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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ahmar Zorn 18/07/20, 12:08 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu Nível: 9
Nível da Habilidade: 5
Tipo da Habilidade: Passiva
Progenitor/grupo/ancestral: Magia
Link da ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2023

Habilidade-Base:

Habilidade a Criar escreveu:
Somos Um – Com sua especialização em elemento Terra, Ahmar se propôs a estudar cada aspecto para conhecer excepcionalmente como a usaria. Após isso, descobriu que quanto mais usasse melhor seria seu domínio sobre o elemento, como um aliado a suas perícias e progredindo como tal. Quando usar uma habilidade baseada em Terra seu efeito se prolonga UM turno para cada nível de Perícia Elemental que o semideus tiver, imbuindo a capacidade de escolher o tipo de terra (se húmus, vermelha, argilosa etc) e sua cor como um bônus. Além disso, possui um pouco mais de resistência no elemento se Ahmar doar ¼ (ou ⅓, decide aí) arredondado para baixo do WIS Total em MP no início de uma narração, que será equivalente a ⅕% do WIS Total do personagem.

P.S.: Se a habilidade não ficou clara como o esperado:

#121

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 20/07/20, 09:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will Kross escreveu:Seu nível:11
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno/Magia
Habilidade base:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Nível 10 - Invocação da água: Agora o Semideus consegue invocar a água com a ativa de Hidrocinese .

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 10% de WIS a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO). O semideus também pode criar UMA Habilidade Única Extra relacionada ao seu elemento Especializado para este nível.

Nível 9 - Forças Extras: Agora o filho de Hécate conseguira criar elementos com a habilidade ativa Forças. A criação elementar terá sua força definida pela quantidade de WIS do personagem.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:
Nível 10 - Modo Ancião Elemental:
Por ser neto de Magia, Will controla e convoca os 5 elementos. Sendo filho de Netuno, o semideus possui profunda ligação com o elemento de seu pai e o domina com maestria superior aos demais, possuindo mais habilidades e possibilidades nesse quesito. Portando um tridente para canalizar sua energia, e abrindo mão de 40MP, Will consegue ativar suas skills ativas de Netuno usando, entretanto, os demais elementos, conseguindo, por exemplo, invocar um tridente de fogo ou um torrent de terra. Will não se machucaria com o elemento que invoca, o que o permitiria pegar o tridente normalmente. Neste momento, a íris de Will se torna verde brilhante e uma aura amarela o rodeia, como se emanasse poder mágico com mais potência (Interpretativo). Só ativa o modo, o semideus ainda terá que gastar o MP das skills como estão descritas. Dura 2 rodadas e gasta +20MP por rodada adicional. Entra em espera por 4 rodadas após passar seu efeito ou até o fim do combate.

ACEITA PARA O LVL 16

Nível 16 - Modo Ancião Elemental: [/b]Por ser neto de Magia, Will pode controlar e convoca os 5 elementos. Sendo filho de Netuno, o semideus possui profunda ligação com o elemento de seu pai e o domina com maestria superior aos demais, possuindo mais habilidades e possibilidades nesse quesito. Portando um tridente para canalizar sua energia, e abrindo mão de 100MP, Will consegue ativar suas skills ativas de Netuno usando, entretanto, os demais elementos, conseguindo, por exemplo, invocar um tridente de fogo ou um torrent de terra. Will não se machucaria com o elemento que invoca, o que o permitiria pegar o tridente normalmente. Neste momento, a íris de Will se torna verde brilhante e uma aura amarela o rodeia, como se emanasse poder mágico com mais potência (Interpretativo). Só ativa o modo, o semideus ainda terá que gastar o MP das skills como estão descritas. Dura 2 rodadas e gasta +20MP por rodada adicional. Entra em espera por 6 rodadas após passar seu efeito ou até o fim do combate.

#122

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 20/07/20, 09:45 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will Kross escreveu:Seu nível:11
Nível da habilidade:05
Tipo da habilidade: Ativa (Devido à especialização elemental)
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Nível 5 - Sardinha Camarada:
Will aprendeu um truque peculiar. Por meio da sua afinidade com o oceano e o elemento água, Will consegue invocar uma sardinha e manter contato telepático com ela. A sardinha terá cheiro e aparência de qualquer outra, mas a mesma consegue conversar com o garoto por até WISx2 metros, como se a própria água carregasse a mensagem. Para evitar ser pega por predadores, a sardinha possui quase a mesma modalidade passiva que o semideus, podendo ser extremamente ágil na água, podendo ser usada para examinar locais e lhe dar informações a respeito dos mesmos, mas sem qualquer função de combate. A sardinha obedecerá Will e possui o lvl do semideus em HP. Gasta 30MP e entra em espera por 3 rodadas.

Avaliado!
Nível 5 - Sardinha Camarada: [/color][/b][color=#426f42]Will aprendeu um truque peculiar. Por meio da sua afinidade com o oceano e o elemento água, Will consegue invocar uma sardinha e manter contato telepático com ela (requer que o animal seja invocado na água e só age enquanto submersa). A sardinha terá cheiro e aparência de qualquer outra, mas a mesma consegue conversar com o garoto pela distância de WIS em metros, como se a própria água carregasse a mensagem. O animal é extremamente ágil na água, e pode ser usada para examinar locais e lhe dar informações a respeito dos mesmos, mas sem qualquer função de combate. A sardinha obedecerá Will e possui o 1/4 do WIS como Vida. Gasta 30MP e entra em espera por 3 rodadas.

OBS: Vc que atualize sua ficha.

#123

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 20/07/20, 09:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Elie Van Let escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 5
Tipo da habilidade: Passiva (Ganha na habilidade Especialização Elemental Inicial)
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2634-ficha-elie-van
Progenitor/grupo: Hécate
Habilidades-Base:

Hab que quero criar:

NEGADO
Essa habilidade foi alterada e não tem mais esse efeito!

#124

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hattori Hanzo 06/08/20, 02:58 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4973-ficha-hattori-hanzo?highlight=hattori
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Vulcano, Feiticeiro de Luna e Parente de Plutão

Habilidade base:

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)

Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros (+5% de dracmas ao fim de uma narração)

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - A criança Amaldiçoada: Hattori é apenas uma criança mas seus poderes são gigantescos, tal poder não poderia vir sem uma consequência drástica. Monstros e objetos amaldiçoados parecem brotar da terra para atrapalhar a vida do garoto, mesmo que os monstros não sintam seu cheiro eles são atraídos até o garoto. Os monstros aparecem 3x mais para Hattori do que para um semideus normal e pelo menos um item amaldiçoado irá brotar a seus pés por narração.



Essas coisas só acontecem comigo!

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 6cd0f010
#125

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hades 06/08/20, 03:08 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hattori Hanzo escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4973-ficha-hattori-hanzo?highlight=hattori
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Vulcano, Feiticeiro de Luna e Parente de Plutão

Habilidade base:

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)

Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros (+5% de dracmas ao fim de uma narração)

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - A criança Amaldiçoada: Hattori é apenas uma criança mas seus poderes são gigantescos, tal poder não poderia vir sem uma consequência drástica. Monstros e objetos amaldiçoados parecem brotar da terra para atrapalhar a vida do garoto, mesmo que os monstros não sintam seu cheiro eles são atraídos até o garoto. Os monstros aparecem 3x mais para Hattori do que para um semideus normal e pelo menos um item amaldiçoado irá brotar a seus pés por narração.





|Habilidade Aceita com uma Adição|

Nível 10 - A criança Amaldiçoada: Hattori é apenas uma criança mas seus poderes são gigantescos, tal poder não poderia vir sem uma consequência drástica. Monstros e objetos amaldiçoados parecem brotar da terra para atrapalhar a vida do garoto, mesmo que os monstros não sintam seu cheiro eles são atraídos até o garoto. Os monstros aparecem 3x mais para Hattori do que para um semideus normal e pelo menos um item amaldiçoado irá brotar a seus pés por narração. [Os itens poderão ser de diferentes tipos, definido pelo narrador, o efeito e força da maldição variam com a natureza e dificuldade das dificuldades encontradas, e no geral possuem poder Inicial (Evolui para poder Intermediário no nível 16, e para Avançado no nível 24)]






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#126

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Aurora 16/08/20, 08:13 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1445-ficha-aurora#19804
Progenitor/grupo/ancestral: Ceres/Guardiões de Pã/Plutão
Habilidade base:

Conhecimento Botânico: Os filhos de Ceres conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps.

