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Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Yves Kross 03/08/20, 10:35 am

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Máscara Hollow escreveu:
Seu nível:6
Nível da habilidade:2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Máscara Hollow: Yves tem orgulho de ser filho de Hades e almeja mostrar isso para todos. O semideus consegue materializar a sua aura, em uma explosão de sombras (Completamente Interpretativa) colocando uma das mãos ao rosto, e fazendo aparecer uma máscara feita de ossos de cão infernal. Seus olhos se tornam negros e a íris é preenchida por uma cor amarela. Não é uma máscara para lhe dar resistência, podendo ser facilmente destruída, mas potencializa sua passiva em 10%, fazendo com que até as criaturas que não são do submundo saibam qual sangue divino corre por suas veias. Acima de 300WIS> A máscara passa a cobrir toda sua cabeça, com mais detalhes e chifres projetados para frente. Agora a máscara fica mais resistente e a potencializa a passiva em 20%.


Máscara Hollow:

Dash Sombrio escreveu:

Seu nível:6
Nível da habilidade:4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Dash Sombrio:
Estando a noite ou na presença de sombras no solo ao seu redor, Yves consegue utilizar o próprio cenário para lhe impulsionar, conseguindo avançar ou recuar mais rápido sem a necessidade de se desfazer. Gasta 50MP por metro e utilizado em até no máximo 20 metros. Entra em espera por 2 rodadas.


Getsuga Tenshou escreveu:

Seu nível:6
Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Getsuga Tenshou:
Yves aprendeu a passar sua energia sombria para a lâmina, conseguindo preenchê-la de sombras fortes o suficiente para executar um único movimento. As sombras se projetarão no formato da lâmina e serão lançadas por até WIS/10 metros, em um corte sombrio. O alcance e poder do ataque depende diretamente da WIS e FOR do semideus.
0~200: Funciona como uma extensão do golpe que ele normalmente daria com a arma. Gasta 30MP e entra em espera por 1 rodada.
200~400: O ataque fica mais veloz, podendo aumentar o seu tamanho em até 20%. Gasta 45MP e entra em espera por 1 rodada.
400+: O ataque fica além de maior, mais forte e rápido, como resultado das sombras do semideus ficando ainda mais poderosas, o limite é a extensão da Umbracinese do herói. Gasta 60MP e entra em espera por 1 rodada.

Getsuga Tenshou:

#351

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Yves Kross 03/08/20, 12:46 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sombra de Sangue escreveu:
Seu nível:6
Nível da habilidade:2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:
Sombra de Sangue:
A sombra que Yves controla se tornam diferente das dos demais semideuses. Quando não está com a intenção de se esconder, um brilho vermelho se forma ao redor das mesmas, marcando a sombra do rapaz (Interpretativo)

[śpoiler="Sombra de Sangue"]
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[/spoiler]


Seu nível:6
Nível da habilidade:4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Habilidade que quer criar:
Aura do Excluído: Yves transborda de ódio devido ao seu pai ter sido excluído e menosprezado pelo Olimpo inúmeras vezes. A própria aura do filho de Hades se torna ainda mais perceptível em meio à um combate, inclusive para semideuses e outros monstros, demonstra sua raiva. Quando o semideus estiver irritado em meio à um combate, uma aura azul percorrerá seus traços, fazendo parecer que ele está inundado em sua própria energia. Quanto mais emocionado, mais forte o brilho. O brilho não afeta de nenhuma maneira as sombras, apenas sendo visível para seres vivos e sem qualquer impacto no ambiente. Não lhe dá nenhuma habilidade especial de ataque ou defesa, é meramente interpretativo.

Aura do Excluído:


Seu nível:6
Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Habilidade que quer criar:
[b]Nível 6 - Mil Olhos Sombrios:
Yves se relaciona profundamente com as suas sombras, conseguindo com o mero toque, se conectar com todas as sombras ao seu redor. O semideus, estando á noite ou em ambientes escuros, consegue tomar uma noção dos movimentos ao seu redor, sendo mais difícil pegálo desprevenido. Há o alcance de WIS/10 metros a partir do semideus.

#352

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Miyamoto Musashi 06/08/20, 12:05 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nível: 16
Nível da Habilidade: 16
Progenitor/Grupo/Ancestral: Hermes e Corvus
tipo de Habilidade: Ativa
Link da ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4925-ficha-miyamoto-musashi
Habilidades-Base:

Habilidade que Desejo Criar:



Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Tumblr_oxiscngDiF1ucpcboo1_r1_400
Mesmo que percorra mil quilômetros,
você deu apenas um passo por vez.

#353

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 04:45 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nível: 19
Nível da Habilidade: 10
Progenitor/Grupo/Ancestral: Selene e Hécate
tipo de Habilidade: passiva
Link da ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1903-ficha-nathan-ragueneau?highlight=nathan

Bases:

Skill que quer criar:

#354

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 13/08/20, 07:18 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 19
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/Éris
Habilidade base:
Nivel 1 - Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 5 - Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.


Habilidade que quer criar:
Nível - 6: Punição/Absolvição: Como uma especialista em almas Clare pode, ao aprisionar uma alma em seu diamante, escolher como ela viverá dentro dele, seja sofrendo pela aternidade (ou até que seja liberada para o submundo) ou sendo absolvida de seus pecados e tendo uma estadia tranquila no diamante.




Auras:


Sempre considerar:

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 XQWuuyD
#355

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 14/08/20, 04:38 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare Durden escreveu:Seu nível: 19
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/Éris
Habilidade base:
Nivel 1 -  Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 5 - Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.


Habilidade que quer criar:
Nível - 6: Punição/Absolvição: Como uma especialista em almas Clare pode, ao aprisionar uma alma em seu diamante, escolher como ela viverá dentro dele, seja sofrendo pela aternidade (ou até que seja liberada para o submundo) ou sendo absolvida de seus pecados e tendo uma estadia tranquila no diamante.



Avaliado!
Nível - 6: Punição/Absolvição: Como uma especialista em almas Clare pode, ao aprisionar uma alma em seu diamante, escolher como ela viverá dentro dele, seja sofrendo pela aternidade (ou até que seja liberada para o submundo) ou sendo absolvida de seus pecados e tendo uma estadia tranquila no diamante.

#356

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Angie Lacure 22/08/20, 01:50 am

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 4
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4851-ficha-angie-lacure
Progenitor/grupo: Apolo/Héstia

Habilidade base:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (10 + 5% do WIS total do Personagem como vida e energia). Gasta 30 pontos de energia para ativar, se quiser manter música ativa será acrescentado mais 10 pontos por rodada.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Allegro: Angie toda uma música com ritmo mais rápido. Os aliados que ouvirem essa canção ganharão bônus de 5% do WIS da musicista na velocidade de movimento (não necessáriamente a AGI) por 2 rodadas. A habilidade custa 40 pontos de energia para ativar e entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito.



Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade base:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Poder da música: Angie é o tipo de filha de Apolo que se dedica mais à música do que aos treinos de arco e flecha, e por isso, conseguiu usar o poder da musica também para o ataque. Ao invés de usar um arco e flecha a semideusa pode usar seu instrumento para atacar, porém o ataque ainda parecerá como se fosse disparado como uma flecha. A velocidade do projétil sonoro será equivalente à MIRA do personagem, e a chance de acerto e dano será equivalente WIS.



Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Nível 2 – Brilho de Vela: O sacerdote consegue se acender como uma chama, atraindo a atenção e prejudicando a visão dos inimigos ao redor durante uma rodada. Consome 25 pontos de Energia e entra em espera por 2 rodadas.

Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Larghetto: Angie propositalmente toca um acorde completamente desafinado, forçando quem ouvir perder o foco e a prestar atenção nela. A habilidade escala com WIS. A habilidade custa 20 de energia e fica em espera por 2 rodadas.



Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade base:
Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.

Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Aparência amigável: Assim como a maioria dos filhos de Apolo, Angie sempre foi mto simpática, comunicativa, calorosa e brincalhona, além disso, sendo uma sacerdotiza também sempre é bem vista e transmite uma aura de confiança para as pessoas. Por isso Angie tem facilidade para ser aceita por todos e quase sempre consegue fazer amizade facilmente. As pessoas naturalmente gostam dela. Essa habilidade evolui de acordo com o CHA do personagem.

#357

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Akali 22/08/20, 04:05 am

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Seu nível: 2
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4913-ficha-akali
Progenitor/grupo: Caçadora / Ancestral Hermes

Habilidade base:Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Mão Leve]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Steal: Akali possui mãos leves, e sempre se virou assim de entrar na caçada, por isso a semideusa é capaz de fazer furtos sem que seja percebida. O nível dessa habilidade é equivalente à AGI da personagem, variando de pequenos furtos em locais pouco movimentados, à grandes furtos na visão de todos sem ser pega. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia e entra em espera por 2 rodadas.




Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade base:
Habilidade base:Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Mão Leve]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Abrir fechadura: A vida como mortal ensinou muitos artifícios para Akali. Quando equipada com um Estojo Tático ou o Canivete Grego 1001 Utilidades a semideusa pode abrir fechaduras com facilidade.



Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Nível 2 - Arma Lunar I: Sua arma ou flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus de 10% dano à noite). Custa 20 de energia fica em espera por 1 rodada.

Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Contra atacar: Akali foi treinada com sua mãe para que soubesse se defender e carregasse seu legado divino como ancestral de Hermes. Com sua agilidade e habilidades com facas Akali pode contra atacar um golpe, aparando o golpe iminente do inimigo, e atacando de volta sem contar como uma ação de ataque (a habilidade funciona somente quando o narrador deixa explicito que tem um ataque na direção de Akali). O uso dessa habilidade custa 25 de energia e entra em espera por 3 rodadas.



A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.
* Os bônus das habilidades da árvore de Ártemis das caçadoras mortais são DOBRADOS. *


Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Pw6emo11
#358

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Charlotte Darwin 22/08/20, 06:21 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4428-ficha-charlotte-darwin#53841
Progenitor/grupo: Filha de Hécate, Caçadora de Ártemis

Habilidades-Base:

Habilidade que desejo Criar:



Abraço Quentinho
#359

Criação de Habilidades GREGAS - Página 36 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Enzo Stark 22/08/20, 07:05 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Seu nível:20
Nível da habilidade: 2
Tipo: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo
Progenitor/grupo: Apolo/Campeão de Hera

Habilidade Base:



Nivel 3: Orientação Estelar: O filho de Apolo, que é um seguidor da deusa dos céus estrelados,  aprendeu a se localizar observando a posição das Estrelas. Ao procurar por algumas constelações específicas em noites estreladas (Ursa menor, Cruzeiro do Sul e Órion) ele é capaz de identificar rapidamente os pontos cardeais e hemisférios. Quando não as encontra, é capaz de identifica-los observando a movimentação de estrela uma estrela qualquer em alguns minutos.


Referencia para a habilidade:





Seu nível:20
Nível da habilidade: 7
Tipo: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo
Progenitor/grupo: Apolo/Campeão de Hera

Habilidades Base:



Nivel  7– Harmonização Sonora: Tocar e cantar são os passatempos favoritos de Enzo e, combinando suas habilidades, o semideus obteve a capacidade de harmonizar suas melodias com os sons do ambiente, desde um dia chuvoso ao som de uma banda ou orquestra, o rapaz consegue conciliar suas musicas aos sons ao seu redor.




Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#360

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