora Zoe estava em seu treinamento de rotina com as suas irmãs, ela treinava tentando focar seu desenvolvimento como guerreira era focou em tentar se redimir sobre os pecados que cometeu perante os deuses, muitos semideuses até trararam de evitar seus contatos, os semideuses mais sensitivos que sentiam o castigo dos deuses colocado em vc, fez com que se separassem de vc pouco a pouco, não queriam que essa sina caísse em suas costas como ela, então, muitas companheiras tmb evitavam contato direto.

Mesmo que isso fosse real, a semideusa sentia os olhares de todos a sua volta, mas ela não se importava, eram pessoas pequenas para ela, o problema era suas superiores, pois se ela, segue Artemis e desapontou todos os deuses? Quer dizer que ela tinha desapontado Artemis e isso para elas é inegável.

Enquanto estavam cochichando e falando sobre os cantos de que era alguém que estava sendo castigada, Lhokita sendo a responsável pelas amazonas ouvia aquilo e não gostava, porque mesmo errando, ela redonhecia a habilidade de sua subalterna e isso tinha que ser mostrado para todos, então, fazendo uma reunião entre as caçadoras, ela faz um pronunciamento.

-Zoe Salvatore, vc manchou a honra das caçadoras e nossa patrona, mas sua história e seus louros reconhecem seu valor, por isso está sendo oferecido uma forma de pagar uma parte de seus erros, não posso mudar oq fizeram com vc, mas posso dar a chance de que pensem em ver sua redenção.

Falava a semideusa em seu discurso sobre aprender e se redimir, algumas não entendiam o motivo daquelas falas, mas logo a semideusa mostrava o porque daquilo.

-zoe salvarore, para mostrar que ainda está querendo procurar o perdão de nossa deusa, lhe ofereço essa missão, ache o leão de nemeia que aflige os homens e os místicos, traga sua pele mostrando sua vitória que ganhou de seu inimigo e nos mostre que ainda quer ser uma de nós, que ainda segue a deusa Artemis!

Em seu discurso nada discreto, muitas semideusas estavam surpresas pela sua fala, era algo diferente sobre aquilo, mandar alguém sozinha naquela missão, era realmente suicídio, mas parecia que confiava nas chances da semideusa, então foi ordenado que se preparasse e procurasse o leão que estava matando os inocentes.


Já sabe como funciona querida, post com passivas e intes q vai levar, corre que to esperando :cereal:



Última edição por Juno em 18/05/22, 10:11 pm, editado 2 vez(es)

#1

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 17/05/22, 09:45 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fito para Lhokita tentando manter meu olhar firme. Era difícil ouvir tudo aquilo e, apesar de já terfeito uma missão de redenção, sabia que não seria algo tão simples recuperar meus créditos entre as irmãs da caçada. MAs esperava conseguir isso em breve; se não, eu tinha uma longa vida imortal à frente para continuar tentando.

- Eu aceito esta missão com prazer, minha Tenente. Já se sabe a localização da criatura?

Aguardo uma reposta e depois de um aceno e uma reverência me retiro indo em direção ao nosso chalé para começar a busca imediatamente.

Já tinha caçado aquela criatura antes, mas não estava sozinha. Agora eu já conhecia seu cheiro ao menos, mas sabia que seria incrivelmente mais difícil do que antes. Apesar disso eu também estava incontavelmente mais forte do que antes, e confiante de que conseguiria cumprir a missão dada.

Reúno minhas coisas e jogo minha mochila sobre as costas. Na saída passo no refeitório e reúno comida; pão, carne seca, água, sal e café. Seria o suficiente para as noites que eu não conseguisse ou não estivesse com saco para caçar. Também pego algum mapa ali e me dou por pronta.

Assim, saio do Chalé e dou uma boa olhada no Acampamento. Se alguma das caçadoras tiver açguma ideia de onde o monstro foi visto por último, beleza. Se não vou até a casa grande antes de sair buscar informação com Quíron, que sempre era bem informado. E se ele não souber, busco uma fonte ainda melhor; as criaturas mais fofoqueiras do mundo, as Ninfas dos Bosques. Chego e pergunto a elas as novidades, ofereço um pouco de café (que sempre as deixava doidinhas e animadas) e pergunto sobre o leão de Neméia, se sabiam onde havia sido visto por ultimo.

Tendo alguma dica ou não eu saio do Acampamento montando uma rota. Se tiver alguma informação eu sigo na direção em que foi indicada, invocando uma Corça de Ártemis e montando-a na direção da rodoviária ou ponto de ônibus interestadual mais próximo. Se não apenas começo a galopar na direção do Oeste, na direção de Manhattan. Seguiria sempre fareijando e testando o ar para não ser surpreendida por monstros e identificar quais as criaturas ao redor (Levar em conta sentidos duplamente apurados). Avalio o clima e o tempo,

Habilidades Importantes

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.

Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

[quote]Equipamentos Levados

Equipamentos

- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|]
- Aljava Grande [Gélida][Encantada][|2|]
- Push Dagger [x3]
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]{Tatoo}
- Adaga Longa “Vagante Lunar” [Comum][Prata][5/5][|3|]
- Adaga Média “Sol Eterno” [Comum][Prata][5/5][|6|]
- Adaga Média Recurva [Bronze Celestial]
- Adaga Média Reta [Bropnze Celestial]
- Adaga do Brilho Lunar ☼
- Flecha do Congelamento [Encantada]***
- Botas de Caça [1]
- Chakram “Dervoralâninas” {x2}[Bronze Celestial e Oricalco][Bateria 1 - 10/10][Bateria 2 - 10/10][Transmutação - Anéis]

___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]

- Broche da Iluminação [&]
- Luvas do Arqueiro Solar [|5|]
- Explosivo [Pequeno][x2]

____________________________
> - Aljava Grande [Gélida][Encantada][|2|]
|- Flecha Sônica[Heroica][x3]
|- Flecha Sônica [Comum] [x6]
|- Flecha Encantada [1x]
|- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera]
|- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**]

___________________________
Mochila de acampar:

- Poção de Cura [Comum][x2]
- Poção de Energia[Comum][x1]
- Poção de Energia [Mítico]
- Pentagrama
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]
- Kit de Primeiros Socorros Solar **
- Lira de Ouro ♪

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semmideusa ouvindo de sua tenente o que ela deveria fazer, ela tenta perguntar alguma coisa sobre seu paradeiro, a Lhokita não atende mais as suas perguntas, parecia que ela não iria facilitar sua vida e não daria nenhuma dica, então ela simplesmente se vira e as outras caçadoras também se dispersam sem dar nenhuma fala.

Vendo a situação, ela simplesmente desiste de perguntar para as outras caçadoras, porque elas não iriam ajudar também, como efeito manada, as semideusas seguiram os passos da sua lider e não te ofereceram nenhuma dica, deixando ela na opção de simplesmente se arrumar e juntar seus itens.

Quando arrumou suas coisas do seu chalé, a semmideusa foi em busca de suprimentos básicos e a contragosto, os semideuses deram 3/4 do que foi pedido, foi tirado principalmente a carne seca, alegando que estava em falta, mas ela sentia a hostilidade de todos, parecia que só uma missão não deixaria ela em panos limpos com o acampamento, bem o Hércules precisou de 10 trabalhos para redimir seus pecados, quantos seriam necessários para se redimir com os deuses?

Era uma situação cruel, mas era uma situação, indo em direção a casa grande, ela se depara com uma recém secretaria filha de Atena e quebse assusta ao te ver e perceber que estava ali e tremendo de leve com seus óculos grandes e redondos ela pergunta:

-O que... O que quer?

Ao ouvir que ela queria a informação sobre o leão de neméia, ela se surpreendeu com o seu pedido e diferente de suas irmãs, ela correu e trouxe vários mapas para vc olhar e animada ela fala.

-ele... Ele é uma espécime muito difícil de lidar, eu não se lutou com ele, mas... Mas dizem que a pele dele é invulneravel, eu... Eu não sei como vai lidar com isso, mas... Mas acho q se alguém pode fazer isso é.. é uma caçadora....

Sua voz trêmula e fina, sua vergonha estampada era o motivo dela não estar em campo de batalha e vc via isso de longe, mas sua preparação era de outro nível, do tipo q reapondia o motivo dela estar ajudando na administração da casa grande e mostrando o mapa onde estava mostrando o Havaí, ela aponta pro local e diz

-eu.... Eu acho que ele está aqui... De acordo... De acordo com os padrões que eu vi....

Tomando a dica dada pela semideusa, a Zoe se despede e vê que ela acena pra vc na porta lhe desejando boa sorte e quando encontrado, ela começa a se preparar a viajar, invocando sua montaria e indo em direção a sua dica dada

#3

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 18/05/22, 11:46 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seguindo montada em minah corça eu inspiro e suspiro longamente, vendo os carros passarem pela estrada e as nuvens deslisando pelo céu. Há pouco tempo tinha feito uma caçada complicada, que tinha resultado na descoberta de uma organização formada por monstros de alto nível. Não tinha sido capaz de lidar sequer com seus soldados medianos, quem dirás os mais fortes, e tinha escapado por um fio com Legit, o filho de Hades lento.

Reflito sobre quanto tempo fazia desde que tinha caçado com alguém. A maior parte do tempo estava passando exatamente como agora; completamente sozinha ou na companhia apenas das criaturas sagradas de Ártemis, corças e lobos. Já estava tão acostumada à solitude que começava a sentir-me mais à vontade só do que acompanhada.

Inspiro o ar profundamente a cada minuto, sentindo os cheiros que me cercavam. Sabia que era comum monstros esperarem nas proximidades do Acampamento para tentar um ataque surpresa a semideuses chegando ou saindo. Já tinha perdido as contas de quantos haviam tentado isso comigo e as outras caçadoras; e também, a conta de quantos morreram fazendo esta tolice.

Decidida a seguir o caminho na forma antiga, dou um tapinha no pescoço da corça e digo-lhe para correr. Gingando o corpo para cavalgar corretamente eu sigo com ela em um galope confortável para o animal enquanto olho os arredores aproveitando o clima e atenta às presenças de inimigos. se notar algo eu finjo que não vi nada e se algum monstro engraçadinho nos atacar eu invoco meu arco da luva na mão esquerda e uma flecha de prata da tatuagem na mão direita. Armo a seta no arco e com agilidade, quase sem fazer pontaria, disparo a flecha contra a perna da criatura, levando em conta o ritmo de meu galope e a velocidade do oponente.

No mais apenas sigo cantarolando uma canção aleatória enquanto acaricio distraidamente os pelos da corça enquanto aproveito o calor agradável da tarde.

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.

Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.


Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.


- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] - [|1|] Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa começava seu processo de viagem sendo levada pela criatura sagrada de Artemis, sua corça invocada a levava até para onde ia em seus caminhos com ela carregando para o seu destino, Zoe por sua vez relembrava do passado e de como tudo havia mudado para ela, seus amigos e família e seu processo de solidão, era como se aprendesse novamente a estar sozinha no mundo.

A semideusa havia decedido, de propósito aliás, a ir pelo caminho mais longo, ela estava decidida a ver como seria seu caminho e quem seria a criatura tola que iria enfrentar a caçadora que não tinha mais nada a perder, era necessário algum ser com muita coragem, o que ela não sabia é que era um ser que podia ser tudo, menos corajoso.

Em seus passos razos e ágeis a corça começa a andar mais lento, a semideusa entendia aquilo como um aviso, então usava e esbanjava dos seus sentidos mais aguçados e ela poderia ouvir o som de algo correndo em sua volta, passos fofos, como se não pudessem ter muito peso, mas poderia percerber que era mais de um, não dabia do que, mas era um bando que poderia ser problemático, ou não.

Enquanto caminhava, ela percebia um cheiro característico, algo que uma caçadora conhecia muito bem, cheiro de veneno, algo que ainda estava longe, mas que como um círculo, ela se fechava em volta e se aproximava, quando um deu um passo em falso, havia levado uma flechada, podendo assim, ver a covarde criatura, seu tamanho não passando de um metro e sua cabeça vermelha num formato de um chapéu, ela viu um grupo imenso de cogumelos andantes que das suas mãos saiam um veneno amarelado e todo o gás indo na direção em todos os lugares.



A semideusa começava seu processo de viagem sendo levada pela criatura sagrada de Artemis, sua corça invocada a levava até para onde ia em seus caminhos com ela carregando para o seu destino, Zoe por sua vez relembrava do passado e de como tudo havia mudado para ela, seus amigos e família e seu processo de solidão, era como se aprendesse novamente a estar sozinha no mundo.

A semideusa havia decedido, de propósito aliás, a ir pelo caminho mais longo, ela estava decidida a ver como seria seu caminho e quem seria a criatura tola que iria enfrentar a caçadora que não tinha mais nada a perder, era necessário algum ser com muita coragem, o que ela não sabia é que era um ser que podia ser tudo, menos corajoso.

Em seus passos razos e ágeis a corça começa a andar mais lento, a semideusa entendia aquilo como um aviso, então usava e esbanjava dos seus sentidos mais aguçados e ela poderia ouvir o som de algo correndo em sua volta, passos fofos, como se não pudessem ter muito peso, mas poderia percerber que era mais de um, não dabia do que, mas era um bando que poderia ser problemático, ou não.

Enquanto caminhava, ela percebia um cheiro característico, algo que uma caçadora conhecia muito bem, cheiro de veneno, algo que ainda estava longe, mas que como um círculo, ela se fechava em volta e se aproximava, quando um deu um passo em falso, havia levado uma flechada, podendo assim, ver a covarde criatura, seu tamanho não passando de um metro e sua cabeça vermelha num formato de um chapéu, ela viu um grupo imenso de cogumelos andantes que das suas mãos saiam um veneno amarelado e todo o gás indo na direção em todos os lugares.


Gloglimery - 30

Obs: Um deles ta com a perna toda fodida, que atravessou a flecha que foi atirada na perna;

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  68792510

#5

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 19/05/22, 11:17 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olhando aquelas criaturinhas eu faço uma careta de estranhamento. Realmente, não importa o quanto viva um semideus... Sempre surgem criaturas novas.Eu já tinha ouvido falar de monstros-cogumelo, mas vê-los era uma surpresa ainda assim. Bom, mais uma espécie para a lista, no fim penso comigo mesma dando de ombros e puxando mais uma flecha de prata no cordel do arco.

Puxo a flecha e ergo o arco fazendo pontaria em um monstrinho à frente, o que estiver mais no centro da formação circular do inimigo.Concentro os raios solares na flecha com ajuda de minha Luva do Aruqeiro Solar e então lanço a flecha para causar uma explosão nas criaturas. Logo em seguida puxo outra flecha de prata e concentro raios do sol na Flecha Solar. Desta vez eu uso meus sentidos para sentir a direção do vento. Seria naquele sentido que eu teria de escapar, para evitar a nuvem de fumaça tóxica mais rapidamente. Assim, eu disparo na formação perto da outra explosão, mas do lado que o vento estivesse soprando mais para que o fogo das explosões combinadas criasse um fluxo ascendente de ar, puxando a fumaça ao redor em direção ao céu junto ao calor das chamas.

- Vamos, garota! Prenda a respiração! - Digo segurando-me com firmeza na corça com as pernas enquanto invoco mais uma flecha no arco.

Avalio o posicionamento dos inimigos. Tento pular sobre eles com a corça enquanto eles debandam pelo medo das explosões e enquanto seu veneno é dispensado pelo fogo solar. Sigo para tentar sair do cerco e se ver algum deles preparando-se para atirar contra nós eu rapidamente lanço uma flecha de prata invocada diretamente na corta, para poupar tempo, mirando na flecha deles no ar para interceptá-la.

Se rpeciso manobro a corça pra evitar ataques ou o cerco e se a gente conseguir sair eu apenas galopo com ela a favor do vento de forma que este mantenha o veneno longe de nós.

Tento sentir cuidadosamente o odor daquele veneno pra ver se conhecia algum com cheiro semelhante, para comparar o que poderiam causar e já começar a usar meus conhecimentos médicos para pensar em algum antídoto ou como prevení-lo.

- Luvas do Arqueiro Solar [|5|] Uma luva apropriada para o disparo com arco e flecha. Durante o dia ela é capaz de acumular a energia do sol por si só, e a canaliza para as flechas do Sol do semideus. A cada rodada o semideus poderá dar a uma de suas Flechas do Sol (passivas) o efeito ativo da Flecha Solar, com 50% do poder.

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão no alvo. Gasta 40 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo dificilmente se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos leves, lutando com bravura. (5%FORT)

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos.

Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de apolo percebia como estava cercada naquela situação nada vantajosa, mesmo eles não sendo muito resistentes, eles produziam um gás ainda muito perigoso e ela não poderia ter o luxo de ser atingida ou pior, sua corça ser atingida por esse veneno desconhecido, então, com suas habilidades herdadas por seu pai e pulidas com as caçadoras, ela atira suas duas flechas carregadas com seu poder solar, ela cria uma forte explosão que faz parte do veneno se espalhar e criar uma brecha para poder escapar, ela podia não saber, mas aquela explosão já a fez se livrar de 5 daquelas criaturas, pois suas peles não aguentaram a explosão, porque eles eram frágeis nesse sentido, frágeis, não indefesos.

Apesar de poder sair sem precisar de muitas coisas, como se preparar para atirar em algum gás que poderia ser lançado contra ela na hora de fugir, ela viu que eles não se importaram muito com ela naquele sentido e o motio logo seria mostrado.

Quando ficaram longes da semideusa de.forma segura, eles apontam a cabeça de cogumelos na sua direção e como um tiro de canhão, um gás mais. Condensado e grosso, quase parecendo um slime é atirado na sua direção.

Claro que sua grande habilidade e as velozes patas da sua corça envocada, conseguiu desviar do primeiro tiro, o que havia sido acertado era uma arvore que putrificou em instantes e não só bastando isso, logo uma sucessão de tiros e feito sobre a caçadora, um mar roxo e tenebroso veneno capaz de matar da forma mais fédida possível.

#7

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 20/05/22, 12:17 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho embasbacada para aquelas coisas.

- Tá doida Katarina, vamo metê o pé daqui! - falo com minha corça e toco-a para seguir correndo.

Divido nossas tarefas; enquanto ela foca em correr, eu foco em olhar por cima do ombro segurando-me nela fortemente, olhando para desviar pro lado certo se algum tiro vier em nossa direção. Guio-a um pouco na diagonal para dificultar a pontaria dos oponentes e sigo correndo para nos afastar. Acendo meus olhos em aros dourados de luz, ativando meus Olhos de Delfos para ver o trajeto futuro de cada gosma que eu focar, de forma a poder me antecipar e se alguma for nos atingir eu invoco uma flecha de luz solar entre meus dedos e lanço-a com a mão mesmo na direção da gosma, concentrando os raios solares nela com a luva do arqueiro solar para fazê-la explodir e espirrar a gosma direto para trás.

No mais, decido que aquela não era uma batalha que valesse a pena. Tento sair deste campo,s e preciso indo pro acostamento onde os fungos não pdoeriam crescer ou algo do gênero.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

[Hab. Única] Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou douorada circulam a íris dos olhos da garota.

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Coitada, coitada da ingênua semideusa Zoe, é claro que normalmente ela teria uma forma rápida e segura de fugir contra os monstros que ela estava ligando, se n fosse pelo fato de serem cogumelos e terra era a parada deles.

Quanto mais se afastava, mais distante dos tiros ela estava para ser atingida, mas o que ela não pensou, era que eles poderiam se mover rápido DE BAIXO da terra, trincheiras eram feitas de uma linha vertical a sua frente, a deixou completamente curiosa e aocolhar pra eles, viu que no segundo seguinte, iria saltar dali, um cogumelo e que sem pena iria cuspir sua gosma na direção dela, depois n se via mais nada e como precavida era, ela vira sua corça para a direção mais segura (vc pode escolher esquerda ou direita) e no segundo seguinte ela ve sua previsão acontecer, porém o tiro é dado errado, já que a semideusa já havia se antecipado.

O asfalto era de fato o lugar mais seguro e no momento em que chega perto e consegue pisar no chão pavimentado, ela via que nos dois lados da rua, as trincheiras se formavam tendo mais ou menos 10 fileiras lado a lado te seguindo e que quando parados, era uma cabeça de cogumelo atirando um corrosivo que desgastava o chão preto das ruas.

O ser semi-divino estava numa situação realmente complicada.

#9

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 20/05/22, 03:01 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o corredor de criaturas de um lado e do outro e dou uma franzida na testa.

Invoco uma flecha de prata no arco e ativo o modo de Disparo de Longa Distância. Miro com cuidado no bicho que estivesse na estremidade da formação à direita. Torço o cordel e disparo uma Flecha Giratória encantada com Flecha Curva, para que fosse em direção ao monstro da extremidade e fizesse a volta, acertando todos os monstros naquela linha se curvando pra a tingí-los. Uso o bonus de perfuração do arco e da flecha giratória para tentar atravessar a todos, aproveitando que seus corpos não parecem muito resistentes.

Imediatamente armo outra flecha. Puxo a corda do arcco até o limite, concentrando-me e atirando na direção da fileira contrária de monstros repetindo a mesma estratégia, mas esta flecha estaria carregada com o poder de Balista e de uma Flecha Gravitacional. Assim, faço a flecha ir em direção ao monstro da extremidade mais próxima e se curvar, atraída magneticamente para o monstro do outro lado daquela fileira, atravessando todos os monstros até chegar até ele.

Em seugida eu volto a me concentrar na cavalgada. Tento desviar a corça dos projéteis nojentos que vierem em nossa direção, especialmente dos que estiverem mais à frente, na extremidade onse as flechas ainda iriam chegar por ultimo.

Se preciso atiro uma flecha do sol com o poder sa luva para explodir projéteis para longe.

Nível 8 – Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

[Hab. Única] Nível 13 - Empalar: A caçadora tensiona a corda do arco ao máximo, usando sua perícia para escolher e ativar os músculos certos de todo o corpo para suportar uma puxada firme e poderosa no arco, exercendo por um momento uma força sobrehumana [Requer um arco de qualidade superior ao Bronze para ser utilizado, ou possui 25% de chance de quebra. A chance reduz em 7% para cada nível do Bronze acima do Comum]. A flecha terá maior poder e alcance, além de grande precisão e o peso de uma lança ao atingir seu alvo. Consome 50 de Energia. | Na rodada em que for utilizada, não poderá utilizar Flechas Múltiplas ou Ataques Múltiplos.

- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos