Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de perceber quem era a divindade de quem falava, ela via que era uma versão mais amorosa da famosa titã Gaia, aquela que sempre amou seus filhos e pelo que via, seus netos e bisnetos, dava pra ver que o título de deusa mãe não era dado atoa a ela.

Sendo levada pro Havaí pelo seu brilho até seu destino, a semideusa leva o presente de sua parente em seu pulso e vai em direção a cidade, chegando lá, via que o turismo ainda não estava parado, via que sua Bisavó garantiu a proteção de todos os homens e mulheres dentro daquela cidade, percebdo que as árvores estavam envolta de cipós que tinham a mesma flor que carregava em seu pulso, muitas brilhavam, mas via que algumas já mostrava o desgaste e seu aspecto murcho, evidenciando sua falta de poder.

No meio do caminho, sua pulseira te leva perto da praia e quando usava sua visão aguçada, ela via que uma ilha estava beem longe e quanto mais forçava sua visão, mais via que essa ilha estava em volta de algo que brilhava como um escudo.

Percebia que as plantas do seu lado tentava alimentar o escudo que estava do outro lado, mas que infelizmente não era suficiente para manter essa defesa por muito tempo, vendo que tinha em média de 7 dias para derrotar os 3 simbolos da terra que estavam devastando com o equilíbrio.

#31

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 4 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 30/05/22, 01:31 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gaia certamente estava despendendo um enorme esforço para manter aquelas pessoas seguras. Ao caminhar pude ver pela praia uma ilha à distância onde notava uma espécie de barreira protetora. Ou aquilo estava protegendo algo, ou estava prendendo algo... E a julgar pelo comportamento das plantas e da pulseira, era lá que estava meu objetivo.

Olho em volta em busca de algum barco, jetsky, bote etc que eu possa usar para chegar até lá. Depois de um minuto cheirando o mar pra ver se tinha resquícios de cheiro de monstro marinho, eu embarco e parto pra lá, usando o conhecimento acumulado em meus ultimos 300 anos para guiar a embarcação como for mais adequado.

#32

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com a sua afiada observação, percebia logo qual era o seu destino, observava como as flores e a ilha se interagiam entre si e como essa simbiose afetava o panorama geral do ambiente, entoa claro, ela decide ir atrás da ilha.

Indo em direção onde estava os barcos, ela via que tinha alguns barcos disponíveis, mas o problema é que alguns playboys estavam fazendo uma festa no pier, deixando fechado para o público mais "humilde" só coisa boa e comida cara era o cargo chefe da situação, o problema era que estaria difícil pegar algum veículo.

#33

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 4 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 02/06/22, 11:40 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para a festinha e rumo para lá. Caminho tranquilamente enquanto concentro-me na névoa e começo a reuní-la ao meu redor enquanto vou para lá.

Concentro-me nas pessoas e imagino o que estavam sentindo. As únicas festas que eu tinha ido na minha vida eram as festas Duro do Acampamento e as festas do Olimpo quando estava com Ártemis, mas fazia décadas que não via nem uma, nem outra.

Mas eu lembrava do que era estar ali. Música, alegria e tudo o mais. Sim. Mas sempre chega a hora de ir para casa, e todos sabiam disso. Uso a névoa apenas para acelerar isso na cabeça dos mortais, usando-a para envolvê-los e fazê-los crer que era hora de ir, que tinham acabado de se despedir e estavam saindo.

Assim eu aguardo e vejo quem seria o último, provavelmente, o anfitrião esperando todos, com a sensação de que ele era o fim da festa, o único a restar. Então controlo-o par que me leve até a ilha, usando minha voz para convencê-lo;

- Opa. Imagina que legal aquela ilha? Vamos lá até lá ver o que tem.

Se tudo der certo apenas sigo. Mas enquanto me aproximo, cheiro bem os mortais pra ver se são apenas mortais mesmo, agfinal, tinha visto muitas pessoas na proteção de gaia, envoltos em terra e raízes. Aqueles não tinham sido pegos porque estavam no mar? Talvez. Mas talvez fossem uma armadilha, então permaneço atenta.

#34

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa fica pensativa e fica relembrando quando ela se divertia nas festas e comemorações com os outros semideuses e suas irmãs caçadoras, a alegria de ouvir a música e sentir o ânimo daquela aglomeração, fez sentir sentir falta quando era mais jovem e se divertia dançando e brincando com as outras caçadoras.

Na suas memórias e melancolias sobre um tempo que a muito tempo já passou, ela foca em se concentrar na sua missão e com o domínio da névoa, ela começa a implementar uma ideia de que já tinha dado o tempo da festa terminar, indo de pouco em pouco, elas se despediam umas das outras e quando sobrava o anfitrião, que estava segurando uma vassoura para limpar o lugar, ela percebia q ele era quem poderia levar ela pra ilha protegida.

Mas algo deu diferente, no momento em que ela fala sobre o quão legal seria ir para lá, tanto as flores da sua pulseira, quanto o escudo, brilharam um pouco mais forte e fizeram os olhos do jovem terem o mesmo brilho.

-Nah, eu soube que tá moh perigoso lá, vale nem a pena ir.