Agricultor O filho de Ceres neste nível já sabe muito sobre agricultura, cultivando com extrema facilidade qualquer planta que deseje.

Habilidade que quer criar:

Desestruturadora: Depois de viver tanto tempo na natureza Aurora se tornou não só capaz de conhecer e cultivar a maioria das plantas como também agora sabe como extrair e preparar os ingredientes essenciais de cada planta para a criação de tônicos, venenos e outras substâncias, as criando com perfeição.



''Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?''
#127

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Will Kross 17/08/20, 01:26 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno/Luna

Habilidade base:
Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Controle do Gelo [Inicial]: O mago consegue controlar o gelo para movimentos iniciais, fazendo-o crescer nas superfícies lentamente ou moldando-o como desejar em pequenas quantidades, disparando estacas de gelo, erguendo blocos de gelo ou neve para se defender e atacar etc. Consegue congelar a água e moldá-la em gelo rapidamente. Consome entre 15 e 35 de Energia.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Waterbending:
Will é um dos maiores estudiosos e manipuladores da molécula de H2O vivos. Kross domina a água em estado líquido como filho de Netuno e em estado sólido como feiticeiro, conhecendo o rearranjo da água com perfeição e conseguindo manipulá-la com rapidez e foco em meio à um combate. O rapaz consegue fazer mais de uma ofensiva ou defesa na rodada, se for usado alguma de suas habilidades relacionadas ao elemento água e derivados. Gasta 25MP só para ativar a habilidade e 10MP PARA CADA AÇÃO adicional que for efetuada.
OBS¹: A habilidade não retira o custo da hidrocinese ou habilidades que o garoto terá que usar normalmente, apenas permite que faça mais de uma ação comum por rodada.



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#128

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por Will Kross 17/08/20, 04:19 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno/Luna

Habilidade base:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Nível 2 - Ataque básico mágico: Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.


Habilidade que quer criar:
Metal do Oceano: O metal Oricalco tem uma ligação com o próprio mar, afinal, fica ainda mais forte e resistente quando nas mãos de uma das proles de Netuno. Will consegue não só ter esse bônus portando-o, mas associando o oricalco com os seus poderes, podendo utilizá-lo da mesma maneira que utiliza seu tridente, conectando-o com as suas habilidades. Permite ao filho de Poseidon usar armas inteiramente feitas de oricalco como canalizador.

OBS: Com o sistema de atributos, a minha passiva foi alterada, mas na prática eu percebi que a mudança realmente me fez perder a skill. A hidrocinese X dificulta o controle de outros manipuladores de água pelo multiplicador 1,5x. Mas com a alteração na habilidade de Poseidon, os próprios filhos de Poseidon usam esse mesmo multiplicador pra controlar água. Ou seja: Não dificulta em NADA pra eles. Ao invés de readequar novamente a habilidade, eu optei por fazer outra, assim como me foi permitido fazer com Olhos do Dragão do Mar.



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#129

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 23/08/20, 12:21 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Aurora escreveu:Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1445-ficha-aurora#19804
Progenitor/grupo/ancestral: Ceres/Guardiões de Pã/Plutão

Habilidade base:

Conhecimento Botânico: Os filhos de Ceres conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps.

Agricultor O filho de Ceres neste nível já sabe muito sobre agricultura, cultivando com extrema facilidade qualquer planta que deseje.


Habilidade que quer criar:


Desestruturadora: Depois de viver tanto tempo na natureza Aurora se tornou não só capaz de conhecer e cultivar a maioria das plantas como também agora sabe como extrair e preparar os ingredientes essenciais de cada planta para a criação de tônicos, venenos e outras substâncias, as criando com perfeição.


COLOCAR O NÍVEL DAS HABILIDADES BASE NA POSTAGEM.

#130

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