Seu Nível: 9
Nível da Habilidade: 5
Tipo da Habilidade: Passiva
Progenitor/grupo/ancestral: Magia
Link da ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2023
Nível da Habilidade: 5
Tipo da Habilidade: Passiva
Progenitor/grupo/ancestral: Magia
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- Habilidade-Base:
Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 10% de WIS a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO). O semideus também pode criar UMA Habilidade Única Extra relacionada ao seu elemento Especializado para este nível.
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Habilidade a Criar escreveu:
Somos Um – Com sua especialização em elemento Terra, Ahmar se propôs a estudar cada aspecto para conhecer excepcionalmente como a usaria. Após isso, descobriu que quanto mais usasse melhor seria seu domínio sobre o elemento, como um aliado a suas perícias e progredindo como tal. Quando usar uma habilidade baseada em Terra seu efeito se prolonga UM turno para cada nível de Perícia Elemental que o semideus tiver, imbuindo a capacidade de escolher o tipo de terra (se húmus, vermelha, argilosa etc) e sua cor como um bônus. Além disso, possui um pouco mais de resistência no elemento se Ahmar doar ¼ (ou ⅓, decide aí) arredondado para baixo do WIS Total em MP no início de uma narração, que será equivalente a ⅕% do WIS Total do personagem.
- P.S.: Se a habilidade não ficou clara como o esperado:
A intenção é incluir o elemento especializado nas Perícias Elementais que a árvore de Magia possui (Lv.s 3, 9, 16 e 25) com a possibilidade de escolha entre a cor e os tipos de terra existentes (húmus, argila, vermelha, arenosa, etc) mantendo o mesmo controle. Adiciona-se um turno no efeito de habilidades que envolvam o elemento TERRA para cada nível de perícia elemental que possuir (1 p/ Inicial e +1 nos níveis subsequentes). A última linha de descrição da habilidade envolve em usar 1/4 ou 1/3 do WIS total do personagem convertidos em MP para acrescentar um pouco mais de resistência ao elemento que quando este sofrer ataques não se desfaça tão rápido quanto seria normalmente. A porcentagem de resistência será equivalente a 1/5 do WIS Total de Ahmar. (ex.: Se tem 50 de Wis Total e escolher tornar o elemento utilizado mais resistente precisará sacrificar 1/4 de 50 = 12,5 -> 12; ou 1/3 = 16,6 -> 16 de MP. E a resistência será de 1/5 % do Wis Total (50) = 10% mais resistente)