Vc entendera como Gaia havia protegido os mortais, usando palavras de sugestões e forte domínio da magia, ela fez com que os habitantes ignorassem completamente a existência da ilha e quando citada, colocava algum motivo para eles não quererem ir.

Outro ponto é que algumas flores ficaram mais murchas, percebendo que aquela mentira, resultou d um uso da magiandas flores protetoras para impedir a ida do ser humano.

#35

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 4 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 04/06/22, 06:36 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vendo aquela reação eu vi que não teria um chofer.

- Então, me diga como funcionam os comandos e saia. Eu devolvo seu barco já, já.

Enquanto ele me e sina eu farejo o ar mais uma vez vendo se há cheiro de monstro saindo do mar. E então quando ele sair, guio a embarcação para a ilha, sempre atenta. Levo claro minha corça comigo Guri E invoco um cão de ártemis para farejar junto a mim.

#36

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa não havia gostado de ver que sua carona não poderia ser feita pelo dono do barco, era claro que seria melhor se fosse do jeito da semideusa, mas não tinha o que fazer, se o objetivo era proteger os mortais, ir pra aquela ilha seria algo que não teria como ser feito, já que ia contra o sentido da natureza dos planos da deusa mãe.

Usando a névoa sobre o mortal, ela fazia ele dar umas explicações básicas sobre como funciona o seu barco e enquanto fareja se havia monstros naquela redondezas, mas ela percebeu que era algo pior, não havia cheiro de animais, só das plantas e do sal do mar, mas de seres vivos como seres marítimos era algo como se não existisse.

Era como se estivessem sumido do local, com isso vc descobria mais uma coisa, que os animais ou haviam sido mortos e o que matou se foi, ou as coisas estavam se estreitando ao ponto de que quem poderia fugir, fugia.

Depois de ensinados os comandos, todos os seus bichos foram colocados dentro do barco e ela foi indo em direção a praia.

Já distante ela invocou seu cão farejador e o mesmo havia farejado o que ela havia sentido, naot havia peixes ou qualquer monstro dentro das águas, ele só apontava pra ilha com o seu focinho preto, dando a direção de onde encontrar os monstros


A partir desse momento o mp será mais observado, já q vc está chegando na missão em si q é lutar contra os 3 monstros q vc deve lutar;

As habilidades (ativas principalmente serão observadas e serão cobradas, se não postou elas, não ativou elas, já deixo claro para saber q será cobrado elas;

observação importante: por motivos observados, os monstros sofrerão alteração de dificuldade, pq me foi avisado a necessidade de tal, mas continua sendo 3 monstros, um q representa o fogo, a montanha e a invulnerabilidade. No mais desculpa os meus erros Okay Face

#37

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 4 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 05/06/22, 01:01 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olhando o horizonte, tento com minha visãoa guçada distinguir se consigo ver algo na ilha. Suspiro aproveitar a brisa do mar, mais limpa do que deveria estar. Nada de cheiro de animais ou criaturas marinhas o que era bem estranho, mas estranho é como se define o dia a dia de um semideus, então apenas sigo reto aumentando a velocidade do barco.

Enquanto sigo estaria sempre atenta aos céus e à água, pronta para reagir a ataques de ambos os lados com meus Instintos ligados enquanto cortamos o mar em direção à ilha misteriosa. Teriam todos os animais e monstros fugido dali? A água estaria intoxicada, de alguma forma? Era algum fenômeno de migração coletiva, ou o que estava naquela ilha era aterrorizante o suficiente para que ninguém chegasse perto?

[Hab. Única] Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

[Hab. Única] Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.

#38

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A sua viagem seguia com calma e até com calmaria demais, era até assustador, pois o movimento do mar não havia nada além do vazio e do som que a água fazia quando batia na "sua" embarcação.

Ao chegar nas aproximidades da ilha, o barco começa a falhar e o motor se desliga, parecia que o escudo falhava com os transportes que chegavam muito perto, claro, ela não teria un grande problema, afinal, não existia nem peixes ou um molusco sequer, atacada não seria, mas de fato, estar com o seu barco falhando não foi a melhor hora e nem o melhor jeito da sua chegada.

Mais de perto, via que sua pulseira brilhava em ressonância com o escudo envolta da ilha, como uma chave, um buraco era aberto na barreira em volta, dando passagem para chegar na ilha pela praia a frente.

#39

[HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]  - Página 4 Empty Re: [HUNT - LEÃO DE NEMÉIA: Zoe Salvatore]

por Zoe Salvatore 10/06/22, 10:40 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olhando aquele lugar misterioso eu me perguntava que tipo de criaturas estariam me esperando para toda aquela proteção ser necessária. Vejo o movimento da maré e se o barco seria puxado até a areia. Se for eu espero pacientemente cheirando a ilha agora dentro de suas defesas para tentar captar os cheiros que estiverem no ar, e enquanto absorvo o tipo de terreno, relva, etc.

Se o barco não for ser atraído eu dou um muchocho. Jogo a âncora da embarcação e então me preparo para pular na água e nadar até a margem. Dou uma conferida na água só por segurança antes de saltar.

Se chegar na praia em segurança, olho ao redor enquanto aqueço meu corpo com Calor Solar para secar minhas roupas. Então sigo atenta e cheirando o solo e o ar.


Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

[Hab. Única] Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

[Hab. Única] Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos