Phoenix
HP/MP INICIAIS = 500
[Fogo] HP: 10 / MP: 5
[Sombras] HP: 6 / MP: 9
[Gelo] HP: 3 / MP: 12
- Spoiler:
- [Fogo]
Passivas
Nível 1 – Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix pegará fogo e, das cinzas, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Aura de Fogo: A fênix emana uma aura de calor, que é capaz de aquecer, mas também ferir caso a fênix se sinta em perigo ou irritada. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Resistência ao Fogo: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Fogo aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Nível 5 – Descanso Aquecido: Estando em um ambiente quente ou em meio às chamas, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Nível 5 – Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
Nível 8 – Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.Ativas
Nível 1 – Ave de Fogo: A fênix consegue assumir uma forma de puro fogo, que reduz seu dano físico em 30% e permite-lhe camuflar-se nas chamas. [Gasto: 10MP]
Nível 2 – Tiro de Fogo: A fênix é capaz de criar uma esfera de fogo na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 5 – Chuva de Fogo: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de fogo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]
Nível 5 – Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]
Nível 8 – Barreira de Fogo: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de chamas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 por nível]
Nível 10 – Travessia de Fogo: A fênix é capaz de transportar-se de um ponto para o outro alterando sua forma para o fogo. A travessia consiste de a ave queimar parcialmente o ar em seu caminho, conseguindo seguir por ele em uma velocidade anormalmente alta. A região próxima ao caminho percorrido ficará com a temperatura incrivelmente alta, sendo possível a queimadura de áreas mais próximas. Nesse nível ela pode percorrer até 10m, podendo chegar à 30m. [Gasto: 10MP por metro]
Nível 10 – Estrela em Chamas: A fênix assume sua forma em chamas e transforma-se em uma bola incandescente, com um grande poder explosivo. O alcance de lançamento é de até 10m e o raio de explosão de 2m. [Gasto: Autodestruição da fênix, fazendo-a renascer e retornar ao nível 1]
- Spoiler:
- [Sombras]
Passivas
Nível 1 – Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 1 – Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Nível 5 – Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Nível 5 – Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
Nível 8 – Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.Ativas
Nível 1 – Ave de Sombras: A fênix consegue assumir uma forma de pura sombra, que reduz seu dano físico em 70%. [Gasto: 10MP para alterar sua forma]
Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]
Nível 5 – Invócrulo de Sombras: A fênix é capaz de controlar as sombras do ambiente e prender o inimigo. Nesse nível é possível apenas prender as pernas do alvo. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: As sombras são capazes de imobilizar as pernas e braços do alvo.][Supremo: As sombras imobilizam totalmente o alvo, sendo capaz de mata-lo] [Gasto: 40MP/Adulto; 70MP/Mestre; 100MP/Supremo]
Nível 5 – Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]
Nível 8 – Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]
Nível 10 – Prisão de Sombras: A fênix assume sua forma de sombras e envolve o alvo, criando uma prisão sombria sólida e impenetrável. Após envolver totalmente o alvo, a prisão é condensada, esmagando tudo que estiver dentro de si. A área de extensão da prisão é de 10m2. [Gasto: Autodestruição da fênix, fazendo-a renascer e retornar ao nível 1]
- Spoiler:
- [Gelo]
Passivas
Nível 1 – Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix se auto congelará e desfazer em uma poeira branca, de onde ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Resistência ao Frio: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Frio aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 1 – Aura Gélida: A fênix emana uma aura gélida, capaz de abaixar a temperatura do ambiente. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo até congelar parcialmente em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Nível 5 – Descanso Gelado: Estando em um ambiente frio ou em meio à neve, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Nível 5 – Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
Nível 8 – Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.Ativas
Nível 1 – Ave de Gelo: A fênix consegue se assumir uma forma de puro gelo, tornando-a resistente a ataques físicos em 95%. Ela também é capaz de assumir outras formas, como neve e névoa de alta densidade, conseguindo camuflar-se em meio a esses elementos. [Gasto: 20MP para o gelo + 10MP por turno; 15MP para outras transformações]
Nível 2 – Disparo de Gelo: A fênix é capaz de criar uma seta de gelo, muito afiada, na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a seta é do tamanho da ponta de uma shuriken e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma adaga e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 5 – Chuva Gélida: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de estacas de gelo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]
Nível 5 – Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]
Nível 8 – Barreira de Gelo: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de gelo sólido em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa quase inquebrável. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 por nível]
Nível 10 – Travessia Congelante: A fênix é capaz de transportar-se de um ponto para o outro alterando sua forma para uma névoa gelada. A travessia é feita a uma velocidade anormalmente alta, além de congelar parcialmente qualquer coisa que estiver perto. Nesse nível ela pode percorrer até 10m, podendo chegar à 30m. [Gasto: 10MP por metro]
Nível 10 – Estrela Gélida: A fênix assume sua forma em gelo – não sólida, mas como uma densa energia gelada - e transforma-se em uma massa capaz de congelar totalmente o que tocar. A área atingida estende-se por 10m2. [Gasto: Autodestruição da fênix, fazendo-a renascer e retornar ao nível 1]
Tópicos Semelhantes:
Draconomicon: O Livro dos Dragões
Livro dos Pets