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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hades 29/05/20, 10:59 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ὧ Lorenzo Muller escreveu:Seu nível: 17
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller?
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Herácles
Habilidade base:
Spoiler:


Habilidade que quer criar:

Nível 13 - O Rugido do Inabalável Leão Rei: Desde sempre Lorenzo se acostumou a sair batalha vitorioso, extremamente ensaguentado e com um sorriso largo no rosto. Porem o semideus nunca está satisfeito e sua vontade de continuar lutando é inabalável. Neste nível, Lorenzo consegue soltar um rugido estrondoso após uma vitória, que fará com que sua energia se recupere para a próxima luta. Sendo assim, o atleta consegue desprender de nível*10 de hp para renegerar a mesma quantidade de mp. Entra em espera até que ele vença a próxima batalha.

Habilidade Aceita com uma Leve alteração;

Nível 13 - O Rugido do Inabalável Leão Rei: Desde sempre Lorenzo se acostumou a sair batalha vitorioso, extremamente ensaguentado e com um sorriso largo no rosto. Porem o semideus nunca está satisfeito e sua vontade de continuar lutando é inabalável. Neste nível, Lorenzo consegue soltar um rugido estrondoso após uma vitória, que fará com que sua energia se recupere para a próxima luta. Sendo assim, o atleta consegue desprender de ATÉ nível*10 de hp para renegerar a mesma quantidade de mp. Entra em espera até que ele vença a próxima batalha.






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#111

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Will Kross 06/07/20, 09:11 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seu nível:11
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno/Magia
Habilidade base:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Nível 10 - Invocação da água: Agora o Semideus consegue invocar a água com a ativa de Hidrocinese .

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 10% de WIS a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO). O semideus também pode criar UMA Habilidade Única Extra relacionada ao seu elemento Especializado para este nível.

Nível 9 - Forças Extras: Agora o filho de Hécate conseguira criar elementos com a habilidade ativa Forças. A criação elementar terá sua força definida pela quantidade de WIS do personagem.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:
Nível 10 - Modo Ancião Elemental:
Por ser neto de Magia, Will controla e convoca os 5 elementos. Sendo filho de Netuno, o semideus possui profunda ligação com o elemento de seu pai e o domina com maestria superior aos demais, possuindo mais habilidades e possibilidades nesse quesito. Portando um tridente para canalizar sua energia, e abrindo mão de 40MP, Will consegue ativar suas skills ativas de Netuno usando, entretanto, os demais elementos, conseguindo, por exemplo, invocar um tridente de fogo ou um torrent de terra. Will não se machucaria com o elemento que invoca, o que o permitiria pegar o tridente normalmente. Neste momento, a íris de Will se torna verde brilhante e uma aura amarela o rodeia, como se emanasse poder mágico com mais potência (Interpretativo). Só ativa o modo, o semideus ainda terá que gastar o MP das skills como estão descritas. Dura 2 rodadas e gasta +20MP por rodada adicional. Entra em espera por 4 rodadas após passar seu efeito ou até o fim do combate.



Última edição por Will Kross em 20/07/20, 06:53 pm, editado 3 vez(es)



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#112

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Will Kross 07/07/20, 03:48 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seu nível:11
Nível da habilidade:05
Tipo da habilidade: Ativa (Devido à especialização elemental)
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno
Habilidade base:



Nível 10 - Invocação da água:
Agora o Semideus consegue invocar a água com a ativa de Hidrocinese .

Nível 5 - Tridente:
Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Nível 6 - Domador [Inicial]:
Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.


Nível 11 - Filho do Mar:
O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Nível 1 - Hidrocinese:
O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.



Habilidade que quer criar:
Nível 5 - Sardinha Camarada:
Will aprendeu um truque peculiar. Por meio da sua afinidade com o oceano e o elemento água, Will consegue invocar uma sardinha e manter contato telepático com ela. A sardinha terá cheiro e aparência de qualquer outra, mas a mesma consegue conversar com o garoto por até WISx2 metros, como se a própria água carregasse a mensagem. Para evitar ser pega por predadores, a sardinha possui quase a mesma modalidade passiva que o semideus, podendo ser extremamente ágil na água, podendo ser usada para examinar locais e lhe dar informações a respeito dos mesmos, mas sem qualquer função de combate. A sardinha obedecerá Will e possui o lvl do semideus em HP. Gasta 30MP e entra em espera por 3 rodadas.



Última edição por Will Kross em 20/07/20, 07:11 pm, editado 3 vez(es)



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 OmnsMb
#113

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ὧ Elie Van Let 07/07/20, 09:06 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 5
Tipo da habilidade: Passiva (Ganha na habilidade Especialização Elemental Inicial)
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2634-ficha-elie-van
Progenitor/grupo: Hécate
Habilidades-Base:

Hab que quero criar:

#114

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Miyamoto Musashi 12/07/20, 03:43 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Íris, com ancestral em Magia e 460 de WIS
Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:



Última edição por Shiroe Kaze em 12/07/20, 04:04 am, editado 1 vez(es)

#115

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Miyamoto Musashi 12/07/20, 03:52 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Íris, com ancestral em Magia e 460 de WIS
Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Tumblr_oxiscngDiF1ucpcboo1_r1_400
Mesmo que percorra mil quilômetros,
você deu apenas um passo por vez.

#116

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Apolo 12/07/20, 04:07 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shiroe Kaze escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Íris, com ancestral em Magia e 460 de WIS
Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:

Habilidade aceita da seguinte forma

Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena, média ou grande. Pode ser mais de uma criatura pequena (a critério do bom senso e do narrador), mas para desenhar mais de uma grande ou media tomaria a rodada inteira (considerar pericia avançada em desenho). Com sua capacidade de dar vida aos desenhos e a elementos, ela consegue invocar uma cobra em chamas ou uma arma elementar, por exemplo, podendo dar forma real aos desenhos por completo, a critério de sua imaginação, e o tamanho máximo limitado pelo WIS da semideusa. Quanto maior o desenho, maior o consumo de energia, obviamente. Os desenhos criados serão controlados pela semideusa e podem receber funções básicas se ela quiser, funcionando sozinhos ou sob controle mental. Os elementos invocados por Shiroe não a machucarão. Consome entre 30 e 150 de Energia para ser utilizado, e dura tempo indeterminado ou até ser destruída no combate consumindo 5/10/15 energia por rodada por cada criatura pequena/média/grande invocada (várias pequenas invocadas juntas contam como uma grande). Espaço de invocações = WIS/150. Pequenas ocupam 0,2 espaço. Médias ocupam 1. Grandes ocupam 2 espaços. OBS : As características mágicas de cada criatura ficam a critério do narrador. HP das criaturas invocadas: Pequenas = 10% Wis Médias = 20% Wis Grandes = 40% Wis.



Consultado por TioWel antes.

#117

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Apolo 12/07/20, 04:56 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shiroe Kaze escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Íris, com ancestral em Magia e 460 de WIS
Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:

Habilidade aceita no nível 13 da seguinte forma:

Nível 8 - Desenho Flutuante: A semideusa consegue usar seu pincel mágico e seu controle sobre a névoa para desenhar em qualquer superficie, inclusive no ar, conseguindo dispensar o uso do papel para então fazer desenhos maiores sem se limitar ao tamanho do papel que tem. Como contraponto, o desenho poderá ser desfeito se atingido por água.
Consultado com TioWel antes.

#118

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 13/07/20, 06:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Shiroe Kaze escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Íris, com ancestral em Magia e 460 de WIS
Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:


Aceito!
Nível 13 - Desenho Flutuante[/b]: A semideusa consegue usar seu pincel mágico e seu controle sobre a névoa para desenhar em qualquer superficie, inclusive no ar, conseguindo dispensar o uso do papel para então fazer desenhos maiores sem se limitar ao tamanho do papel que tem. Para desenhar no ar é necessário dispensar 1 rodada antes para preparar uma névoa. O desenho ainda pode ser desfeito por ações inimigas (golpe no ar, elementais, etc... tenham bom senso)

OBS: Vc que atualize sua ficha.

#119

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hefesto 13/07/20, 06:25 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shiroe Kaze escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Íris, com ancestral em Magia e 460 de WIS
Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:


Aprovada dessa maneira:


Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena(Ratos, cobras, pássaros e etc), média (Cães, javalis, panteras e etc), grande (Cavalos, ursos, leões e etc) ou gigantes (Dragões, elefantes, rinocerontes e etc). Pode ser mais de uma criatura pequena mas para desenhar mais de uma grande ou gigante tomaria a rodada inteira. O numero de invocação dependerá da quantidade de WIS que ela tiver: a cada 100 ela consegue invocar um animal pequena, a cada 250 uma média, a cada 500 uma grande e a cada 800 um gigante. Custa 20 de energia para cada invocação pequena, 40 para média, 70 para grande e 150 para gigante, pode-se acrescentar mais 10 de energia para colocar um elemento no animal invocado.



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https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#120

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