Ж Ahmar Zorn escreveu:Seu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Progenitor/grupo/ancestral: Magia/Plutão
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- Habilidades-Base:
Nível 7 – Shining Eyes: Os filhos de Plutão tem os olhos mais belos de todo acampamento. São realmente como joias, e conseguem prender a atenção de qualquer pessoa com senso de beleza.
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.
Nível 1 - O invocador: O filho de Magia possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo possui o limite de invocação igual à WIS/100, com exeção para a habilidade Matilha da Encruzilhada.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite o filho de Magia tem seu WIS maximizadas em 5%, sendo acrescido mais 5% se estiver sob a luz da lua.Habilidade A Criar escreveu:
Sharingan - Olhos de Sangue da Névoa Oculta: Não satisfeito com o atual desempenho mágico, Ahmar decidiu procurar novos métodos para se fortalecer. Embora tenha se frustrado, desenvolveu um método de aplicação da Névoa que ao estabelecer contato visual com seu alvo o mesmo é imerso num desdobramento interno do véu mágico. Ao utilizar esta habilidade, seus olhos se tornam vermelhos como o sangue. A Névoa impregna a mente e os sentidos do alvo, podendo fazê-lo acreditar no que Ahmar deseje a depender da complexidade e do nível do filho de Magia. Como se trata de uma habilidade que imbui a magia do semideus na mente e sentidos do alvo, a eficiência fica restrita à relação VONT-WIS entre alvo e usuário. A força da habilidade está ligada diretamente a quantidade de poder mágico de Ahmar (WIS) e o estágio das habilidades de Controle da Névoa. A possibilidade de livrar-se da captura ocular é baseada na vontade do alvo (apenas se for superior ao WIS+VONT Total do usuário) ou habilidades exteriores de quebrar ilusões/magias (mago mais forte para livrar o alvo). 30 MP para ativar + 10 por turno para cada alvo. Basta um contato visual para ser capaz de utilizar a habilidade, mas há o limite de WIS/100 alvo(s). Após o fim do efeito, entra em espera por 8 rodadas. Bônus definido pelo narrador se usada a noite.
PS.: Aceitando sugestão, caso a habilidade possua algum impecilho.
NEGADO: Nenhuma habilidade de controle mental que justifique a criação
Sugestão: Siga o caminho da Mente de Selene e tente novamente em um nível mais alto (pelo menos lvl16)