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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 05/09/20, 11:15 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ж Ahmar Zorn escreveu:Seu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Progenitor/grupo/ancestral: Magia/Plutão
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2023

Habilidades-Base:

Habilidade A Criar escreveu:
Sharingan - Olhos de Sangue da Névoa Oculta: Não satisfeito com o atual desempenho mágico, Ahmar decidiu procurar novos métodos para se fortalecer. Embora tenha se frustrado, desenvolveu um método de aplicação da Névoa que ao estabelecer contato visual com seu alvo o mesmo é imerso num desdobramento interno do véu mágico. Ao utilizar esta habilidade, seus olhos se tornam vermelhos como o sangue. A Névoa impregna a mente e os sentidos do alvo, podendo fazê-lo acreditar no que Ahmar deseje a depender da complexidade e do nível do filho de Magia. Como se trata de uma habilidade que imbui a magia do semideus na mente e sentidos do alvo, a eficiência fica restrita à relação VONT-WIS entre alvo e usuário. A força da habilidade está ligada diretamente a quantidade de poder mágico de Ahmar (WIS) e o estágio das habilidades de Controle da Névoa. A possibilidade de livrar-se da captura ocular é baseada na vontade do alvo (apenas se for superior ao WIS+VONT Total do usuário) ou habilidades exteriores de quebrar ilusões/magias (mago mais forte para livrar o alvo). 30 MP para ativar + 10 por turno para cada alvo. Basta um contato visual para ser capaz de utilizar a habilidade, mas há o limite de WIS/100 alvo(s). Após o fim do efeito, entra em espera por 8 rodadas. Bônus definido pelo narrador se usada a noite.

PS.: Aceitando sugestão, caso a habilidade possua algum impecilho.



NEGADO: Nenhuma habilidade de controle mental que justifique a criação
Sugestão: Siga o caminho da Mente de Selene e tente novamente em um nível mais alto (pelo menos lvl16)

#141

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Will Kross 05/09/20, 03:09 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno

Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Netuno + Feiticeiro de Luna

Habilidade base:

Spoiler:


Habilidade que quer criar:


Empatia Elemental:
Após muita prática e estudo elemental, Will tem uma profunda ligação não só com o mar, mas com a água em si e consegue sentí-la praticamente como uma extensão do seu corpo. O feiticeiro consegue saber o que ocorre com o que conjura, focando seu sensor mágico em seu próprio elemento. Dessa maneira, consegue saber se algo encostou na sua água/neve, se seu gelo foi quebrado, etc. Só é possível fazê-lo para água e derivados que forem INTEIRAMENTE conjurados pelo filho de Netuno e estejam numa área de WIS/10 metros.



Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Netuno + Feiticeiro de Luna

Habilidade base:

Spoiler:


Habilidade que quer criar:

Aqua Termocinese: Will já sabe transitar os estados físicos da água e controlá-la quando líquida ou sólida. Mas, dando um passo a mais em seu treinamento, o rapaz aperfeiçoou o controle da agitação/temperatura da água, conseguindo fazê-lo sem precisar alterar o estado físico e sem a necessidade de toque. A habilidade permite que ele tanto aqueça o elemento quanto esfrie, de acordo com o seu WIS e à critério do narrador. Podendo desde derreter um pequeno cubo de gelo até aquecer uma onda de água. Só funciona para o que JÁ FOI conjurado pelo semideus, logo, NÃO SE EXCLUI o gasto da conjuração do elemento, ele deve primeiro invocar a água ou derivado para depois controlar a temperatura. Uma vez cessado o efeito da habilidade, o elemento voltará a sua temperatura inicial. Gasta 35MP para ativar a habilidade + 15 por rodada que mantiver ativa na mesma temperatura.

#142

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ὧ Elie Van Let 07/09/20, 09:09 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2634-ficha-elie-van
Progenitor/grupo: Filha de Magia, ancestral em Plutão e Feiticeira de Selene

Habilidades-Base:

Habilidade que quero criar:

#143

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 07/09/20, 10:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Elie Van Let escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2634-ficha-elie-van
Progenitor/grupo: Filha de Magia, ancestral em Plutão e Feiticeira de Selene

Habilidades-Base:

Habilidade que quero criar:


Aceita
Nível 13 - Herdeiro da Magia: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.


Att sua ficha

#144

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Lorenzo Muller 15/04/21, 08:58 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Hercules
Habilidade base:
Spoiler:


Habilidade que quer criar:

Spoiler:

#145

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hermes 15/04/21, 09:00 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Lorenzo Muller escreveu:Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Hercules
Habilidade base:
Spoiler:


Habilidade que quer criar:

Spoiler:


|O Chamado da Guerra II - Aceito|

Nível 10 - O Chamado da Guerra II : Após pedir o auxilio de seu pai durante as inúmeras batalhas que travou em sua vida, Lorenzo adquiriu a capacidade de invocar naõ apenas a lança, mas qualquer arma medieval abençoada por seu pai. O tamanho da arma pode variar desde itens pequenos (adagas) até muito grandes (martelo de guerra de dois lados) sendo que esta será sempre de Ouro Imperial e poderá ser utilizado em apenas um ataque (no caso de arco apenas uma flecha) com 99% de chance de acertar seu alvo, que ainda poderá se defender. No caso de armas de arremesso ou tiro, o range será de acordo com a Mira do semideus. Custa 70 pontos de energia e entrará em espera por 4 Rodadas. Ao usar esta habilidade, o Chamado da Guerra também entrará em espera por 4 rodadas.

Obs: Vc que atualize sua ficha e os devidos locais em que a habilidade deve constar

#146

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Will Kross 15/04/21, 09:31 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Netuno + Feiticeiro de Luna

Habilidade base:

Spoiler:


Habilidade que quer criar:
Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.




Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Netuno + Feiticeiro de Luna

Habilidade base:

Spoiler:

Habilidade que quer criar:


Nível 13 - Black River:
Will, diferente dos outros filhos de Netuno, ganhou uma propriedade especial com sua água. Ao conjurar água com o uso dessa habilidade, ela aparecerá em um modo obscuro, adquirindo coloração tão negra quanto o céu noturno. Mas a aparência não é tudo. A água do mar conjurada pelo semideus passa a ser mais rígida, tanto quanto o tridente que ele consegue invocar, ganhando ainda mais rapidez e agora a possibilidade de perfuração, causando mais dano. De mesma forma, o gelo conjurado com esta água fica mais resistente e se quebra com menos facilidade. O potencial para essa habilidade é definido pelo WIS do semideus. Para ativá-la há um gasto fixo de 50MP + 15 por cada rodada que manter, esse gasto é SOMENTE PARA ATIVAÇÃO DESSE MODO. A Black River não permite que Kross controle a água, logo ele precisa ativar outra habilidade, como por exemplo hidrocinese, gastando a energia do Black River + da skill de manipulação de água normalmente, além de requerer uma maior concentração para exercer o controle sobre essa água específica. A habilidade entra em espera por 7 rodadas.

#147

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ares 16/04/21, 10:44 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will Kross escreveu:Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Netuno + Feiticeiro de Luna

Habilidade base:

Spoiler:


Habilidade que quer criar:
Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.




Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Netuno + Feiticeiro de Luna

Habilidade base:

Spoiler:

Habilidade que quer criar:


Nível 13 - Black River:
Will, diferente dos outros filhos de Netuno, ganhou uma propriedade especial com sua água. Ao conjurar água com o uso dessa habilidade, ela aparecerá em um modo obscuro, adquirindo coloração tão negra quanto o céu noturno. Mas a aparência não é tudo. A água do mar conjurada pelo semideus passa a ser mais rígida, tanto quanto o tridente que ele consegue invocar, ganhando ainda mais rapidez e agora a possibilidade de perfuração, causando mais dano. De mesma forma, o gelo conjurado com esta água fica mais resistente e se quebra com menos facilidade. O potencial para essa habilidade é definido pelo WIS do semideus. Para ativá-la há um gasto fixo de 50MP + 15 por cada rodada que manter, esse gasto é SOMENTE PARA ATIVAÇÃO DESSE MODO. A Black River não permite que Kross controle a água, logo ele precisa ativar outra habilidade, como por exemplo hidrocinese, gastando a energia do Black River + da skill de manipulação de água normalmente, além de requerer uma maior concentração para exercer o controle sobre essa água específica. A habilidade entra em espera por 7 rodadas.

Aceitos
Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.

Nível 13 - Black River:Will, diferente dos outros filhos de Netuno, ganhou uma propriedade especial com sua água. Ao conjurar água com o uso dessa habilidade, ela aparecerá em um modo obscuro, adquirindo coloração tão negra quanto o céu noturno. Mas a aparência não é tudo. A água do mar conjurada pelo semideus passa a ser mais rígida, tanto quanto o tridente que ele consegue invocar, ganhando ainda mais rapidez e agora a possibilidade de perfuração, causando mais dano. De mesma forma, o gelo conjurado com esta água fica mais resistente e se quebra com menos facilidade. O potencial para essa habilidade é definido pelo WIS do semideus. Para ativá-la há um gasto fixo de 50MP + 15 por cada rodada que manter, esse gasto é SOMENTE PARA ATIVAÇÃO DESSE MODO. A Black River não permite que Kross controle a água, logo ele precisa ativar outra habilidade, como por exemplo hidrocinese, gastando a energia do Black River + da skill de manipulação de água normalmente, além de requerer uma maior concentração para exercer o controle sobre essa água específica. A habilidade entra em espera por 7 rodadas.

att a sua ficha

#148

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Aurora 17/04/21, 06:25 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 12
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1445-ficha-aurora#19804
Progenitor/grupo/ancestral: Ceres/Pã/Plutão

Habilidade base: Tenente - O Despertar : O herói é agraciado por seu senhor com a maior graça que poderia receber: seu animal guardião.

Habilidade que quer criar:


Sempre Juntos: Aurora e seu espírito guardião possuem uma ligação única desde que se conheceram. O Animal, que é muito mais que uma simples bicho de estimação, sendo também o espírito guardião da semideusa e sempre estará pronto para atender seus chamados. Dessa forma, Aurora não possui a necessidade de estar sempre com seu pégaso para que ele o atenda. Basta que ela faça uma prece chamando por seu espírito guardião para que ele apareça. Dependendo da situação ou distância entre os dois, o chamado pode ser imediato ou levar uma rodada de espera, mas o pégaso sempre aparecerá para apoiar sua dona. A Habilidade custa 40 pontos de energia e entrará em espera até o final da narração ou critério do narrador.

#149

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 15 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hermes 20/04/21, 01:02 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Φ Jack lin Frost escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, neto de Mercúrio, Membro da divisão Corvus
Habilidades base:

Habilidade que quer criar:


|Habilidade Aceita|
Nível 13 – Trovão Aurora: Após treinos e questionamentos sobre as possíveis formas de manifestar seus poderes. Primeiro despertou as chamas brancas e, após mais esforços, descobriu a capacidade de emitir energia gélida vibrante que se manifesta como relâmpagos branco-azulados, que podem ser disparados como um raio ou imbuídos nos golpes do garoto. Caso use isso em uma espada gélida, recebe bônus no efeito. Caso usado no corpo do garoto mais de duas vezes na mesma batalha, pode começar a causar danos de frio ao próprio Jack. Consome 60 de energia para invocar os raios na arma, corpo ou somente dispará-los, e pode consumir mais pra usar criocinese pra controlá-los. Caso haja acúmulos, o poder é aumentado com base neles. A Habilidade entra em espera por 4 rodadas.

#150

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