Máscara Hollow escreveu:
Seu nível:6
Nível da habilidade:2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Máscara Hollow: Yves tem orgulho de ser filho de Hades e almeja mostrar isso para todos. O semideus consegue materializar a sua aura, em uma explosão de sombras (Completamente Interpretativa) colocando uma das mãos ao rosto, e fazendo aparecer uma máscara feita de ossos de cão infernal. Seus olhos se tornam negros e a íris é preenchida por uma cor amarela. Não é uma máscara para lhe dar resistência, podendo ser facilmente destruída, mas potencializa sua passiva em 10%, fazendo com que até as criaturas que não são do submundo saibam qual sangue divino corre por suas veias. Acima de 300WIS> A máscara passa a cobrir toda sua cabeça, com mais detalhes e chifres projetados para frente. Agora a máscara fica mais resistente e a potencializa a passiva em 20%.
- Máscara Hollow:
Dash Sombrio escreveu:
Seu nível:6
Nível da habilidade:4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Dash Sombrio: Estando a noite ou na presença de sombras no solo ao seu redor, Yves consegue utilizar o próprio cenário para lhe impulsionar, conseguindo avançar ou recuar mais rápido sem a necessidade de se desfazer. Gasta 50MP por metro e utilizado em até no máximo 20 metros. Entra em espera por 2 rodadas.
Getsuga Tenshou escreveu:
Seu nível:6
Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Getsuga Tenshou: Yves aprendeu a passar sua energia sombria para a lâmina, conseguindo preenchê-la de sombras fortes o suficiente para executar um único movimento. As sombras se projetarão no formato da lâmina e serão lançadas por até WIS/10 metros, em um corte sombrio. O alcance e poder do ataque depende diretamente da WIS e FOR do semideus.
0~200: Funciona como uma extensão do golpe que ele normalmente daria com a arma. Gasta 30MP e entra em espera por 1 rodada.
200~400: O ataque fica mais veloz, podendo aumentar o seu tamanho em até 20%. Gasta 45MP e entra em espera por 1 rodada.
400+: O ataque fica além de maior, mais forte e rápido, como resultado das sombras do semideus ficando ainda mais poderosas, o limite é a extensão da Umbracinese do herói. Gasta 60MP e entra em espera por 1 rodada.
- Getsuga Tenshou: