Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa mostrava sua precaução sobre as águas limpas e as investigando mais uma vez, ela percebia que o mar estava limpo ao ponto que não tivesse uma alga na água e vendo que o portal só caberia ela, Zoe atraca seu navio com a âncora e nada ao encontro ao seu serviço, destinada a matar as três criaturas que estavam prestes a sair da ilha.

Chegando na praia, ela aquece sua roupa e armadura o suficiente para acelerar o processo de secagem (-15mp) e na praia ela busca por cheiros que pudessem ser reconhecível para ela e um se destacou, o cheiro de podre que vinha abaixo do solo, por algum motivo, a terra estava apodrecendo e por causa disso o cheiro de certas coisas se ocultava com o fedor, precisaria ela uma pista mais evidente para encontrar o cheiro de seus alvos e por enquanto ela ainda n tinha isso, até entender como a podridão influenciava no cheiro dos alvos que buscava.

Mas nada estava perdido, quando deu um passo para dentro da mata, duas das seis flores que haviam na sua pulseira saiam e e dançavam na sua frente e quando se movia poderia ouvir de leve a voz de alguém.


para o primeiro inimigo, encontre a fraqueza que guarda em seu coração
mas não confie só na sua visão
Para derrotar o inimigo precisa criar
Uma chama de Sol que queima no luar.

E na sua trava-lingua terminada, as pétalas voavam a sua frente por algum tempo e depois sumiam como se nunca tivessem na sua frente.


Zoe Salvatore
Vida - 246/246
Energia - 311/326

#41

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 5 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 11/06/22, 02:18 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo ali era um mistério. Quando eu achava que as estranhezas estavam acabando, mais apareciam. Assobio para que Elie fique de guarda do alto. Não tinha trazido meu cão ou corça, pois seria incômodo para eles se secarem, mas começava a me perguntar se não deveria começar a invocar mais ajuda.

A ilha parecia... Morta. Como se algo houvesse sugado toda a sua vida ou infectado-a com um vírus mortal que deixara apenas a podridão para trás. Caminho entre as árvores retorcidas torcendo o nariz, incomodada com aquele cheiro que saía do próprio solo.

A profecia das florzinhas tinham me dado uma direção, mas também questionamentos. A profecia falava sobre o primeiro dos três inimigos, mas não dava uma dica do que seria. Que coração falava? As frazuezas do meu, os do meu inimigo? E uma chama do sol que queima ao luar... A quê se referia? Talvez eu devesse apenas explodir a criatura com o poder do sol, mas conseguiria reunir força solar suficiente?

Pela dica o monstro seria vencido à noite, mas por poder do sol. Não é isso? Talvez.

Sigo floresta adentro, atenta aos sons e cheiros, olhando entre as árvores para tentar ver algum monstro ou alguma coisa na paisagem que me chame a atenção. Vou fungando o ar periodicamente, tentando sentir algum odor em meio à podridão, e se ouvir, sentir, ver ou cheirar algo eu me escondo entre a relva para observar ou fugir.


[Hab. Única] Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.

#42

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cheia de dúvidas sobre o que ela queria dizer em sua charada, a semideusa observava em sua volta e via que com o tempo o cheiro ficava mais forte, pessoas normais se sentiriam que estivessem enfiado a cara no lixo, mas para uma caçadora que tinha seus instintos tão apurados, era uma sensação bem pior, só não prejudicava seu comportamento e sua investigação, podia não parecer, mas ela sabia o quanto de lixo ela já teve que se enfiar por causa de uma caça.

Ela percebeu que uma poça de lama estava fresca demais e lá ela encontra a primeira pegada do monstro que deveria encontrar, com seus fortes sentidos aguçados, ela identifica e vai a caça do inimigo, procurando o do cheiro que havia encontrado e para poder finalmente matar seu primeiro inimigo, o ponto era, ainda estava de tarde e pelas suas deduções, ela achava que precisava da lua, ia esperar ou ia atrás?

Zoe Salvatore
Vida - 246/246
Energia - 326/326

#43

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 5 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 11/06/22, 02:41 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Encontrar a primeira pegada de sua presa é sempre um dos prazeres mais encantadores em caçar. Enquanto olho a marca tento identificar sua forma para ver se está dentro de meu Conhecimento a que tipo de monstro poderia pertencer. Avalio o tamanho, formato, profundidade, as marcas diexadas por dedos e tudo o mais que puder me prover informação. Abaixo-me como um animal para cheirar as bordas onde provavelmente estaria mais seca, em buca de algum traço do cheiro da criatura, enquanto tento isolá-dp fedor do chão.

Bantenho a mão esquerda sempre livre e pronta para invocar meu arco e, a direita, pronta para sacar uma adaga ou uma flecha. Decido que iria atrás daquilo, fosse o que fosse. Olho a direção da pegada e sigo adiante em busca de outras impressões deixadas no solo fétido. Sigo cautelosa e silenciosamente, pronta para reagir à aproximação de um inimigo, enquanto busco por mais rastros da minha presa. Olho o chão, vejo se há marcas de garras ou escamas nas árvores, ou ainda rastros de uma cauda ou galhos quebrados.

#44

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe no seu momento de revelação, observava o que poderia fazer aquelas pegadas, ela via que tinha uma boa profundidade, mostrando que o ser tinha uma forte massa corporal e sua forma era circular e achatado dando forma de um círculo perfeito (considerando se ela já lutou com um golem ou não, ela pode considerar que descobriu ou pode por colar como uma forma de duvida)

Vendo como estava a situação ao todo, ela decide se colocar em direção ao alvo e seguir os passos da criatura, os rastros que ela seguia era de fato de destruição, onde os passos apareciam, a forma que a natureza mostrava era muito mexida, galhos estourados e troncos deformados, plantas, oq eram plantas, estavam completamente amassadas e nas pegadas, tão fundas que podia vir o barro fétido cobrindo toda a planta morta, até que em sua visão, ela encontra algo que parecia não prestar atenção na sua presença.

Ele tinha mais de 8 metros de altura, seu corpo era rochoso e extremamente robusto, por onde passava só sobrava os destrossos e em suas costas havia um pouco de plantas vivas que se agarravam em seu corpo que parecia dar a volta em todo seu tronco e isso parecia te dar uma segurança, ate que por acidente, um som de passo é maior que o normal e isso fez ele se virar, vc tinha o visto, agora, ele tinha visto vc.


Zoe Salvatore
Vida - 246/246
Energia - 326/326

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 5 Images10

#45

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 5 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 11/06/22, 07:06 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olhando aquela criatura, murcho como se estivesse apodrecendo junto à ilha. Um golem... Oh, céus. Eu odiava criaturas assim. Eu não iria mesmo encontrar uma única besta com quem pudesse me engalfinhar direito? Eu não duvidava nada que o leão fosse ser algum tipo de espírito, besta de mana, fogo ou raio, ou quem sabe feita de pedra ou magma.

Aciono o modo de disparo de Longo Alcance no arco enquanto puxo de minha Aljava uma Flecha Espiral encantada com o efeito gélido e cercada do poder de energia lunar (Flechas da Lua) para aumentar sua capacidade de penetração, e disparo contra o peito da criatura, mirando cuidadosamente por entre as árvores que ali cresciam para acertar diretamente na pedra. Lembro-me da profecia, e com meu Conhecimento sobre criaturas eu sabia que Golens possuíam uma grande resistência física, mas a maioria possuía um núcleo dentro de seus corpos, o qual era sua fonte de vida e também seu ponto fraco.

A única forma que eu tinha de lidar com uma criatura assim era lenta e cansativa; teria de enfraquecer seu exterior para por fim chegar ao interior. Mas eu poderia derrotá-lo? A profecia falava sobre o sol sob o luar, e eu me perguntava se atacá-lo agora seria eficiente. Mas vê-lo e não tirar ao menos uma casquinha de suas capacidades também não fazia meu estilo.

Assim, depois de lançar a flecha gélida contra seu peito eua  deixo ali cravada, enrigelando a pedra e começo a me mover entre as árvores para confundí-lo e deixá-lo sem saber onde eu estava para evitar que fizesse ataques de longo alcance como arremessos. Se ele fizer ainda assim, corro feito louca para evitar pedras, árvores ou o que quer que ele lance contra mim.

No mais, deixo a flecha gélida ali uns momentos antes de sacar mais uma flecha gpelida e lançá-la perto da primeira, armando no cordel, mirando e disparando no tempo breve de um batimento cardíaco.

Se preciso corro e sempre mantenho uma distância segura da criatura.

[Hab. Única] Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Nível 12 - Flechas da Lua: A caçadora invoca uma flecha feita de raios lunares com poder de destruição de acordo com o MIRA do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao noite.

Nível 13 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+5% de bônus em MIRA, AGI e REFLEX)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos.

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.
- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] - Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]
- Aljava Grande [Gélida][Encantada][|2|] - A aljava mágica permite que o usuário dispare até 5 flechas com o descritor [Glélido] no decorrer da narração. Ele escolhe quando ativar este efeito. Após passar o limite, a aljava se torna comum e terá seu efeito ativo novamente na narração seguinte.
- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**] - Flecha com o efeito da habilidade Flecha Giratória Inicial [ Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodada.]
- Botas de Caça [4] - Botas macias de couro prateado, extremamente silenciosas e que não deixam pegadas ou cheiro no chão. Também permitem que as caçadores de movam com maior agilidade [+7% AGI apenas para  movimentação]

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos